1. Spirit Fanfics >
  2. I Think We're Doomed >
  3. Ditador Eliminado.

História I Think We're Doomed - Ditador Eliminado.


Escrita por: Longisor

Capítulo 11 - Ditador Eliminado.


Entramos todos no helicóptero e nos movimentamos até Washington D.C., onde tínhamos de conter a invasão, porém ao chegar lá eu tive medo de que acontecesse de novo, time medo de perder o esquadrão todo novamente segui ao líder até uma área tranquila e depois abandonei o grupo dentro de um local seguro. Meus olhos voltaram a ficar vermelhos mais uma vez, mas desta vez foi diferente eu tinha total controle do meu corpo. Descobri que os russos se instalaram no estádio de Seattle, peguei um carro e fui até o estádio, tinha apenas uma ak-47 em mãos ao chegar no estádio estava inteiramente cercado por militares.

Acelerei o carro contra o portão inicial o que causou uma explosão, entrei em meio as sombras e derrubei alguns deles conforme mais eu ia andando para dentro, mais minhas emoções passavam a sumir até que meu rosto já não demonstrava mais nada além de “Morte”. Todos os soldados que eu avistava eu eliminava sem um mínimo de piedade ou então se quer parava para pensar se eles tinham família ou algo do tipo, eu apenas matava a sangue frio. Quando cheguei ao campo, me deparei com todos os capitães daquela operação, incluindo Dante (Dard) e o cara de preto encapuzado.

- Ora ora meu garoto, pelo visto conseguiu passar de nossas defesas! Meu nome é Robert. Prazer em conhece-lo.

- Eu sou Dante, você já me conhecia não é mesmo? Não precisei nem lhe buscar você trouxe o presente para mim!

- Hmm.... Eu sou Ark, e foi um prazer ver a sua amiguinha ser perfurada, foi tão intenso o arpão passando pelo seu intestino e depois seu corpo estourando no chão AHHHHH!

Eu passei a perder o controle, sem pensar nem nada avancei em Ark, que retirou um chicote de energia para me bater, Dante mostrou sua katana dupla e Robert possuía uma foice encantada. Eu não tinha nada, até que um raio fechou o campo, e um espectro o mesmo que eu havia visto na casa de Robin me concedeu uma katana encantada de energia. Me tornei mais veloz do que o raio com os olhos amarelados, fui rapidamente para cima de Robert, que sem perceber absolutamente nada o que estava acontecendo teve sua cabeça retirada do resto de seu corpo, Dante e Ark sem saber o que havia acontecido se distanciaram.

- Seu miserável o que fez com Robert?

- O que eu fiz? HAHAHAHA, nada demais, eu gostaria que a morte dele fosse rápida e indolor, porém a de vocês, eu farei questão de encerrá-las da maneira mais lenta!

Dante e Ark resolveram me atacar os 2 ao mesmo tempo, eu cancelei o poder dos 2 e depois arremessei os 2 longe, Dante passou a utilizar a sua forma sombria onde sua velocidade aumentava de maneira incrível e Ark se movia como um feixe de luz, ambos eram extremamente rápidos, mas nenhum podia competir com a minha velocidade, puxei das costas 2 foices sombrias e meus olhos se tornaram roxos. Avancei até Dante e com a junção das 2 foices em um corte arranquei sua perna esquerda.

- Seu maldito, como ousa?

Chutei ele para o canto do campo e arranquei no chão sua perna direita e braço direito, quando Ark veio me impedir eu desviei e Ark acabou retirando o último membro de Dante, a única coisa que fiz para encerrar foi puxar um taco de beisebol rodeado por eletricidade e esmagar todo o conjunto de órgãos presente em Dante, depois decapitá-lo. Ark já não tinha mais senso de humor para dizer mais nada, quando avancei para cima dele, ele se ajoelhou e disse.

- Ande logo, sei que para você isso é muito importante não é mesmo? A vingança por sua namoradinha! Encerre isso da maneira que desejar, então assim poderei me redimir com o meu Deus por tudo que fiz de errado neste mundo.

Puxei 2 katanas de minhas costas e quando preparei para decapitá-lo, um raio vermelho atravessou o meu peito da mesma maneira que outros raios atingiram meu pulmão, rim, fígado, intestino e minha perna direita. Quando eu caí no chão, Ark se levantou e preparou seu chicote de energia para estourar meus miolos no chão. Em seu último ataque, Ark solta o chicote e com um rombo em sua testa ele cai no chão morto, era Robin com uma AWP em mãos que atirou em Ark.

- Newt, Newt! Oh meu Deus, você está todo perfurado o que podemos fazer? Ahhh...

Lembrei-me dos olhos roxos, que ativavam a minha regeneração, meus olhos passaram a ser roxos e meu corpo foi cicatrizando novamente, após os 3 capitães estarem mortos, a última coisa que precisávamos fazer era chegar até Schauer, que estava em uma área reservada do camarote. Corremos até aquele lugar, haviam centenas de vigilantes cercando toda a área tranquei Robin em uma sala de limpeza, peguei uma m4A1-s e passei andando atirando nas cabeças de todos os que aparentavam ser uma ameaça, eliminei cerca de 79 vigilantes sozinho e quando cheguei a sala de Schauer encontrei ele com Robin de refém.

- Se der um passo à frente, eu estouro os miolos desta garota!

- Então vá em frente, termine com isto logo para que eu possa dar um fim à essa sua arrogante vida!

Schauer já não sabia mais o que fazer, se ele matasse Robin eu mataria ele, se ele liberasse Robin eu também mataria ele.

- Se não matar a ela eu darei um tiro que atravessará o olho esquerdo dela e então acertarei seu coração!

Quando mirei a minha arma, Schauer tremeu e foi aí que em um movimento mais rápido do que a própria luz, uma sombra desarmou Schauer e soltou Robin, então eu atirei contra seu peito e encerrei com um tiro entre os 2 olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...