História Only friends? - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Beyoncé, Demi Lovato, Drake, Ed Sheeran, Fifth Harmony, Gigi Hadid, Jay-Z, Joe Jonas, Justin Bieber, Logan Lerman, Melanie Martinez, Miley Cyrus, Nick Jonas, Rihanna, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, The Vamps, Troye Sivan, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Beyoncé, Bradley Simpson, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Drake, Ed Sheeran, Gigi Hadid, Jay-Z, Joe Jonas, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Logan Lerman, Melanie Martinez, Miley Cyrus, Nick Jonas, Normani Hamilton, Rihanna, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Troye Sivan, Zayn Malik
Tags Camren, Dauren, Demi Lovato, Drama, Lauren Jauregui, Lemi, Revelaçoes, Romance, Vingança
Exibições 194
Palavras 1.550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O Cap de agora vai ser bem Lemi ♡♥♡, VAI TEEEEER LEMIIIII♡

Boa noite! Bjokas!

Capítulo 6 - Logan is your boyfriend! You remeber?


           ! 1 SEMANA DEPOIS ¡

' DEMI ON '

Eu e Lauren ainda continuamos nos falando, até saímos pra jantar. Naquele dia que a gente foi pro parque eu não falei pro pessoal que tinha bebido, pois eu sabia que iam falar que eu tava com problemas! Então inventei uma ótima desculpa...Mesmo depois daquilo eles não me falaram oque era que eles estavam escondendo, e eu deixei pra lá foda-se também! Eu tava em casa deitada no sofá vendo TV quando meu celular vibrou.

- Eai? Tudo bem Demz?

'Era a Lolo, e sim apenas com uma semana de "amizade", já tínhamos apelidos'

Lolo! To bem sim e você?

'Mandei a mensagem que foi respondida em menos de um minuto'

- Bem, Ta fazendo oque?

Vendo TV e você?

' A turnê já tinha acabado então eu ficava em casa atoa, só ia a alguns eventos e passeava as vezes, mais eu sou caseira então...'

- To fazendo alguma coisa pra mim comer, mais ta afim de fazer alguma coisa hoje?

Sim! Tipo oque?

'Eu não tinha compromisso mesmo'

-Sei lá, que tal cinema?

Nossa faz tanto tempo que não vou em um cinema! Sabe quais filmes estao em cartaz?

- Eu tambem! Bom tem varios mais chegar la na hora a gente vê, pode ser?

Pode sim...

- Entao passo aí pra te pegar as 18:00, aí da pra gente andar e ver a sessão das 19:00, ok?

Ok! Vou começar a ver uma roupa, pois eu demoro um seculo pra me decidi.

Me levantei num pulo e fui direto pro meu closet procurar alguma roupa

- Oque vou vestir? Tem que ser bem bonito! *-pensei-*

A cada passada de roupa era uma decepção, eu realmente precisava de roupas novas. Então peguei um vestido cinza, com listras pretas retas e em formatos de triângulos, ele fica bem colado no corpo e ia até a metade de minhas coxas e com mangas curtas, acredito que era o visual perfeito para aquela ocasião.

           * Lauren on*

/ Eu tinha acabado de chamar Demi para irmos ao cinema. Eu ainda não tinha decidido o filme na hora íamos ver, eu terminei de comer o sanduíche que eu inhame preparado e fui até meu quarto ver uma roupa apesar de ainda ser 15:16 eu demorava bastante para me arrumar então decidi pedi a ajuda da Camz que tava no quarto deitada mexendo no celular /

- Camz? (Falei me aproximando da cama)
- Sim Lolo! (Ela falou desviando seu olhar para mim)
- Preciso de sua ajuda para achar uma roupa boa. (Falei me sentando na cama)
- Claro! E pra qual tipo de lugar você vai? (Falou se sentando com uma almofada em cima de suas pernas que estavam cruzadas, e sorrindo)
- Digamos que vou pro cinema. (Falei sorrindo, eu não podia falar consigo quem ia, eu me arrependi antes mesmo de Camila pergunta com quem eu ia mais ela era minha única opção)
- E com quem você vai? (Perguntou, me olhando já com os olhos ardendo de raiva, ela era a pessoa mais ciumenta desse mundo)
- Vou com um amigo meu e a namorada dele, e sim antes que você fale vou segurar vela, mais eu não os vejo a muito tempo... então não ligo! (Falei tentando tranquiliza-lá)
- Que amigo? (Falou se levantando e indo até o meu closet)
- Zayn e Gigi! (Falei me levantando e indo até ela, haviam várias roupas minhas no chão. Pois Camila era fofa e adorável,,mais pensa numa garota bagunceira! Então era Camz.)
- Que merda Camila, você quem vai arrumar essa bagunça ok? (Falei tentando não pisar nas roupas que estavam no chão)
- Aargh não enche Laur, você pediu minha ajuda agora To ajudando. (Falou pegando uma blusa que estava no cabide, colocando sobre o meu corpo pra ver como ficava)
- Hum...não! (Disse se virando e escolhendo outra. Ela repetiu esse movimento várias vezes, até encontrar um vestido preto que ia até a metade de minhas coxas, que tinha manga cumprida feita de renda em formato de flores, e se abaixou pegando uma bota minha preta que ia até a metade de minha canela.)
- Eu sabia que você ia achar alguma coisa! (Falei sorrindo e pegando a roupa de sua mão, e lhe dando um beijo na bochecha)
- Eu sou eu néh Lolo?! (Disse sorrindo e voltando para a cama, onde se jogou)
- Aaah convencida! Te amo. (Falei colocando a roupa em cima do espaço vazio que ainda tinha na cama)
- Sou mesmo, e eu também me amo! (Falou com um sorriso sarcástico e voltando a mexer no celular)
- Sua idiota! (Falei saindo do quarto e voltando para a cozinha

* Pronto roupa ja tenho, agora é só esperar da umas 17:00 que vou me arrumar *

                    (... ... ...)

