1. Spirit Fanfics >
  2. I trust you >
  3. I'm in love with her.

História I trust you - I'm in love with her.


Escrita por: sweetdolan

Notas do Autor


Olá pessoassss, tudo bem? Mais um capítulo p vcs, eu espero que gostem <3 Nos vemos nas notas finais

Capítulo 26 - I'm in love with her.


Fanfic / Fanfiction I trust you - I'm in love with her.

17 de Março, 2016; 18:11.

 Point Of View Aly Wasilewski 

Mais tarde tem festa. Alice não vai ir, então vou ficar só com a Lox mesmo.

Estávamos sentados nos sofás, Aaron, eu, Nash, Lox e Gilinsky. Gilinsky bebia cerveja e ficava mexendo no celular. Lox arrumava seus cabelos e Aaron e Nash olhavam televisão.

     — É chato que a Alice não vai. — Nash falou olhando para mim.

     — É. 

     — Mas não tem problema, me divirto com outras. — Nash sorriu e deu de ombros.

     — Outras? — arqueei a sobrancelha — Outras Nash? Sério isso?

     — Ué Aly, eu tenho a maior certeza que ela beija outros garotos. Somos apenas "conhecidos" que se pegam. — fez aspas no conhecidos e sorriu.

     — Mas isso é chato né, dude. Eu tenho a certeza que ela não fica com outros caras, estou certo, Aly? — Gilinsky falou e sorriu.

     — Ela não fica. Nash, não faz isso. Se você não quer se prender nela, fala antes, mas não se diverte com outras por favor. — falei.

     — É. — Lox falou — Vocês homens são tudo iguais. Pegam qualquer coisa que se mexe. — Lox revirou os olhos — Você e Cameron puxaram um ao outro.

     — Shhhh! — todos os meninos me olharam.

Olhei para eles e Lox, assustada.

     — Cameron está pegando alguém? — perguntei.

     — Ah, é, ou estava, eu não sei. — falou e coçou a nuca — Desculpa, Aly.

     — Desculpa Aly. — todos falaram.

     — Não, que isso pessoal. Eu não ligo, é passado. Estou bem. — sorri fraco.

Eu queria chorar. Eu estou sendo idiota pensando na suposta atração ou sentimento, que Cameron pode ainda ter por mim.

Ele está se divertindo e eu estou me prendendo, pensando em poder machucá-lo. Como eu fui idiota.

     — É... Bom, eu vou me arrumar, mais tarde tem festa e eu ainda nem vi o vestido. — falei fraco e fui em direção as escadas.

     — Ok, vai. Me chama se precisar de ajuda. — Lox falou.

     — Ok!

Subi as escadas e entrei no meu quarto, fechando a porta com a maior força que existia dentro de mim naquela hora.

     — Eu falei que ela ficou mal. — ouvi a voz de Aaron.

Me joguei na cama e abracei meu travesseiro.

Point Of View Cameron Dallas

Ouvi um enorme barulho de porta bater, fazendo eu acordar assustado.

Peguei meu celular pra ver que horas eram, e quanto tempo eu dormi. 18h36. Vou ter que levantar e ver o que quebraram em casa. 

Saí do quarto de chinelo e meias, com cara de sono e passando a mão pelos fios do meu cabelo. Pela escada eu vi o pessoal rindo, então o barulho não foi dali.

     — Que barulho foi esse? — perguntei com a voz rouca de sono.

     — A porta que bateu com o vento. — Aaron falou rindo.

A porta atrás de mim se abre e Aly aparece com cara de quem chorou.

     — Fui eu. Desculpa. — fechou novamente a porta.

Fui até sua porta e bati várias vezes.

     — Aly? Aconteceu alguma coisa?

     — Não. Vou só me arrumar pra ir pra festa. Fica tranquilo. — falou.

     — Verdade! A festa! — coloquei a mão na cabeça e fui para meu quarto.

Entrei no quarto e abri meu closet. Peguei as primeiras roupas que vi.

Uma camisa xadrez, vermelha e preta e jeans, com vans vermelho nos pés.

Perfeito, só falta tomar um banho.

Point Of View Aly Wasilewski 

20:46

Já estava pronta, de banho tomado, cabelo pronto e maquiagem feita.

Como é uma simples festa, não preciso ir tão formal, estou indo com jeans rasgada, adidas e camisa xadrez, vermelha e preta. Passei meu perfume e desci as escadas, vendo os meninos e Lox prontos.

     — Cameron não vai? — Lox perguntou.

     — Não sei. — respondi.

     — Cameron! — Johnson chamou.

     — Vou depois sozinho, eu vou demorar! — gritou de seu quarto.

     — Cameron é uma noiva. Demora partos pra se arrumar, fica lendo uma bíblia enquanto se arruma, meu Deus. Vamos logo. — Nash falou.

Todos riram e fomos para a garagem. No carro do Nash ia, eu, Lox, Hayes, e Aaron. No carro do Gilinsky ia, Johnson, Carter, Taylor, Matt e Shawn.

Lox deu o endereço para o Nash e fomos na direção do endereço, enquanto Gilinsky seguia o carro de Nash. 

Chegamos lá e já estava lotado. Música em todos os volumes e pessoas espalhadas em todos os cantos da casa.

     — Hayes, você não vai beber, você não pode. — Nash falou apertando as bochechas de Hayes.

     — Eu sei! — deu um tapa nas mãos de Nash e bufou.

