1. Spirit Fanfics >
  2. I think....I love you too >
  3. Um tempo pra mim

História I think....I love you too - Um tempo pra mim


Escrita por: ThaisHemmings e NinaSanttoni

Notas do Autor


Oiiii pessoal
Aqui esta mais um CP pra vcs
Espero que gostem
Bjos e boa leitura

Capítulo 8 - Um tempo pra mim



Cheguei em casa e subi correndo pro meu quarto deixando ash sozinho na sala... Ao chegar no meu quarto resolvi tomar um banho longo pra poder organizar meus pensamentos e então fui dormir um pouco e decidi que não iria pra escola no outro dia porque não queria ver Luke pelo menos ainda não.
Fiquei dias trancada no meu quarto sem responder mensagens;ligações ou qualquer pessoa que vinha me chamar no meu quarto...eu só chorava
Até que um dia percebi que não precisava ficar chorando por causa de Luke, então decidi me arrumar pra ir ao shopping e lá iria me repaginar desde as roupas até o cabelo. Peguei a chave do carro, já que não havia ninguém em casa, não me preocupei em avisar ninguém.
(...)
Cheguei ao shopping, fui fazer compras, confesso que apesar de odiar comprar roupas aquilo me fez esquecer um pouco do que aconteceu. Acabei as compras e então fui no cabeleleiro e resolvi tingir meu cabelo que antes era loiro para preto com mechas ruivas e também cortei um pouco, fiz um make ótima!! Sai do shopping, e vi que já estava perto do horário de saída da escola então resolvi fazer uma surpresa pro ash e os meninos, fui até a escola e bem na hora que cheguei ouvi que tocou o sinal e vi os meninos saindo, sai do carro e fui em direção a eles que não haviam me reconhecido ainda.
-Oi garotos-disse feliz
-Ana??? É você???- todos perguntaram em unissom
-Então o que acharam???-disse indo abraçar eles
- Você está linda, baixinha..fico feliz que tenha saido daquele quarto e que não está mais chorando- disse ash vindo me abraçar tão forte que até me tirou do chão.
- Resolvi fazer uma surpresa pra vocês então....-disse quando fui interrompida por quem eu menos queria ver naquele momento
-Oi Ana- disse Luke,sorrindo como se nada tivesse acontecido
- O que você quer??? Não acha que já estragou minha vida o suficiente- disse meio brava
-Eu queria falar com você, a sós!!- disse calmo 
- Ela não vai a lugar algum com você Luke- disse ash bravo
-Tudo bem.... eu sei que vocês estão bravos comigo mas me desculpem eu realmente não tive a intenção de magoá-la- disse e depois saiu dali 
Luke POV
Todos estão bravos comigo e não sei mais o que fazer, eu não queria magoá-la,eu só queria protege-la pra ela não ter que aturar os paparazzi, mas infelizmente estraguei tudo e quando a vi hoje, ela estava tão linda com aquele novo visual, morena de olhos azuis, estava perfeita!! Não acredito que eu estou afim dela, eu nunca fico afim de ninguém e justo pela irmã do Ashton e agora sinto que a perdi e não há como chegar perto dela... Ela não quer olhar na minha cara...
Já sei o que vou fazer...eu vou tentar falar com os caras e me desculpar com eles, explicar tudo o que eu sinto, principalmente por Ana e vou fazer uma surpresa pra ela,quem sabe ela me perdoa e volte a falar comigo ou até mesmo virar minha namorada.


Notas Finais


Gente desculpa pelo CP
Se estiver ruim vcs podem me falar
Pq hj nao tive tempo e nem inspiração pra fazer hj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...