História Is this real? I can't loving you! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Beyoncé, Demi Lovato, Drake, Ed Sheeran, Fifth Harmony, Gigi Hadid, Jay-Z, Joe Jonas, Justin Bieber, Logan Lerman, Melanie Martinez, Miley Cyrus, Nick Jonas, Rihanna, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, The Vamps, Troye Sivan, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Beyoncé, Bradley Simpson, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Drake, Ed Sheeran, Gigi Hadid, Jay-Z, Joe Jonas, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Logan Lerman, Melanie Martinez, Miley Cyrus, Nick Jonas, Normani Hamilton, Rihanna, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Troye Sivan, Zayn Malik
Tags Camren, Dauren, Demi Lovato, Drama, Lauren Jauregui, Lemi, Revelaçoes, Romance, Vingança
Exibições 174
Palavras 2.730
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem não ter postado segunda e nem ontem, se é que leram...o Cap de hj "vai ter" Demren ou Lemi...espero que gostem!

Capítulo 3 - Friends?


Fanfic / Fanfiction Is this real? I can't loving you! - Capítulo 3 - Friends?

No dia seguinte eu acordei cedo, assim que abri os olhos com dificuldade olhei meu celular para ver a hora eram 8:40, esfreguei os olhos com as mãos e me sentei na cama.

- Affs! Que preguiça. (Falei bocejando, levantei após me espreguiçar, e fui para o banheiro escovar os dentes e tomar um banho...terminei minhas higienes e o banho e voltei para o quarto de toalha, fui até o meu closet escolher uma roupa quando escuto a campainha tocar)

- Já To com preguiça ainda me fazem andar! Essa pessoa fugiu da cama ou Ta com problema mental pra está na casa dos outros a essa hora. (Falei indo até a porta e a abrindo)

-Bom dia princesa! (Falou uma voz masculina e doce, eu reconhecerá aquela voz em qualquer outro lugar, era Log.)
- Amor! (Falei pulando em seus braços e lhe dando um beijo)
- Estava morrendo de saudades de vc princesa! (Ele disse me pegando no colo, me colocando contra sua cintura e eu entrelacei minhas pernas em suas contas, enquanto não parava de o beijar)
- Eu também estava! Pq não avisou que vinha? (Falei enquanto ele entrava comigo ainda no colo e fechava a porta)
- Porquê queria fazer surpresa pra minha gatinha. (Ele falou com um sorriso lindo nos lábios, me colocando no chão.)
- Hum...E como foi a viagem? (Falei arrumando a toalha em meu corpo)
- Foi boa, mais eu vim o quanto antes pra ver minha futura esposa. (Ele falou com outro sorriso, dessa vez me olhando de cima a baixo... Percebi que ele estava com vontade então o puxei para o quarto)
- Aah sim! E seu pai está melhor? (Falei sentando na cama)
- Ele ta bem melhor, já Ta conseguindo andar.(Ele disse após se sentar ao meu lado)
- Que bom! Porque quero meu sogro em nosso casamento. (Falei sentindo seus lábios tocarem meu pescoço, assim fazendo meu corpo se arrepiar todo.)
- Ele vai estar. (Ele disse descendo até meu ombro direito, e me fazendo deitar na cama.)
- E se a gente... (soltei um leve gemido quando ele tirou minha toalha e fez uma trilha de beijos até a metade da minha barriga.)
- Aham! (Ele falou me olhando e ainda me beijando, ele subiu em cima de mim assim prendendo meus pulsos contra a cama e volto a beijar meus lábios com delicadeza)
             *A campainha toca *

