1. Spirit Fanfics >
  2. I Trust You - Imagine Kim Taehyung >
  3. Capítulo 04 - Explosão

História I Trust You - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 04 - Explosão


Escrita por: JkookieJuh

Notas do Autor


Chegou a quarta hahah 💙

Capítulo 4 - Capítulo 04 - Explosão


Fanfic / Fanfiction I Trust You - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 04 - Explosão

 

A melhor maneira de lidar com o sofrimento é falando sobre ele.

-JKJ

*•*•*

 - Não descobri nada! - Digo assim que vejo Yoongi.

 - Eu não pedi pra descobrir nada. - Disse surpreso.

 - Vou tentar falar com ela hoje! - Digo saindo atrás da mesma.

 - Taehyung!!! - Gritou Yoongi. Nem me importei de olhar pra trás.

 - Só porque fui na sua casa não quer dizer que precisamos conversar certo? - Perguntou olhando pro chão.

 - Não precisa ter medo de mim. E você pode me olhar se quiser, não é como se eu fosse tão feio assim, Hyera. - Digo rindo. Fazendo a mesma me encarar por poucos segundos. - Eu sei que se trata com meu irmão! - Digo sentando ao seu lado.  - Não precisa ter medo. - Digo após a mesma se afastar. - Eu não tenho nenhuma doença pra você se afastar. Você me magoou agora sabia?!

 - Desculpe, não é com você, é comigo...

 - Não pode confiar em mim e me contar o que você tem? Que precisa se tratar...

 - Desde quando somos tão amigos? - Perguntou me encarando pela primeira vez.

 - Desde que eu tenho curiosidade sobre você, provavelmente. - Digo rindo.

 - Não tenha curiosidade! - Disse se levantando.

 - Se não me contar o que te deixa tão medrosa com a aproximação das pessoas a sua volta, eu vou descobrir! - Digo ficando de pé. - Eu te disse: estou curioso.

 •• Yoon Hye Ra •• 

Quem diria que eu acabaria fazendo trabalho em dupla com Min Yoongi.

 - Se quiser podemos fazer o trabalho em um lugar mais aberto! - Disse me olhando. - Espera só um minutinho. - Disse atendendo o celular.

Estávamos na biblioteca, assim como os outros alunos que ficaram depois do término da aula, pra fazer um trabalho que foi passado hoje pela professora de literatura. Mandei uma mensagem pra Hyeri, e ela pareceu feliz com a ideia de eu ter que fazer um trabalho em dupla. O que não foi uma ideia tão aceitável pra mim. Ainda mais sendo com o sexo oposto.

 - Desculpe Hyera, não podemos fazer o trabalho na minha casa? Minha mãe pediu que eu chegasse em casa cedo, já que ela precisa levar meu irmão ao médico, e pelo que parece tem um encomenda do correio que chega hoje. - Disse guardando os matérias.

 - Eu posso fazer sozinha. - Digo com a cabeça baixa.

 - Não posso ganhar notas nas suas costas. - Disse sério. - Não pode confiar em mim só um pouquinho??

Não posso confiar em homens... Não posso, ou posso?

 •• Min Yoongi ••  

 - Quer comer alguma coisa? - Pergunto assim que destranco a porta.

 - Estou bem obrigada!

Não foi tão ruim como pensei. Hyera falava apenas o necessário, é só quando o assunto envolvia modernismo. A tal da encomenda chegou, uma caixinha pequena, provavelmente mais maquiagens comprada em site, pela minha mãe. Reviro os olhos. E começo a terminar o trabalho. Escuto um barulho estranho, e me dou conta de que se trata da minha barriga.

 - Yoon Hye Ra, não podemos dar uma paradinha e comer? - Pergunto sorrindo fraco.

 - Pode comer. - Disse sem me encarar. - Eu posso continuar aqui.

 - Ok! - Digo suspirando.

É difícil ter uma conversa longa com Yoon Hye Ra...

 - Tó - Digo estendendo um sanduíche natural.

 - Não precisa! - Disse ainda anotando alguma coisa no caderno.

 - Olha pra mim! - Digo calmo. - Você não quer ser forçada a comer certo? - Pergunto brincando, mas pelo que parece não foi nessa intenção que Hyera intendeu. - Eu estou brincando. - Digo após receber o olhar medroso da mesma.

 - Yoongi, não se deve brincar assim!!! - Disse pegando o pão da minha mão.

 - Por que tem tanto medo?

 - Você não entenderia! 

 - Se você explica- se, talvez eu pudesse...

 - Por que todo mundo parece querer saber o que eu tenho?? - Disse enfiando todo o sanduíche na boca.

 - Assim você vai se engasgar idiota! - Foi só eu falar. - Você não consegue confiar em ninguém, poderia tentar pelo menos, assim as pessoas poderiam saber como te ajudar! - Digo batendo em suas costas.

 - Você acha que consegue me ajudar? - Perguntou me olhando.

 - Claro todo mundo pode ser ajudado...

 - Mesmo quando o assunto é ter sido violentada sexualmente? - Perguntou me deixando surpreso. E sem saber o que fazer. - Nem todo mundo pode ser ajudado! - Disse jogando seus matérias dentro da bolsa. 

Hyera saiu da minha casa, sem eu perceber, ela foi tão rápida, quanto a mim, fiquei atordoado com a confissão de agora a pouco. Só fui voltar a pensar novamente quando meu celular tocou.

 - Ei sei o porque... - disse Taehyung suspirando pesadamente. - Eu descobri, Yoon Hye Ra, ela... ela sofreu nas mãos do padrasto, ela foi violentada, e teve que sair de sua cidade natal, com a ajuda da Irmã, já tem mais de um mês, que ela tenta tratar um trauma, uma sequela eu diria. Ela não confia em homens, é por isso que ela é assim, medrosa.

(...)


Notas Finais


Taehyung triste, e Yoongi chocado, o que será que vai acontecer nos próximos capítulos??
Até quarta meus pimpolhos 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...