1. Spirit Fanfics >
  2. I Think We're Doomed >
  3. Ameaça Internacional.

História I Think We're Doomed - Ameaça Internacional.


Escrita por: Longisor

Capítulo 1 - Ameaça Internacional.


Fanfic / Fanfiction I Think We're Doomed - Ameaça Internacional.

Dia 28/12/2014, o mundo se deparou com uma nova ameaça, o vírus "R.W." (Red Wings), tem os que consideram uma pílula utilizada pelo exército por conta da falta de soldados defendendo a nação. Deixava os infectados alterados, a ponto de se tornarem super soldados, com miras excepcionais, noção sobre o campo de batalha, força, agilidade, entre outros. Realmente parece com o sonho de qualquer um que queira ser um Capitão América da vida, mas não é bem assim...

Como praticamente tudo na terra (ou fora) tudo tem suas consequências, e a do uso dessa droga é: perda de controle repentina. O que torna os usuários, facilmente manipulados, um esquadrão todo, que pode ser usado nas mãos de pessoas que não sabem comandar. Diversos países aderiram à essa nova droga: China, Japão, Rússia, Espanha, Portugal, Itália, França e os E.U.A. Países liderados por comandantes com ideais errado que seguem seus próprios princípios, tornando toda a história passiva em algo extremamente violento, marcada por conflitos constantes, por meio desses exércitos. Chega de introdução, acho que está bem explicado!

Eu sou Newt, Newt McConnell, um jovem de 17 anos, magrelo, alto e de cabelo preto, moro em Richmond, Kentucky. Pensa em um dia se tornar um arquiteto bem-sucedido, com um edifício em São Paulo, e apaixonado por Robin Neville. Mas com alguns problemas psicológicos, e depressivo, as vezes se torna complicado alcançar seus sonhos, se você não acredita mais...

Lá estava eu em casa, jogando Counter Strike. Quando minha amiga Robin, liga me convidando para sair, juntos de Tracy Stinson e Luna Newcastle.

Robin era simplesmente incrível, eu não consigo defini-la apenas em palavras, ela é muito mais do que qualquer palavra que eu possa usar, era pálida, loira, de olhos claros, usava óculos, baixinha e extremamente linda, Tracy, a melhor amiga de Robin era praticamente igual, mas de cabelo preto e olhos castanhos, as personalidades eram muito diferentes, Tracy era mais tímida e frágil do que Robin, já Luna, minha melhor amiga não, era morena, com os cabelos inteiramente platinados, alta, meio gordinha e extremamente inteligente e sociável.

E já fazia um tempo que não nos víamos, então eu até pensava em convida – lá para sair coisa e tal, mas eu era muito tímido para isso quando vi que meu celular tocava, atendi com toda a adrenalina do mundo, até ouvir aquela voz...

- Então Newt, anda fazendo o que de bom??? /Disse Robin.

- Ahhhh, ultimamente na ... DERROTANDO ZUMBIS MUAAAAHAAAAA.

- É perceptível, kkkkk nada né? Sua batata.

- Poxa, falando assim até me sinto um inútil caro...

- Não fala isso! Mas agora é sério, está afim de vir dormir em casa fim de semana?

- Ahhhhh, que dia e quem vai?

- Tracy, Luna e você. Dia 25/08/2029

- Ok, vai ser divertido eu imagino, mas tenho que ver com o meu avô, e ultimamente tem sido complicado eu conseguir algo...

- É né, já disse para você começar a estudar, mas não, prefere do jeito mais difícil.

Após nossa conversa, fui falar com Tracy e Luna se elas também iriam, já que as 2 jogavam CS comigo.

- Opa, vocês duas também vão? Na casa da Robin???

- Claro, por que não iria? /Respondeu Tracy.

- Ahhhhhh, não sei, estou meio cansada ultimamente, mas provavelmente sim, já que vocês vão né. /Disse Luna.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...