1. Spirit Fanfics >
  2. I Trust You - Imagine Kim Taehyung >
  3. Capítulo 03 - Ética

História I Trust You - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 03 - Ética


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Só estou atualizando, em especial a uma leitora, que pediu continuação @kendalljy
❤️❤️❤️

Capítulo 3 - Capítulo 03 - Ética


Fanfic / Fanfiction I Trust You - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 03 - Ética

Uma chave importante para o sucesso é a autoconfiança.  Mas pra ter autoconfiança preciso de preparação, onde está minha preparação?

-JKJ

*•*•*

•• Min Yoongi ••

 - Consegui! - Disse Taehyung pulando no meu sofá. Quer dizer no sofá da minha mãe.

 - Conseguiu o quê? - Perguntei ligando o console do video-game.

 - Ele me disse que achou informações da aluna transferida. - Disse Jimin.

 - Yoon Hye Ra é bem diferente! - Disse JungKook. - Ela é da nossa turma, mas eu nem vejo sua voz direito. 

 - O que acham que aconteceu com ela? - Perguntou Taehyung sério. 

 - Por que está sério? Não faz o seu estilo. - Digo jogando o controle na mão de JungKook.

 - Ela tem problemas psicológicos! É uma das pacientes do meu irmão. - Disse dando de ombros.

 - Problemas psicológicos? - Pergunto sem intender.

 - Não achei todas as informações, por enquanto é só isso que sei! - Disse sorrindo.

 - Por que está interessado nela? - Pergunto arqueando uma das sobrancelhas.

 - Por que você ficou! - Disse me olhando. 

 - Eu??

 - Se não tivesse ficado interessado, não teria mandando o Jimin soltar o braço dela. - Disse rindo.

 - Verdade! - Disse Hoseok. Enquanto Jimin ria.

 - Isso não tem nada a ver! - Digo surpreso.

 - Tem sim hyung, você pode não ter percebido, mas a gente já percebeu, não esquenta eu vou saber tudo sobre ela! - Disse piscando o olho.

O que é isso? Eu não fiquei interessado. Talvez um pouco.

•• Yoon Hye Ra ••

Já se passaram três semanas. Estudar não é fácil. Ainda mais com tantos olhares em cima de mim. Eu disse que chorar na frente de todo mundo não era uma boa ideia.

Mas o mais difícil de tudo foi o que aconteceu semana passada...

'' - Yoon Hye Ra. - Disse alguém me gritando no refeitório. Me virei e dou de cara com um garoto, não é da minha sala, eu tenho certeza.

 - Quem é você? - Pergunto com a bandeja laranja em mãos.

 - O príncipe encantado - disse rindo. Algo que não me agradou.

Me viro pra andar novamente, mas alguém me para antes, o mesmo de segundos atrás.

 - Por que você é tão mal educada? - Perguntou ficando de frente pra mim. Tirou a bandeja das minhas mãos com força. E me puxou com brutalidade para mais perto.

 - Me larga! - Digo tentando parecer calma.

 - Parece que sabe falar... - disse rindo. Enquanto os outros alunos presenciavam a cena curiosos.

 - Me solta! Por favor - Digo quase implorando. Tentando me soltar de seu aperto.

 - Qual é princesa... - Disse chegando mais perto.

Viro meu rosto e tento me soltar, dessa vez ponho toda a força que eu tenho nos meus braços, deu certo, mas derrubei a bandeja em cima de mim, a comida e o suco mancharam e deixaram meus seios totalmente visíveis, pela cor da blusa ser branca.

 - Ou além de linda e extremamente gosto...

 - Já chega! - Disse um garoto o cortando. Enquanto colocava sua jaqueta nos meus ombros. Depois me ajudou a levantar, não pude olhar em seus olhos. Já estava pronta pra me derramar em lágrimas. Já disse que eu odeio-me por ser fraca? "

Depois do incidente horrível que eu tive que passar, ainda sai correndo do refeitório sem dizer um obrigado, pro garoto que interrompeu. Min Yoongi. Meu colega de sala.

 - O que tanto pensa maninha? - Disse Hyeri ao meu lado.

