1. Spirit Fanfics >
  2. I think I'm going crazy >
  3. Sempre... Final

História I think I'm going crazy - Sempre... Final


Escrita por: almostKpopper

Notas do Autor


#^^#
Olá,
As desculpas de sempre...
Os agradecimentos de sempre... <3 (Vcs são incríveis! )
Algumas coisas aqui nesse cap são só para descontrair...
Como a capa e o conteúdo do envelope (Vocês vão entender)
A capa provavelmente eu vou alterar depois... ^^'

Como sempre não revisei #^^'#
Leia com carinho, ok? Ok!

Capítulo 17 - Sempre... Final


Fanfic / Fanfiction I think I'm going crazy - Sempre... Final

Jessica POV

 

...

 

Depois de 5 minutos em silêncio, eu já não sabia como iniciar uma conversa séria sem que soasse grosseiro de minha parte.

Aish! Eu tenho tão pouco tempo, eu deveria ter desconfiado disso antes. Como eu vou fazer meu papel de irmã mais velha agora!? Tão pouco tempo e ainda tenho que tomar cuidado, pois Soojung pode ficar chateada.

Argh! Essa situação... Hummm... Pensa Jessica, pensa!

– Ahh... Esse negócio não vai dar certo, estou a muito tempo sem dormir e ainda estou sem tempo! – Opa, talvez eu tenha pensado um pouco alto.

Amber me olhou com uma cara de interrogação hilária.

– Er... Tudo bem? Algum problema, un... Unnie? – Perguntou sem jeito.

Um suspiro acabou por escapar, definitivamente estou me esforçando, porém estou sem paciência e sem tempo.

– Okay... – Murmurei, talvez ainda estivesse tentando me acalmar. – Tem algumas perguntas que eu gostaria de fazer, humm... – Não consegui terminar.

– Para eu responder!? – Foi um misto de pergunta e afirmação. Acho que ela estava confusa.

– Sim... Será que você poderia... Responder!? – Perguntei.

– Hmmm... Claro! Desde que elas não comprometam outras pessoas... – Disse, ela até pareceu um pouco mais séria, ela me passou um ar estranho... Um ar de... Segurança!?

– Hummm... Antes de qualquer coisa... – Fiz uma pausa. –  Eu fiquei sabendo um tempo atrás que eu te assustava, hummm... Isso é verdade? Quero dizer... Você tem medo de mim?

– Humm... – Ela levou a mão até a nuca e sorriu de maneira sem graça. – Bom... Sinceramente eu poderia dizer que é apenas respeito a sua pessoa... – Não permiti que terminasse.

– Não é respeito? – Perguntei curiosa.

– Não, não é isso... É respeito, mas... Não sei explicar muito bem. –  Fez uma pausa. – Sabe quando você respeita muito uma pessoa a ponto de se privar de algumas coisas!? – Apenas assenti.  – Acho que de alguma maneira esse respeito acaba se tornando um pouco de medo no fim das contas. – Disse.

Fiquei um tempo pensando no que ela disse.

– Me desculpe! Acho que estou me enrolando um pouco. – Ela se desculpou.

– Não, não... Tudo bem, eu consigo entender, pelo menos em parte... Acha que é só por isso então? – Continuei.

– Hummm... Talvez o fato de eu andar muito com “caras” agrave um pouco isso! – Ela riu e eu a acompanhei. Eu tinha conhecimento de que a maioria dos ídolos masculinos tinha algum tipo de receio em relação a minha pessoa.

– Ai... Ai... – Murmurei com meus pensamentos nas diversas cenas que vi depois de irem ao ar, cenas que comprovaram esses “receios” alheios.

– Hmmm... Você assusta um pouquinho, mas não creio que seja em um sentido tããão negativo. Não acredito que seja uma pessoa ruim... Krystal passa por algumas situações semelhantes de vez em quando. Algumas pessoas tem dificuldade em aceitar ou enxergar alguns tipos de personalidade e embora a personalidade dela seja um pouco mais tranquila de se lidar do que provavelmente a sua seja, ainda sim... Consigo entender de alguma maneira, talvez não entender, entender... Eu apenas respeito a individualidade das pessoas. – Amber disse, pensativa.

