História I Trust You... I Love you.


Escrita por: ~


Sinopse:
"Desde que conheceu Changkyun tem tido sentimentos por ele. Vocês viraram amigos por causa de Jooheon e por culpa dele você se declarou para o garoto e foi completamente rejeitada... Ele disse que sabia sobre os seus sentimentos mas que não poderia corresponde-los. Se sentiu uma tola, mas aceitou permanecer apenas como sua amiga.

Estar perto dele e vê-lo com uma namorada diferente todo mês a machuca. Changkyun não faz o tipo mulherengo mas depois que você se declarou para ele... Ele ficou estranho, a amizade de vocês não era a mesma, ele saia praticamente todos os dias e mal ligava se estava ou não lhe magoando quando se pegava com as namoradas dele na sua frente."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Personagens I'M, Joo Heon, Personagens Originais
Tags Bias, Changkyun, Drama, Imagine, Imagines, Monsta X, Você
Exibições 174
Comentários 7
Palavras 1.757
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction I Trust You... I Love you.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
One Shot
7
174
1.757

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.