- Droga!! (Falamos juntos, e sorrimos.)
- Amor vc pode atender enquanto eu troco de roupa? (Falei levantando da cama e enrolando a toalha novamente em meu corpo que já estava seco.)
- Claro amor. (Ele disse se levantando e selando meus lábios antes de sair do quarto e fechando a porta)
Sorri e me virei para o closet.
*o que vou vestir?* (pensei)
- Hum...? Que tal preto? (Falei para mim mesma e olhando a parte que só havia roupas pretas no meu closet.)
  -Peguei uma saia preta, e uma blusa também preta que ia até a metade de minha barriga...era um conjunto que eu havia ganhado de Log ele amava essa roupa, pus e fui até o banheiro novamente para pentear os cabelos que estava molhados. Após pentear, passei um make leve e fui até a sala.-
- Amor quem era? (Perguntei chegando perto dele, que estava de pé olhando alguém.)
- Aah! Oi amor, é o pessoal. Eles vieram te visitar! (Ele disse apontando para Justin, Nick, Selena, Troy e Melanie que estavam em pé também, formando uma fila um do lado outro a minha espera.)
- Oiiii pessoal! (Falei indo abraça-los)
- Demi.! (Disseram em coro)
Troy - Como vc está? (Perguntou enquanto eu ia para o lado de Log)
- Bem e vcs? (Falei fazendo sinal para eles se sentarem no sofá)
Troy - Bem! (Respondeu por ele é por todos)
BB - E vc cunhadão, como vai? (Justin disse sorrindo para Log que lhe respondeu)
Log - Vou bem, obrigada por pergunta. (Log disse sorrindo. Eu senti que o clima Tava pesado e queria sabe o "porquê")
- Porquê vocês estão quietos? (Perguntei fazendo careta)
Sel - Estamos como sempre! (Falou rindo mais pude percebe que era forçado)
- Vocês não são assim! Oque houve? (Falei já começando a ficar preocupada)
Mel - Nada Demi. Estamos bem e como sempre. (Disse e eu ainda continuei preocupada, pois Melanie sabia menti muito bem!)
- Vou fingi que acredito. (Falei seria)
Log - Amor se eles estão falando que não é nada, é porquê não é nada... Eai cadê a Ariana? (Log falou tentando mudar de assunto)

* Eu não ia deixar isso passar direto, já sabia quem ia colocar contra a parede *

Jojo - Ela Ta na casa da mãe dela. (Disse Nick, pegando seu celular no bolso de trás de sua calça.)
Log - Ata! (Sorriu)
- Que tal sairmos? (Falei ainda séria, eu não ia deixar eles me enganaram assim tão fácil!)
Sel e BB - Boa ideia! (Disseram em coro, e se olharam logo depois riram)
Log - Todos concordam? (Nick, Troy e Mel concordaram com a cabeça.)
- Então vamos! (Falei me levantando, e indo até meu quarto pegar minha bolsa, assim colocando meu celular, meu fone, minha carteira e um batom na mesma, e saindo do quarto)
Log - Vamos? (Disse me dando a mão, que eu peguei assinante ficamos de mãos dadas)

- Entramos no elevador que era enorme, fixamos todos em silencio ate chegar la embaixo e Log fala -

Log - Vamos no meu carro! (Disse ele apertando o botão que havia na chave, assim destravando o carro)

- Entramos no carro, eu fui no banco do carona e os outros foram atrás, eles não ficaram tão apertados pois Melanie, Troy e Justin eram 3 palitos então não ocuparam tanto espaço -

Mel - Então, para onde vamos? (Disse fechando a porta do carro)
BB - Vocês estão com fome? (Falou abraçando Selena, eles não se desagrudavam nunca, acho que se eu e Log fossemos assim eu não ia aguentar muito tempo, não sou de ficar grudada em relacionamentos)
Jojo - Eu não! Mais que tal irmos pro parque?
- De diversões? (Falei me virando pra trás e o olhando com uma sobrancelha arqueada)
Jojo - Sim ué! Que foi? Vai me dizer que não gosta? (Falou com cara de deboche)
- Vai se danar Nick! Coisa de criança, vc tem 24 anos cara, cresce! (Falei estressada, já que não iam me contar oque estavam escondendo iam ter que aguenta a Demi adulta e chata!)
Jojo - Iiiiiih estressada! Só To afim de me diverti um pouco, não posso? (Falou indignado)
- Aaah foda-se também! (Falei abrindo a bolsa, pegando meu celular e o fone, conectei o fone ao celular pus em meus ouvidos, desbloqueio o celular entro na lista de músicas e ponho " No way" de 5H, eu não gostava delas mais suas músicas eram boas, e essa música me fazia chorar, mais perto deles eu iria me segurar... Após um tempo percebi que eles estavam conversando mais não podia ouvir, até Log ligar o carro e sair, fechei os olhos tentando não chorar e me concentrando em várias hipóteses sobre oque eles estavam me escondendo, abri os olhos novamente e pude percebe alguns olhares de Log para Justin pelo retrovisor, eles se olhavam sérios! Parecia que estavam conversando por olhares, pois os dois estavam com as bocas fechadas. Eu sabia que não iriam me contar então eu bancaria a depressiva, teriam que me aturar.)