Okay ela definitivamente ganhou alguns pontinhos com essa resposta!

– É por esse motivo que trata minha irmã como uma princesinha!? – Resolvi aproveitar que ela mencionou Krystal.

– Sei lá... Apenas quero que ela se sinta bem!  – Respondeu com um sorriso contido. Discreto, mas ainda sim perceptível.

– Não acha que a deixa ou deixou mal acostumada? Sabe... Realizando todas as vontades dela? – Perguntei.

– Eu consigo ver ela como uma criança quando realizo suas vontades e desejos, principalmente os mais bobos. Sabe... Ela desde o primeiro dia de convivência sempre pareceu ser muito séria, Humm... Mesmo quando éramos crianças e estávamos começando... Ela sempre foi muito madura, acho que ela foi meio que obrigada a isso. Pensar nas vezes que ela chorou por se sentir pressionada ao invés de sorrir e se divertir... Acho que isso me incomoda, sempre me incomodou... – Sua voz e olhar estavam direcionados para a televisão, mas sinceramente... Duvido que estivesse prestando atenção, seus pensamentos estavam concentrados em outra coisa, sua expressão estava tão seria que eu poderia até identificar certa tensão.

“Será que isso foi só de lembrar...?” – Pensei. E por um momento a imagem de Soojung chorando com medo quando criança veio como um flash em minha mente.

– Você realmente gosta dela, não é!? – Agora eu estava um pouco preocupada. Antes me preocupava apenas com minha irmãzinha, mas depois disso... Acho que tenho que me preocupar com a situação em si e também com duas crianças.

– Lógico que gosto! – Respondeu de maneira descontraída.

– Não, não... Você gosta MESMO dela... Não é!? – Perguntei e vi seu olhar vacilar para um canto qualquer.

– Errrr... A... A... Acho q... que vo... Você tá misturando as coisas... – Tem gente que não sabe mentir!Não pude fazer nada além de sorrir.

Soojung que me perdoe por isso, mas...

– Eu sei... – Disse olhando diretamente pra ela.

– Sabe... O que!? – Algumas pessoas chamam isso de estar confuso, outras chamam de ser tapado... Algumas crianças são lerdas e meio tapadas, mas com o tempo acho que tem como dar um jeito nisso. Bom... Algumas pessoas nem com milagre tem jeito, sinceramente espero que Amber não seja uma dessas.

– Eu sei o que aconteceu antes de eu chegar... – Eu disse séria e calmamente. Acho que o projeto de garoto ficou mais branco que minha irmã. Ela travou, mas isso eu meio que já esperava. – Okay... Eu já sabia que isso poderia acontecer, então...

– Acho que agora é minha vez de falar! – Suspirei e logo continuei... – Soojung é uma das coisas mais importantes da minha vida, espero que tenha noção disso... – Amber fechou a boca, engoliu seco assentindo.

– A felicidade dela é muito, muito importante pra mim, assim como parece ser importante para você. Sei que não esta acontecendo nada “sério” no quesito relacionamento, ainda... E eu sinceramente não consigo dizer se sou contra ou a favor de vocês nessa situação.

Eu não te conheço o suficiente para dizer se está ou não aprovada, ou se esta ou não a altura da minha irmã, mas... – Breve pausa. –  Eu sei que você a trata muito bem, sei que você provavelmente foi o porto seguro dela quando eu não estava por perto, então... Creio que enquanto você fizer valer a amizade de vocês, enquanto vocês fizerem valer essa amizade, no final tudo ira dar certo!

– Você está dando permissão... –  Começou.

– EU NÃO TÔ DANDO PERMISSÃO PRA NADA! –  Disse de maneira apressada.

– Então... O que...? – Continuou.

– Vou ficar de olho em vocês, ou melhor... Vou ficar de olho em você! Alias vou ter que colocar alguém pra ficar de olho em vocês por mim... – Eu disse pensando em como vou manter essa situação sobre controle.

