1. Spirit Fanfics >
  2. I trust you >
  3. Together Again?

História I trust you - Together Again?


Escrita por: sweetdolan

Notas do Autor


Oi gentinha linda! Mais um capítulo para vocês, espero que gostem!
Beijos, boa leitura. Nos vemos nas notas finais (:

Capítulo 27 - Together Again?


Fanfic / Fanfiction I trust you - Together Again?

  — Você só vai sair daqui se tiver motivos. — empurrou ele, fazendo ele sentar novamente na cama — Fala logo, se não eu vou acreditar no fato de ser broxa. — riu.

     — Pff  — bufou — Por quê eu sou completamente apaixonado pela Aly! E eu não consigo esquecer ela e eu nunca vou esquecer! — gritou e saiu do quarto.

 

17 de Março, 2016; 21:31.

 Point Of View Aly Wasilewski 

Eu fiquei sem reação, eu praticamente congelei. Fiquei em estado de choque, eu não conseguia me recuperar ainda, o que ele falou me deu uma sensação tão boa...

Consegui acordar pra vida, saí do transe e olhei pela fresta do vidro, Melissa sentada na cama, bufando e jogando os lençóis da cama no chão.

Me levantei e deixei a minha garrafa de cerveja no canto e entrei no quarto, vendo a Melissa me olhar com seus olhos e rosto vermelho. Ela quer chorar, ela quer chorar por quê levou um fora.

Nos olhamos e respirei fundo, pois estava muito ofegante.

     — O quê você faz aqui, sua vadia? Quem deixou você entrar aqui? — perguntou enquanto fechava as mãos.

     — A dona do quarto me deixou entrar aqui. Eu nem vou discutir com você, é que sabe, eu tenho que resolver as coisas com o menino que me ama. — falei com um olhar provocante e um sorriso nos lábios.

Saí do quarto e ouvi a mesma surtar dentro do mesmo. Segurei o riso e desci as escadas, não me importando com pessoas que estavam olhando dos pés á cabeça para mim.

Rodeava os olhos pela festa tentando encontrar o Cameron, mas eu não conseguia. A música estava explodindo, eu não escutava ninguém que tentava chamar a minha atenção, eu só estava focada em procurar o Cameron.

Depois de rodear várias vezes os olhos pela multidão de pessoas, eu encontro ele encostado na parede, olhando para o chão e com uma garrafa de cerveja quase vazia, em sua mão.

Mordi o lábio e corri em sua direção. Ele percebeu o barulho que eu fazia enquanto corria, então seu olhar se encontrou com o meu e nem deu tempo para ele me olhar direito, eu apenas me joguei nele e beijei aqueles lábios.

Que saudades desse beijo.

Esse beijo, foi o melhor que todos os outros que demos. Esse beijo teve direito a tudo, até sentimento misturado. Teve saudades, paixão, alegria e vários outros sentimentos. Teve direito até para mordidas.

Terminamos o beijo por falta de ar e rimos ao nos encarar. 

     — Uau, tudo isso é saudade? — perguntou suspirando.

     — Sim! — falei ofegante e abracei ele.

Ele sorriu e me abraçou novamente, me apertando nele.

(...)

03:09.

Já chegamos em casa, todos foram dormir e ninguém sabe que eu e Cameron nos beijamos. Eu estou no meu quarto, ainda sem acreditar no que ele falou para Melissa.

Deu sede e resolvi descer para beber água. Saí do meu quarto, tentando fazer o menor barulho possível. Desci as escadas e entrei na cozinha, ligando a luz e pegando um copo limpo.

Peguei água do filtro e ouço um barulho atrás de mim. Me viro assustada e vejo Cameron bocejar e coçar os olhos.

     — Que susto! — falei alto.

     — Só desci para beber água. — bocejou e pegou um copo limpo.

Me virei para a pia e coloquei água dentro do copo, logo em seguida colocando ele na escorredeira de louça. Ouvi o barulho que Cameron fazia enquanto engolia água e ele se aproximou de mim, colocando o copo na pia em seguida. 

Isso me causou arrepio, confesso.

Sequei minhas mãos na toalha e ouvi ele falar:

     — O que eu faço com a vontade imensa de te beijar agora? — perguntou.

Me virei para ele, e dei um sorriso malicioso.

     — Realiza a sua vontade. — falei e no mesmo instante ele me puxou pelo pulso, colando nossos lábios e me pegando no colo, fazendo eu sentar na bancada.

     — Quem deixou a porra da luz... — ouvi Matt falar ao entrar na cozinha.

Cameron manda o dedo do meio para ele, sem parar de me beijar.

     — Entendi o recado. Beijos pra vocês. — Matt falou rindo e saiu da cozinha.    

(...)

Depois de longos minutos de beijos e o clima só esquentando, eu estava de sutiã e short, Cameron estava sem camisa. Ele me pegou no colo e subimos as escadas com cuidado. Entramos em seu quarto, esbarrando em vários móveis enquanto nos beijávamos.

Cameron me jogou na cama e continuou me beijando. Ele abaixou meus shorts e eu ajudei ele, para facilitar e agilizar. Sentei em seu colo em meio de beijos e eu dava leves reboladas em seu colo, fazendo ele fechar os olhos com força e suspirar.

Depois de várias provocadas, já sentia o desejo do Cameron. Ele abaixou sua bermuda e vi a sua ereção pela cueca. Sorrimos e logo ele passou uma de suas mãos nas minhas costas, tirando o meu sutiã com apenas uma mão.

Ele analisou meu corpo e começava a sorrir e distribuir beijos molhados por todo o meu corpo. 

(...)

Logo depois da sessão de provocações, Cameron se levantou e tirou uma camisinha da gaveta do criado-mudo e sorriu pra mim.

     — Eu te amo muito. — falou e deu um sorriso malicioso.

     — Eu também. — retribuí o sorriso.


Notas Finais


AIQ LINDOS
ESPERO Q TENHAM GOSTADO
FOI MEIO CURTO MAS POSTEI
tt: @ethanfeelings
segue lá e leia minhas outras fanfics
eu N SEI detalhar HOT desculpa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...