1. Spirit Fanfics >
  2. I think....I love you too >
  3. Você está sozinho

História I think....I love you too - Você está sozinho


Escrita por: ThaisHemmings e NinaSanttoni

Notas do Autor


Oiiiii pessooal
Aq tem mais um cp pra vcs
E prometo que em breve tera um cp hot
Bjos e boa leitura

Capítulo 13 - Você está sozinho


Luke POV
Dois meses.
Se passaram dois meses que eu estou sem Ana e sem os meninos.
Calum não pode ficar comigo durante a escola e fica com Ana e os garotos. 
Na verdade eu que pedi pra ele ficar,ele gosta de Ana e ela gosta dele e dava pra ver que ele tava sofrendo por não falar com ela. 
Mas nesses dois meses eu venho pensado em tudo que fiz a Ana e por mais que eu estivesse bêbado naquela festa eu não devia ter feito isso.Não devia ter traído Ana. 
Por falar nisso ela está namorando. 
É  ela superou bem,eu fico feliz que ela tem seguido em frente.
Ela namora com Dylan.... Bem e o que todos dizem e sempre que Calum quer me falar sobre os dois eu nunca quero escutar.
Dói demais ver eles juntos eu não preciso saber de mais nada ao menos que ele esteja fazendo Ana feliz. 
Isso pra mim já é tudo. 
Eu Amo a Ana. 
E quero que ela seja feliz,comigo ou não.
Ana POV
Dois meses se passaram depois que luke me traiu, ash não falou mais com ele, só se viam quando tinha ensaio, entrevista ou até mesmo algum show mas nada além disso. Ash me ajudou muito nesses dois meses, eu fiquei mais próxima de Dylan, logo depois do que aconteceu comigo e com Luke.
Eu e Dylan ficamos tão próximos que dizem que namorados mais....bem infelizmente eu ainda amo aquele idiota.Não demonstro mais mesmo assim parece mais forte do que eu. 
Teve uma coisa que não contei a ninguém.
Nem Ash, Mike, Calum ou até mesmo Dylan. 
Depois do video tivemos que ir a escola e bem.....muitos me xingaram,as vezes tentavam me bater mais não conseguiam. É claro que não faziam na frente dos meninos e eu é claro que também não contei. 
Como parou eu não ligo mais. 
Só que uma coisa é certa:Eu nunca mais quero ver Luke Hemmings na minha frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...