- Apos 10 minutos, chegamos em um restaurante. Que Bom porque eu estava morrendo de fome já que não tomei café da manhã -

Continuei com os fones de ouvido, dessa vez com a música "gangsta", após eles desceram do carro eu desci, pus o celular no bolso esperei Log, que veio pro meu lado me dando a mão que eu peguei, e então entramos no restaurante, o garçom nos ofereceu uma mesa que tinha exatamente 7 cadeiras, nos sentamos aí sim retirei os fones, enrolei-o no celular e pus em minha bolsa que ficou no meu colo. Peguei o cardápio e escolhi o prato do dia, Log esperou todos escolherem seus pratos, até chamar o garçom novamente e fazer o pedido.

Mel - Então, como seu pai está Logan? (Melanie falou o olhando com uma cara seria e ao mesmo tempo desconfiada, eu não entendi muito bem mais continuei na minha)
Log - Está bem melhor, já consegue andar, com dificuldade mais isso já é muito bom. (Log falou a olhando, contente por seu pai)
Mel - Que maravilha! (Disse com um sorriso que não me parecia muito verdadeiro e Log sorriu de volta)
BB - Eai já decidiram a data do casamento? (Justin falou me olhando)
- Não ainda não! (Falei, depois comecei a brincar com o guardanapo)
Log - Pretendo casar ainda este ano. (Log disse me olhando e sorrindo)
- Aham... (Falei sorrindo de volta e selando seus lábios)
Troy - Quero ajudar a escolher o vestido ok? (Troy Disse me olhando)
-Ok! (Falei não com muito ânimo, sinceramente não estava com pressa de casar, pelo menos não naquele dia.)

Olhei ao redor, e corri os olhos por todo o restaurante aproveitei que estavam destraidos conversando, então ninguém notou. Quando olhei para um canto do restaurante vi uma morena de costas pra mim, não sei porque mais senti que conhecia ela de algum lugar...ela chamou o garçom e se levantou indo até o banheiro.

-Licença vou ao banheiro. (Falei sem percebe, já me levantando)
Log - Ok. Mais não demora o pedido já deve estar chegando. (Log falou e eu fiz que sim com a cabeça)

Fui até o banheiro, eu estava curiosa pra saber quem era aquela morena. Chegando ao banheiro não havia ninguém lá, mais uma das portas estava fechada presumi que poderia ser ela então esperei um tempo, depois de uns 2 minutos a porta abriu, eu estava encostada na pia me olhando no espelho, o banheiro era como banheiro de escola só que mais bonito e arrumado. Após a porta abri una morena dos olhos verdes saiu indo direto na pia lavar a mão, haviam três pias eu estava na da ponta esquerda, e ela veio até a pia do meio e ao percebe que era eu ela sorriu é me olhando surpresa.

-Demi? (Lauren falou lavando a mão)
- Aaah então era você! (Falei a olhando e sorrindo, tinha que ser ela, *porquê fiz questão de saber quem era?*)
- Como assim? (Ela perguntou sacudindo as mãos e indo pegar alguns papéis para enxuga-las.)
- Nada esquece! Oque vc Ta fazendo aqui sozinha? (Perguntei já que tinha visto ela sozinha na mesa)
- Bom almoçando, é que Camila Ta com Shaw, Ally com a amiga dela e Dinah e Normani no shopping aí eu sobrei e vim almoçar aqui, e você? (Falou se virando para mim, assim ficamos uma de frente para a outra)
-To almoçando com Log meu noivo e nossos amigos! (Falei pensando neles)
- Aah sim! (Ela disse me observando. Ela estava com uma calça jeans preta, uma blusa grande de manga com um desenho do coringa, uma toca preta também, escrito "Jauregui" e una bota preta de cano meio alto...ela estava preta e linda, acho que ela amava preto se não, parecia!)
- Gosta de preto ner? (Falei apontando para sua roupa e ela se olhou e disse)
- Amo! E vc? (Disse sorrindo)
- Também, minha cor favorita. (Sorri, era a primeira vez que eu sorrira depois de ter visto o pessoal)
- Somos duas então. (Ela disse também sorrindo)
- Bom eu já vou, vc vem? (Falou apontando pra porta)
-Melhor não, sai você primeiro depois de um tempo eu saio. (Falei preocupada)
- Verdade você tem razão, se nos verem juntas vai dar merda. Então já vou indo tchau! (Falou sorrindo e acenando)
- Tchau! (Sorri e acenei de volta. Ela saiu e uns 3 minutos depois eu sai)