     — Espero que o Cameron chegue logo. — Nash falou.

     — Esperando macho, Nash? — Johnson riu.

     — Sempre. — respondeu e rimos — Vamos entrar, quero beber.

Entramos e fiquei ao todos os minutos ao lado dos meninos e da Lox. Sabe quando você não conhece, absolutamente, ninguém da festa? Pois é, foi por isso que fiquei seguindo todos os meninos e Lox.

De repente todos olharam para a entrada, como se a Beyoncé fosse aparecer, mas ao invés de Beyoncé, apareceu Cameron Dallas, arrancando sorrisos e suspiros das garotas.

     — Espera aí, ele está com a mesma camisa xadrez que você está? — Lox perguntou enquanto bebia.

     — Ele está mesmo. — Shawn falou.

Olhei para Cameron e ele me olhou. Olhei ele dos pés á cabeça e ele a mesma coisa. 

Ele sorriu e eu sem perceber retribuí.

     — Resolveu me imitar? — perguntei enquanto ele se aproximava.

     — Você que resolveu. — riu.

     — Cameron! — Nash apareceu e passou seu braço direito por volta do pescoço do amigo — Venha cá. — se afastou com ele pela multidão.

Vi os meninos e Lox irem dançar e sentei em um dos bancos que tinha por ali.

     — É... Oi? — me virei e uma garota loira havia falado comigo.

     — Oi. — sorri.

     — A festa é minha e... — sorriu — Quero saber se você está a vontade. Você está? Quer alguma bebida? — falou alto por conta da música.

     — Sim, estou sim. — sorri — Tem cerveja Corona? — perguntei e a mesma assentiu sorrindo.

     — Vou buscar pra você. — foi em direção pra porta e voltou com duas garrafas de cerveja Corona.

Sorri e agradeci.

     — Você tem certeza que está a vontade? — riu — Olha, eu estou de calça de moletom. Isso é ótimo. Você parece que gosta de ser confortável.  — sorriu.

     — Estou sim. — falei.

Começamos a conversar várias coisas e ela ia e voltava com mais cervejas. Descobri que seu nome era Ellen, ela é bem simpática.

(...)

Ellen acabou me convencendo a ficar de calça de moletom pela casa. Realmente ela descobriu meu jeito mendiga confortável em questão de minutos.

Ninguém se importava ali, se estávamos de pijama, calça de moletom ou até fantasiada de Barney.

Enfim, eu dancei muito, criei até bolhas nos pés de tanto dançar, caminhar, descer e subir escadas. Lox e Ellen se divertiram e ficaram toda a festa em minha função.

A festa ainda estava longe de acabar e vi os meninos se divertindo com garotas. Sorria em vê-los se divertindo.

Cameron estava em uma rodinha de garotas que babavam por ele.

Gilinsky beijava uma menina de cabelos escuros, que mais tarde descobrirei quem é.

Johnson tentava flertar.

Aaron e Hayes dançavam sem camisa, recebendo atenção de várias pessoas.

Nash estava bêbado no sofá, e Shawn cuidava dele.

Taylor, Matt e Carter riam sem saber o que falavam.

Eles estavam se divertindo, pelo que parece. Subi as escadas e abri vários quartos e confesso, nunca vi tanta gente transando na minha vida. 

Cada quarto, dois casais diferentes dividindo o mesmo cômodo. Enfim abri um quarto onde eu pudesse ficar sozinha, e era o quarto da Ellen, que segundo ela, teve que expulsar vários casais que entraram no quarto dela.

Entrei no quarto com duas latas de Corona na mão e vi as cortinas da Ellen voarem, por conta do vento um pouco forte do lado de fora. Fui até sua sacada e sentei no chão, de calça de moletom e minha amiga, garrafa de cerveja.

Eu bebia e olhava para as estrelas e ouvia o som da música um pouco abafada. Era tão bom sentir meus cabelos voarem.

Escutei a porta do quarto abri e fui ver quem era. Cameron e uma garota. Ótimo. 

Fiquei encostada, tentando me esconder por trás das cortinas e resolver sair quando eles estiverem por baixo das cobertas. Ouvia os barulhos de beijos e ficava com nojo e ao mesmo tempo um sentimento de tristeza. Olhei para eles e vi que eram apenas beijos distribuídos pelo pescoço e pelo corpo exposto do Cameron, que só estava com a camisa xadrez aberta, e sem camisa por baixo.

Senti o clima esquentar e já senti a minha enorme vontade de chorar.

     — Melissa, eu não posso fazer isso... — Cameron falou.

     — Por quê não? Você quer ver meus peitos? — ouvi a menina falar e revirei os olhos.

     — Não é isso.

     — Então o que é? Ah Cameron, não me diz que é broxa. — falou.

     — Não, também não. Eu apenas não quero, e quero que você respeite. — se levantou.

     — Você só vai sair daqui se tiver motivos. — empurrou ele, fazendo ele sentar novamente na cama — Fala logo, se não eu vou acreditar no fato de ser broxa. — riu.

     — Pff  — bufou — Por quê eu sou completamente apaixonado pela Aly! E eu não consigo esquecer ela e eu nunca vou esquecer! — gritou e saiu do quarto.


Notas Finais


MEU DEUS OQ SERÁ Q VAI DAR
TWITTER: @ethanfeelings
omagaaaaaaaaaaaaaaaa
comentem, bjusss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...