' DEMI ON '

Agora sim! Já escolhi a roupa, maquiagem tudo. Agora só falta alguém aparecer aqui e estragar tudo... Era 16:59 e eu já fui para o banheiro tomar um banho bem quente, após eu termina o banho que demorou 10 minutos, porquê sou dessas! Me enrolei na toalha e fui até a pia escovar os dentes, voltei para o quarto e pus um conjunto de calcinha e sutiã preto, e passei meu creme corporal, e logo depois a roupa.

- Agora só falta a maquiagem! (Falei indo até minha mesa onde estava a bolsa de maquiagem)

Passei uma base leve, uma sombra meio escura, o lápis, rímel, blush e o batom eu ia deixar pro final, fui até o meu closet na parte dos sapatos e peguei um salto alto preto, o coloquei e voltei para a cama, peguei o celular e já eram 17:50.

- Aí cacete!! (Falei levantando correndo e indo passar um perfume e o batom, peguei minha bolsa colocando um batom, minha carteira e meu fone mesmo sabendo que eu não ia usar coloquei. A bolsa era preta e ia até minha cintura, era bem bonita eu tinha comprado ela em uma das lojas mais caras de Los Angeles era minha favorita. *celular toca*

- Cheguei!

Vi a mensagem, saindo do quarto e apagando a luz e fechando a porta, sai de casa trancando a porta e colocando a chave e o celular na bolsa. Chegando lá em baixo vi o carro de Lauren estacionado em frente meu prédio e fui até ele.

- Você é bem pontual hein! (Falei entrando no carro e lhe dando um beijo na bochecha que ela devolveu, sorrindo)
- Aham, não gosto de atrasos... Você está bem bonita! (Ela falou e eu corei)
- Você também! (Falei enquanto ela ligava o carro)
- obrigada! Agora vamos, eu quero passear antes do filme! (Disse saindo com o carro)

- Ficamos no carro durante 10 minutos, conversamos no caminho como sempre sobre coisas idiotas e bobas, até chegarmos no shopping! -

- Que tal irmos ver quais filmes estão em cartazes já comprar os ingressos? (Ela falou, enquanto entrávamos no shopping)
- Aham, vamos pela escada rolante por favor eu amo escada rolante. (Falei começando a andar em direção a escada rolante)
- Como quiser. (Disse rindo e me seguindo)

- Subimos para o segundo andar de escada rolante e fomos para o caixa do cinema. -

- Olha que tal " O lar da crianças peculiares" ? (Ela disse apontando para o cartaz que estava em uma das paredes)
- Eu já li o livro, e amei imagina o filme? (Falei sorrindo e concordando com a cabeça)
- Então vai ser esse? (Disse me olhando)
- Aham! (Falei chegando perto da caixa é puxando Lauren)
- Me vê dois ingressos para "O lar da crianças peculiares" na sessão das 19:00, por favor! (Lauren falou com a caixa e fez sinal de dois com a mão)
Caixa - E qual poltronas vocês vão querer? É só olhar aqui na tela do computador, as verdes são a livres. (Disse apontando para a tela que estava virada pra nos com as cadeiras livres e ocupadas da sala)
- Qual você quer? (Lauren me perguntou)
- Quero essa daqui. (Falei apontando para as duas cadeiras que estavam livres lá no fundo da sala, e que ficavam encostadas na parede)
- Vamos querer as cadeiras 46 e 47. (Lauren falou se virando para a caixa e ele dando o dinheiro dos ingressos)
Caixa - Ok! (Ela disse pegando o dinheiro e dando o troco para Lauren, depois de escrever algumas coisas, ela nos deu os ingressos)
- Obrigada! (Lauren falou se virando pra mim e me dando os ingressos pra mim guarda na bolsa)
- Eu pago a pipoca e o refrigerante! (Falei enquanto saíamos de la e voltamos a andar pelo shopping)
- Uhum! Ta com fome? (Perguntou enquanto passávamos por uma lanchonete do Mcdonald's)
- Sim Ta afim de um lanche? (Falei, a olhando. Ainda era 18:10 dava tempo de eu sentir fome de novo)
- Aham.

- Entramos na lanchonete e pedimos o mesmo lanche, após a gente comer compramos um Milk Shake, eram 18:30 quando acabamos de comer e beber. Rodamos o shopping todo, até dar a hora do filme -

- Vamos? Já Ta quase na hora! (Ela falou se levantando da cadeira)
- Aham. (Falei me levantando e a seguindo)


Notas Finais


Eai gostaram? Espero que sim...bom deixem comentários com elogios, críticas e ideias que prometo melhorar se for o caso! Daqui a pouco volto bjokas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...