- Cheguei na mesa e me sentei ainda em silêncio -

Troy - Você viu quem estava no banheiro? (Disse com cara de desgosto)
- Não, quem? (Me fiz de desentendida, eu sabia muito bem de quem ele estava falando)
Troy - A inimiga do 5H. (Falou apontando discretamente para a mesa dela)
* Aina bem que falei para ela sair primeiro * pensei.
- Não encontrei com ela não. (Fiz cara de dúvida)
Troy - Hum... mais que milagre ela estar sozinha. (Falou olhando ela depois me olhando)
- Er...acho que aquela ali é a La-Lau-Lauren ner? (Falei me virando para ela, que sentou dessa vez de jeito que desse para nos olhar. Quando a olhei ela me olhou também ficamos nos encarando por uns 15 segundos só que sem expressão no rosto, mais entendíamos os olhares)
Sel - Uou! Que encarada foi essa? (Selena falou me olhando e rindo)
(Ao ouvir Selena a olhei assinante parando de encarar Lauren) - Não tenho medo nem da minha mãe vou ter dela!? (Fiz cara de patricinha)
Jojo - #DemiBoladona. (Nick falou fazendo "#" com as mãos)
-Idiota. (Lhe mostrei o dedo do meio)
Jojo - Desculpa estressadinha. (Disse se defendendo)
- Affs! (Bufei)
Mel - Pensei que você ia levantar daqui e da na cara dela, porquê a encarada foi foda! (Riu)
- Já não... (Quando eu ia termina a frase fui interrompida pelo garçom que chegou com nosso pedido)
Garcom - Aqui está o pedido dos senhores. (Falou colocando o prato de cada um a nossa frente)
- Obrigada. (Falei, enquanto o outro colocava a bebida de cada um perto dos pratos)
Garcom - De nada senhorita, tenham bom apetite, qualquer coisa é ao chamar com licença. (Disse um deles se virando e saindo e outro fez o mesmo)

- Comemos, conversamos ...quer dizer eles conversaram porque eu não falei um "A" durante todo o almoço,eu queria entender porque eles estavam interagindo tanto com Log, eles pareciam tão íntimos e Log estava desconfortável com tudo aquilo eu pude percebe -

- Vamos? (Falei pela primeira vez)
Log - Garçom? A conta por favor! (Ele falou com o braço levantado, e logo depois o garçom veio com a conta)
Garçom - Aqui está a conta senhor! (Disse entregando o papel com o total)

- dividimos a conta e fomos embora, assim que entrei no carro a primeira coisa que fiz foi pegar meu celular com o fone e o pus em meus ouvidos, coloquei a música "Bad romance" da queen Lady Gaga, particularmente eu a amava. -

Percebi que estava um clima pesado dentro daquele carro, eu olhava pra frente não conseguia olhar para eles, eu ainda percebia os olhares de Log pelo retrovisor só que dessa vez era para Troy, eu já estava cansada. Puxei o fio do fone consigo tudo, assim retirando os dois e falei com raiva.

- Vocês vão me falar ou não, oque está acontecendo aqui?!!!! (Falei com a voz mais alta do que o normal)
Log - Falar oque meu amor? (Log disse me olhando assustado como todos)
- Não vem com essa de que não sabe, você sabe, me fala oque é? (Falei o olhando com cara de brava)
Log - Eu realmente não sei de nada....(ele se virou pro pessoal e falou) - Vocês estão escondendo alguma coisa?
- Todos negaram -
- Ok então, para o carro! (Falei segurando minha bolsa)
Log e os outros falaram ao mesmo tempo - Pra que?
- PARA O CARRO AGORA! (Gritei e ele parou o carro)
Log - Oque você vai fazer? (Log disse me olhando)

- Sem falar nada, desci do carro fechei a porta e me inclinei na janela que estava aberta e falei -

- Podem ir eu vou sozinha, preciso ficar sozinha. (Falei e me virei começando a andar sem um rumo ao certo)
Sel e BB - Não Demi! Entra aqui e vamos embora. (Falaram juntos)
- Não, já disse que vou sozinha, vão embora vocês, anda Log vai embora. (Falei enquanto ele me seguia com o carro)
Troy - Vamos. Ela precisa de um tempo, conheço minha amiga! (Pude escutar Troy falar e Log o escutou é foi embora)
  Enquanto eu andava senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, considerava aquilo normal até porque toda vez que eu ficava com raivaeu estourava e depois chorava, então as deixei caírem.





Notas Finais


Acho que esse ficou grande mais espero que gostem, Demi é muito eu kkkk até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...