 - Só vamos jantar na casa do Jin, pra que saltos altos? - Pergunto rindo.

 - Namjoon vai estar nesse jantar também! - Disse séria.

 - Mas eu achei que você gostasse do Jin...

 - Porque achou isso? - Perguntou rindo.

 - Você sempre está rindo brilhantemente, quando sai do consultório dele...

 - Jin é um amor, mas eu conheci o Namjoon primeiro, ele trabalha comigo e além disso, foi ele que me ajudou com as suas consultas, com Jin.

 - Mas o Jin é o mais velho certo? - Ela afirma com a cabeça. - Então você está a fim de um cara mais novo que você??

 - Apesar de dizer que odeio ter que ouvir Noona, ainda assim gosto quando Namjoon me chama assim. - Disse sorrindo, ah espera, então esse é o sorriso de apaixonada, quando os olhos também brilham? - É não pense que só porque o Jin é gentil que todos vão se apaixonar por ele, talvez, talvez se eu tivesse conhecido ele primeiro... mas não é o caso. - Disse sorrindo envergonhada.

Minhas seções de tratamento com o Jin haviam progredido um pouco, comecei a falar como me irritava a forma que eu era tratada quando estávamos a sós, e quando isso começou a ocorrer, foi depois de eu ter virado mocinha, mas mesmo depois de sofrer a primeira menstruação, eu ainda me sentia uma criança, uma criança puramente inocente, Hyun Joon, nunca tinha se aproveitado de mim, apesar de tocar muito em mim, algo que eu não ligava, já que eu adorava abraçar todo mundo em casa, mas isso foi mudando, ele começou a descer as mãos pela minha cintura e me imprensar ainda mais contra seu quadril, a partir daí eu tentava me afastar, as vezes doía, e foi em um ato como esse que ele me violentou cruelmente. Foi apenas uma vez, uma vez na qual eu não consegui gritar por ajuda, já que estava completamente assustada.

 - Você está muito pensativa hoje maninha! - Disse Hyeri, estacionando o carro.

 - Você acha? - Pergunto.

 - Uhum, o irmão mais novo do Nam, também vai estar aí.

 - Qual o nome do irmão do Jin?

 - Não me lembro bem, mais ele é da sua sala não é? 

 - Da minha sala? - Começo a pensar em nomes. Indo andando até a entrada da casa dos Kim... Kim?

Kim Taehyung? - Penso assustada, após o mesmo abrir a porta.

 - Olá senhoritas, tudo bem? - Pergunta sorrindo docilmente.

•• Kim Taehyung ••

 - Então vocês se conhecem, certo? - Perguntou Namjoon nos encarando.

 - Somos da mesma sala! - Digo calmo.

 - Eu sei que não é da minha conta, mas vocês já são amigos certo? - Perguntou Jin. O que falar em uma situação como essa? Encaro Hyera e a mesma não está olhando em minha direção.

 - Somos amigos! - Digo rindo. - Hyera é uma ótima coleg...

 - Por que está mentindo Kim Taehyung? - Perguntou me cortando, me deixando surpreso. - Não somos amigos e nem nada do tipo. - Ou... bem direta.

 - Posso saber o motivo? - Pergunta Jin olhando Hyera.

 - Você sabe o motivo Seokjin! - Disse se levantando do sofá e indo até a cozinha. Essa nem é a casa dela!

 - Hyung você não pode me dizer o que ela tem? Sempre tive vontade de perguntar, depois que soube que ela era sua paciente.

 - Não é um assunto que diz respeito a mim, ela é minha paciente e temos que deixar as coisas em sigilo, isso é a coisa certa a se fazer, seguir a ética. - Disse se levantando.

 - Desculpe Meninos. - Disse Hyeri, já sei da onde Hyera puxou a beleza, ela herdou da irmã. - Taehyung isso é um assunto pessoal, desculpe pela grosseria da minha irmã... - Disse sorrindo sem jeito.

 - Tudo bem, mas eu realmente não posso saber o por que ela é assim? Eu poderia ajudar se soubesse...

 - Acho que só ela pode te contar.

Parece que eu vou ter que descobrir sozinho...

(...)


Notas Finais


Agora é sério... só volto quarta hahaha ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...