Ela estava parada me olhando, sem se manifestar e provavelmente sem entender direito o que está acontecendo.

–De qualquer maneira... Você gosta da minha irmã... Sim ou não? – Perguntei agora no mais puro estilo Jung. Ela agora estava assustada, não sustentou por muito tempo meu olhar logo desviando o seu para um canto qualquer. Eu já esperava sem muita paciência a resposta que sinceramente achei que não iria ter.

– Eu... Eu... Amo a sua irmã... – Disse.

– Eu perguntei  isso para ela e agora pergunto a você... Sabe que não vai ser fácil, não é!? –  Perguntei.

– Nunca foi fácil, nem mesmo quando não passava de um sonho. – Amber disse com um sorriso forçado. Acho que elas ainda tem muito o que aprender, mas até mesmo sofrer ajuda a gente a crescer, acredito que agora até mesmo elas entendem em parte um pouco isso.

– Pois bem... Se eu pudesse dar um conselho seria... Não se cobre demais, não cobre demais dela, e também não deixe que ela se cobre demais... Deixem que as coisas aconteçam naturalmente, tudo tem seu tempo. – Disse o que eu precisei ouvir, mas infelizmente não tive quem me aconselhasse.

– Vou me lembrar disso... – Agora seu sorriso era sem graça, porém sincero.

...

Fiquei mais alguns minutos sentada apenas observando ela assistindo alguns vídeos idiotas e me olhando de sem  graça algumas vezes quando acabava se animando demais e se assustava quando se lembrava de minha presença no local.

Logo depois sai da sala e fui me arrumar para sair. Quando coloquei as coisas na sala e comecei a saga em busca do número do taxi acabei chamando muita atenção.

– Procurando algo unnie? – Amber me perguntou.

– Procurando o número do taxista que sempre chamamos, não sei onde Soojung colocou! – Já eram 04:00 e eu ainda estava em casa.

– Ah que isso!? Perai... – Ela disse e foi em direção aos quartos.

Após alguns 5 minutos ela voltou com outra roupa.

– Vamos! – Disse.

–Oi!? – Respondi.

– Eu te levo...  São só essas malas?– Disse pegando as chaves e a carteira e parando em frente as minhas malas, sendo elas... Uma grande e uma media e a de mão.

– Achei que soubesse onde estava o número... – Eu falava meio sem saber como reagir. Você tá querendo que eu vá logo? – Perguntei desconfiada.

– Não, não unnie que isso!? Só estou sendo gentil... – Disse fazendo bico.

– Então okay! Acho que a Krys não vai se importar com um empréstimo rápido... –  Disse passando em sua frente enquanto ela sorria de nervosismo.

Não demoramos para chegar, Amber veio dirigindo em uma velocidade boa e como era cedo não tinha muito trânsito, acabamos chegando cedo.

Ao chegar no aeroporto ela me ajudou com as malas e passamos em uma cafeteria no local, ela comprou um café e insistiu em ficar até que ficasse um pouco mais próximo da hora do embarque.

Não trocamos muitas palavras, então decidi fazer minha boa ação em colaboração com a relação dela com minha irmã... Depois vou cobrar Soojung por isso!

– Antes de ir, tenho um ultimo conselho! Se tiver problemas com minha irmã e precisar de ajuda... Peça ajuda da Tiffany! OKAY!? NUNCA, JAMAIS, OUÇA CONSELHOS DA YURI! Ela vai te meter em problemas... Ela sempre tem ideias horríveis! Dá vontade de matar só de lembrar... – Ela me olhava com atenção e apenas assentia.

Quando chegou a hora de eu ir faltando 30 minutos, pedi o celular dela emprestado e disquei meu número para chamar, para salvar seu número... Logo apos peguei uma coisinha que estava guardada há muito tempo em minhas coisas para quando Soojung crescesse...  

– Bom... Isso aqui são apenas algumas perguntas que se possível, gostaria que fossem respondidas e me enviadas. – Peguei o envelope com as folhas e entreguei para Amber.

