1. Spirit Fanfics >
  2. I think....I love you too >
  3. Heartbreak Girl

História I think....I love you too - Heartbreak Girl


Escrita por: ThaisHemmings e NinaSanttoni

Notas do Autor


Oiiiii pessoal
Me desculpa pela demora
Eu fiquei muito ocupada esses dias e tbm fiquei sem inspiracao/ sem ideia tbm
Mas eu vou postar hj mais um
Espero que gostem
Bjos e boa leitura

Capítulo 14 - Heartbreak Girl


POV  Mike

Ainda não consigo acreditar  que o Luke machucou a minha  Ana pela segunda vez!  Sim minha Ana, desde que a conheci eu senti algo que nunca tinha sentido antes, no começo eu achava que era só atração ou algo do tipo, mas com o passar dos dias em que convivi com ela, eu percebi que era muito mais do que isso, arrisco até dizer que a amo, amo seu sorriso, seus olhos, todas essas pequenas coisas me fizeram me apaixonar por ela. Quando a gente se conheceu eu ouvir ela falando bem baixinho que eu era o crush dela, mas infelizmente ela ama ou amava não sei ainda o Luke, mas estou disposto a fazer ela feliz e é por isso que agora e estou indo em direção da casa do Ash, pois eu chamei ela para sair e confesso que estou nervoso. Eu comprei um buquê de rosas vermelhas e um par de alianças, pretendo pedir ela em namoro hoje, só espero que ela me dê uma chance de conquistar ela, apesar de saber que ela ainda ama o Luke, mas nada com que  o Clifford aqui não consiga lidar, modéstia parte ahah.

Cheguei no Ash, pego o buquê e vou em direção a porta

- Respira fundo, vamo lá mike , vc consegue – falo para mim mesmo  e toco a campainha e escondo o buquê atrás de mim

Assim que a porta, eu fico sem reação, ela está linda, perfeita

-Oi mikey- disse me dando um beijo na buchecha

- O-oi  Ana, isso é pra você- disse entregando as rosas, ela sorri e me abraça, agradecendo

-Obrigada mikey, eu vou só colocar elas em um vaso e já vamos, entra um pouco- disse abrindo mais a porta

Entro na casa e vejo que ela está sozinha, não demorou nem 5 minutos e ela já estava de volta, saímos e fomos em direção ao meu carro.

- Então, onde vamos? – pergunta curiosa, típico dela haha

- Surpresa minha querida Irwin- Digo brincando um pouco ao ver a cara de indignação dela

- Assim não vale, você sabe que eu não gosto de surpresas e ainda por cima eu sou muito curiosa- disse meio emburrada, o que me fez rir

- Relaxa babe, dessa você vai gostar –Disse meio nervoso e acrescentei mentalmente, eu espero que goste

- Se você diz- disse ela e acabamos nossa conversa ai

Fomos em silêncio até o restaurante que eu tinha reservado para nós dois, ao chegar lá, vi que ela ficou de boa aberta por ser um restaurante muito bonito e o mais chique da cidade. Ri disso e fui até o lado dela e abri a porta e estendi minha mão para ela sair.

Realmente parecíamos um casal,  que em breve podemos ser realmente, tudo vai depender da resposta dela.

Dei o nome da reserva para a recepcionista e logo ela nos levou para a mesa

-Por aqui Sr e Sra Clifford- disse andando na nossa frente

Nos entreolhamos e rimos disso, e sentamos na mesa e um garçom já veio nos atender, como já  tinha vindo aqui antes com os meninos, Ana me pediu para escolher algo para ela enquanto a mesma ia no banheiro. Aproveitei a deixa e fui conversar com o gerente sobre meu pedido de namoro, o qual eu queria cantar a música Heartbreak girl enquanto passava umas fotos nossas no telão do restaurante e dps fazer o pedido. Consegui o apoio do gerente e vamos fazer isso durante a sobremesa.

Ana voltou para a mesa e começamos a comer e conversar bastante até que olhei para o gerente e o mesmo assentiu dizendo que estava tudo pronto, então dei a desculpa que iria no banheiro e fui me arrumar.

Subi no palco e começo falando, chamando a atenção de todos  e principalmente de Ana que parecia estar bem confusa :

- Há alguns meses atrás, quase um ano  já, conheci uma garota incrível chamada Ana Carolina, ou também conhecida como a irmão do meu melhor amigo Ashton, bom passamos por muitas coisas juntos  e eu quero te dedicar uma música, porque eu estou querendo te falar uma coisa já tem um tempinho mas não consigo, então escolhi essa música, que representa um pouco do que a gente ta vivendo juntos. Essa eh pra você, Heartbreak Girl.

Vou cantando enquanto vão passando as nossas fotos e assim que olho para ela vejo que a mesma ta chorando e sorrindo cantando junto comigo. Assim que acabo, desço do palco e vou em sua direção e me ajoelho na frente dela e começo falando:

-Ana Carolina Irwin, preciso aprender seu nome ainda haha, enfim acho que a música já falou um pouco por mim, mas quero que saiba que eu posso ser sua cura para seu coração quebrado, sei que ainda ama o Luke, mas sei também que está cansada de ser machucada, eu sei que pode demorar até vc sentir o mesmo que eu, mas tenho certeza que você sente algo por mim, mesmo que tente negar, dá pra ver no seu olhar. Eu posso tirar sua dor, posso ser sua cura, eu te amo Ana, por favor me dê uma chance de te fazer feliz e eu garanto que você não sofrerá e nem se arrependerá disso. Ana Carolina Irwin, aceita ser minha namorada? –digo meio nervoso pois não sei qual vai ser a reação dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...