1. Spirit Fanfics >
  2. I Think We're Doomed >
  3. Toda História Com Um Começo Tem Um Fim.

História I Think We're Doomed - Toda História Com Um Começo Tem Um Fim.


Escrita por: Longisor

Capítulo 12 - Toda História Com Um Começo Tem Um Fim.


Fanfic / Fanfiction I Think We're Doomed - Toda História Com Um Começo Tem Um Fim.

Então liguei uma transmissão em escala nacional direto do estádio, e mostrei aos russos que seu líder foi abatido e que eles não tinham mais motivos para continuar em nosso território com o ataque. Peguei Robin no colo, que estava tão aflita com a situação que não conseguia parar de olhar para suas mãos com a pulseira que eu havia lhe dado a 12 anos atrás.... Quando chegamos à base central, fomos recebidos por toda a comunidade que nos aplaudia e diziam que éramos heróis da nação.

No dia 25/08/2032, em que as cidades já haviam sido recuperadas e reconstruídas, o governo convocou nacionalmente todos os que haviam batalhado por esta guerra.

- É com enorme orgulho e prazer, que eu chamo a todos os bravos guerreiros que protegeram nossa nação com suas vidas, e fizeram de tudo o que podia para salvar a todos! Vocês são heróis desta nação onde serão muito bem recompensados por seus atos!

- Mas eu não poderia deixar de chamar aqui ao meu lado o novo secretário de defesa e o Chefe do Estado-Maior Conjunto! Newt McConnell.

- Obrigado a todos que compareceram, obrigado senhor presidente por me conceder essa honra que é estar aqui com a posse de 2 grandes cargos nacionais e internacionais. Enquanto eu estiver aqui não deixarei que outros aflijam a vocês! Obrigado.

No dia 21/12/2032, eu finalmente pedi Robin em casamento, depois de tudo o que aconteceu nós começamos a namorar e então após ela se tornar uma neurocirurgiã excelente, a melhor do país e eu Secretário de Defesa, resolvemos nos casar e tivemos 2 filhos, 1 garoto e 1 garota: Jason e Jasmine.

Eu acho que nunca estaremos condenados, sempre poderemos dar a volta por cima e vencer, mas para isto você deve acreditar! Deve acreditar que nem tudo vai se fácil mas você deve sempre continuar por aqueles a sua volta, não morra por eles, mas viva por eles...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...