 Ela infelizmente não olhou eu gostaria muito de ver sua reação, mas... O que eu posso fazer!? Apenas segui meu caminho em direção a um novo começo.

 

 

 

Amber POV

 

 

Após Jessica sair apenas passei na cafeteria para levar café para Krystal e logo segui para o apartamento, tive novamente que esperar o porteiro confirmar que eu poderia entrar...

– Ela deve estar uma fera! – Falei comigo mesma.

Peguei o café da manhã e o envelope que me foi entregue e subi. A porta estava aberta e krystal estava encostada do outro lado do balcão com uma expressão indecifrável. Que sinceramente levando em conta a situação atual... Definitivamente não era uma coisa boa!

– Desculpa!  FuiLevarSuaIrmãNoAeroporto, trouxe o café! – Falei rapidinho.

– Custava deixar um bilhete, mandar uma mensagem? – Disse. Ela me reprendeu tanto com as palavras quanto com o olhar.

– Desculpa, não planejei isso e sua irmã estava meio que atrasada. – Disse dando a volta no balcão e ficando de frente para ela. Ela logo deus os passos em minha direção que quebraram a distancia que nos separava.

– Achei que tivesse ido embora... – Disse quase como um choro passando os braços ao redor do meu pescoço e aproximando seu rosto do mesmo. Me arrepiei inteira quando seu nariz encostou de leve em meu pescoço e o ar quente esquentou não só meu pescoço como meu corpo inteiro.

Ela percebeu e se afastou um pouquinho ao que nossos olhares se encontraram, sorrimos simultaneamente. Desviamos a direção dos mesmos por alguns segundos e quando voltaram a se cruzar, suas mãos em meu pescoço fizeram uma leve pressão e eu automaticamente levei  minha mão tocando seu rosto ajeitando a mecha do seu cabelo atrás da orelha... Depois disso apenas quebramos o espaço que separava nossos lábios, mas quando íamos aprofundar o contato o celular dela apitou.

– Hummm... Mensagem da unnie! –  Disse olhando para o visor e abrindo a mensagem.   

– Será que ela tem radar!? Não é possível! – Resmunguei.

 

 

 

-----------------------------------

Jess:  Me diz que o projeto de garoto já abriu o envelope e leu... Por favor!

-----------------------------------

 

 

– Ela tá falando de um envelope... O que é? – Perguntou.

Eu só então lembrei do envelope que estava em minha mão esquerda. Abri o envelope e comecei a ler. Eu entrei em pânico!

Krystal depois de não conseguir uma resposta pegou os papeis de minha mão e começou a ler, ao final ela estava completamente vermelha.

 

 

-----------------------------------

Krys: Unnie! Você enlouqueceu!?

 

Jess: Que foi!? Foi apenas uma brincadeirinha!

(Se bem que algumas respostas seriam bem úteis...)

-----------------------------------

 

 

 

{ Conteúdo do envelope }

_____________________________________________________________________

NOTA IMPORTANTE: Este formulário deverá vir devidamente acompanhado de:

* Declaração completa de bens

* Histórico Escolar;

* Histórico Profissional;

* Árvore Genealógica completa;

* Ficha Criminal;

* Exame de Saúde completo e atualizado.

DADOS PESSOAIS:

Nome: __________________________________

Data de Nascimento: ___/___/____

Altura:______ ( Se inferior a 1,65 mt - NÃO CONTINUE )

Peso : _____ ( Se acima de 70 kg - NÃO CONTINUE )

Q.I. : _____

Média Escolar: _____ ( Se inferior a 8 - NÃO CONTINUE )

RG : ____________________

CPF: ____________________

Escoteiro? Medalhas? Atividades Esportivas? ( ) SIM ( ) NÃO

Quais?: ____________________________________________

Endereço Residencial (Completo):

___________________________________________________

Você tem 1 (UM) Pai e 1 (UMA) Mãe? ( ) SIM ( ) NÃO

Se Não,

Explique: ___________________________________________

Há quantos anos seus pais são casados?: ________________

Se menos que sua idade, Explique: ____________________ _

ACESSÓRIOS ESQUISITOS:

