1. Spirit Fanfics >
  2. I think....I love you too >
  3. Conhecendo Luke Hemmings

História I think....I love you too - Conhecendo Luke Hemmings


Escrita por: ThaisHemmings e NinaSanttoni

Notas do Autor


Oi pessoal
Aqui está mais um CP pra vcs
Eu prometo q em breve faço um CP hot
Mas espero q gostem desse
Bjos e boa leitura

Capítulo 3 - Conhecendo Luke Hemmings


Fanfic / Fanfiction I think....I love you too - Conhecendo Luke Hemmings

Ana POV
 Assim que chegamos em casa,ou melhor na casa de ash,fiquei impressionada com o tamanho da casa e fiquei imaginando como seria meu quarto. Então, sai correndo do carro e fui direto ver meu quarto e OMG era enorme, era uma suíte com um closet e uma pequena sacada que dava de vista com uma praia linda,por sinal.
Desci as escadas, avisei minha mãe que iria dar uma volta pela praia,pois estava com muita vontade de ir lá.
-Mãe,eu to indo na praia,mas ja volto-disse ja saindo de casa,sem esperar alguma resposta.
Demorei uns 10 minutos pra chegar até a praia,mas valeu muito a pena,fiquei lá por 1 hora mais ou menos,depois voltei pra casa e fui dormir um pouco,pois estava muito cansada.
Mas antes o ash me disse que me levaria pra conhecer a banda hoje as 21:00, e que era pra eu estar pronta as 20:30.
Apenas assenti com a cabeça, fui no meu quarto e coloquei meu despertador para as 19:00.
------Algumas horas depois-----
Meu despertador tocou,levei um susto que quase cai da cama.
Comecei a me arrumar,fui tomar um banho e depois fui no meu closet e escolhi uma roupa bem legal,porém nada chamativa. Peguei um shorts desfiado num tom degradê de azul, uma camiseta do blink 182, fiz um nó na ponta da blusa e coloquei meu vans preto. Fiz uma maquiagem simples só com lápis e rímel. Apenas sequei meu cabelo e  quando olhei no celular,vi que já eram 20:30,então tive que descer as escadas.
-Vamos ash?- disse indo em direção á porta 
-É assim que você vai conhecer seu amor??- Ele disse num tom de deboche 
-Por quê??? To feia???-disse preocupada
-Não,não, você está ótima Ana, ele vai adorar, principalmente sua blusa do blink 182- Ele disse, pegando as chaves do carro 
 Ash POV
 Nossa, a Ana está perfeita, espero que luke não iluda ela.
Eu não vou deixar ele fazer isso,não com ela que ama ele.
 -Chegamos- disse 
-Ash, eu estou muito nervosa.-Ela disse, tremendo
-Calma Ana- Disse abraçando-a
 

Peguei  ela  pelo braço e fomos em direção aos meninos.
Apresentei todos e quando chegou a vez de luke, percebi que ela não conseguia se  mexer.
-Ana, esses são Calum,Michael e seu a....
-Ashton cala a boca!!!
-Oi, Ana, tudo bem?-disse Calum dando um beijo na buchecha dela
-Tudo sim- disse tímida
- Oi, Ana, você pode me chamar de Mike ou Mikey assim fica menos formal-disse Michael lhe  dando um abraço forte que a  levantou do chão.

- ou posso chamar de crush mesmo-  ela disse resmungando mas parece que o mike  ouviu e lhe lançou uma piscadela

-Oi Ana- Disse luke,  abraçando-a
Ana POV
Meu deus não acredito que eu conheci eles!!!
Esse é o dia mais feliz da minha vida, graças a ash
Mas eu não conseguia tirar os olhos do luke, eu o encarava sem piscar, acho que ele percebeu mas consegui disfarçar um pouco mas sempre que podia o olhava, olhava seus olhos super azuis, seu piercing que o deixa extremamente sexy.Até que eu ouvi alguém me chamando, só então sai do transe e prestei atenção.
Era Ash
-Ana? Terra chamando Ana....-todos riram 
-Que foi ash?-disse sem entender nada 
-Nós temos que ir, ja está tarde e amanhã temos aula.- Ele disse 
-Ok.-disse
Me despedi de todos, que me passaram seus números de telefone para que conversássemos depois.
-------ja no carro------
-Então Ana, o que achou de conhecer eles?-Perguntou ash 
-Foi o melhor dia da minha vida ash,muito obrigada-disse feliz

Depois disso ficamos em silêncio até chegarmos em casa.
Chegamos lá, dei boa noite pra minha mãe e pro pai de ash e fui pro meu quarto, super feliz.
Enquanto me arrumava pra deitar,recebi uma mensagem no meu celular, quando fui olhar de quem era, eu quase morri....
 Isso é um sonho????
Não era possível, só podia ser um sonho 
LUKE HEMMINGS havia me mandando uma mensagem!!!!!!!!!


Notas Finais


Ansioso pra saber o q o luke disse pra ana?????
Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...