Usa piercings na orelha, nariz ou boca?.. ( ) SIM ( ) NÃO

No umbigo e outras partes do corpo?...... ( ) SIM ( ) NÃO

Tem tatuagem?........................................ ( ) SIM ( ) NÃO

Onde?___________________ ___________

( SE VOCÊ RESPONDEU POSITIVAMENTE A QUALQUER ITEM ACIMA, NÃO CONTINUE )

INTERPRETAÇÃO DE TEXTO:

Usando 50 palavras ou menos, descreva o que significa chegar TARDE para você?

__________________________________________________

__________________________________________________

__________________________________________________

__________________________________________________

__________________________________________________

Usando 50 palavras ou menos, descreva o que significa NÃO BULINAR MINHA IRMÃ:

__________________________________________________

__________________________________________________

__________________________________________________

__________________________________________________

__________________________________________________

Usando 50 palavras ou menos, descreva o que significa ABSTINÊNCIA, na

sua opinião:

__________________________________________________

__________________________________________________

__________________________________________________

__________________________________________________

__________________________________________________

OUTROS:

Igreja que você freqüenta:_______________________

Com que freqüência?___________________________

PREENCHA OS ESPAÇOS ABAIXO. TODAS AS RESPOSTAS SERÃO CONFIDENCIAIS:

1 - Se eu for atingido por uma bala, eu detestaria ser atingido no:

__________________________________________________

2 - Se eu levar uma surra, não quero que me quebrem o seguinte osso:

__________________________________________________

3 - Lugar de mulher é:__________________________________

4 - Escreva algo que você não espera ter que responder neste formulário:

___________________________________________________

5 - Qual a primeira coisa que você nota em uma mulher?

___________________________________________________

( Nota: Se a resposta começar pelas letras "P" , "B" ou "C" ,

abandone imediatamente este formulário e saia correndo, de cabeça

baixa seu pervertido ... )

6 - O que você quer ser " SE " crescer?

___________________________________________________

EU, ABAIXO ASSINADO,

Assinatura____________________________________________ (o estúpido)

As letras pequenas abaixo são mera formalidade, não precisa ler!!!

1) Eu, o namorado, doravante denominado "estúpido "

2) Declaro ainda que este documento tem poder de "procuração" seja para que assunto for.

3) Desisto de qualquer direito, mesmo sobre minha integridade física, tais como ossos, órgãos, dentes, durante todo o tempo de vigência do namoro "mais nove

meses" pertencendo a irmã da Namorada os poderes de decisão, inclusive de vida ou de morte.

4) A irmã da namorada não questionarei a autoridade ou ordens, deverei agir com obediência cega a toda e qualquer ordem ou vontade que me for imposta, a mínima que seja.

5) Admito toda e qualquer culpa que me for imputada sem questionar. Sem direito a teste de DNA.

6) Reconheço a legitimidade de "Pagamento de pensão" durante o período que a "namorada" se mantiver solteira a titulo de indenização moral caso este não resulte em um honroso matrimônio.

"Obrigado pelo seu interesse. Favor aguardar de 2 a 3 meses para seleção."

"Se aprovado, você receberá uma notificação por escrito. Não chame, ligue ou escreva. Aguarde minha chamada."

"Se você não for aprovado e dependendo das circunstâncias, você será notificado, pessoalmente, pela Polícia Militar!!!!!!! "

Atenciosamente,

Jessica Jung


Notas Finais


Eae... O que acharam? (Muito ruim?)

A Jessica tem radar?
()Sim
()Claro

------
Sobre o conteúdo do envelope:
Eu peguei da internet, só postei pois achei a cara da Jessica fazer uma coisa dessas
(Fiz algumas pequenas modificações nele, mas foi coisa mínima)
Peguei o texto do site: http://www.piadas.com.br

-------


Bom... Conversem comigo! (Sou legal eu juro!) #T^T
(Tô carente T^T)

Sugestões e críticas são sempre bem vindas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...