História I try to join one...but i join you - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Areia de Ferro (Satetsu), Butsuma Senju, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Kakashi Hatake, Kankuro, Karui, Killer Bee, Kurama (Kyuubi), Matsuri, Metal Lee, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shinki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yodo
Tags Borusara, Gaamatsu, Inohima, Mitsuchou, Naruhina, Sasusaku, Shikayodo
Exibições 47
Palavras 2.579
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Harem, Hentai, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente voltei mais cedo do que esperava voltar com um cap para essa fic....


Espero que tenhao uma boa leitura.

Capítulo 8 - Capítulo sete!


Fanfic / Fanfiction I try to join one...but i join you - Capítulo 8 - Capítulo sete!

P.O.V HIMAWARI

Himawari não acreditava no que estava vendo a sua frente.

Não acreditava que o mesmo havia voltado..e nem esperava que retornasse..aquela pessoa que a mesma não suportava e que sempre fazia conflitos para atrapalhar sua vida.

Mas o bom..era que pelo que parecia o mesmo estava sosinho..

- o que faz aqui? - himawari perguntou com arrogancia.

- já disse vim visitar - falou.

- Mas acontece que nós não queremos a sua visita Hiroto - himawari disse com desprezo ao garoto a sua frente que aparentava ter a mesma idade que seu irmão. O mesmo possuía longos cabelos castanhos soltos,olhos na cor verde celeste mais para azul,uma pele clara e meio bronzeada,um porte atlético e bem encarado...mas acima de tudo um sorriso cínico nos lábios gélidos.

- correção..você não me quer aqui híme - falou cínico dando de ombros.

- não me chame assim! - ordenou - e além do mais tenho razões para não lhe querer aqui..além de que não tenho boas lembranças de você..na verdade vocês..já que sua irmã e você me atormentaram por muito tempo - himawari disse com desprezo.

- não se preocupe hime você verá que durante o meu tempo aqui lhe farei ter várias lembranças maravilhosas de mim - sorriu. E himawari o encarou com asco. - e segundo..não se preocupe Hikari não veio..então poderemos nos apreciar muito mais.

- você me dá nojo - himawari disse recuando. - onde está oka-san?.

- ela saiu brevemente..paressem que foi comprar embrulhos para os chocolates - disse. - aliás - falou do nada aparecendo atrás de Himawari e posicionando sua boca perto de seu ouvido - quando você me dará os meus chocolates..minha hime? - perguntou ao pé de seu ouvido,e seu corpo gelou.

- nunca - foi só o que consegui responder.

- horas - falou se afastando. - não seja má hime,se não terei de lhe corrigir.

- n-não sei aproxime - himawari disse incerta porém seu tom era ameaçante.

- horas..por que eu me aproximaria?..já que para atingir você me bastaria apenas lhe agredir verbalmente - disse Hiroto em deboche se afastando.

- eu não sou mais como antes - himawari se defendeu.

- mas é claro..como eu poderia esquecer..você cresceu então claro que você mudou - pausou - você ficou gostosa...mas também ficou mais patética - finalmente deboxou e himawari extremesseu - o que foi irá chorar?.

- e-eu não choro mais... - himawari disse vacilante.

- mas para mim parece justamente o contrário  disse se aproximando..fazendo com que himawari recuasse e batesse as costas na porta, " Boruto-nii onde você está? " Himawari perguntou internamente.

- n-nao se aproxime - himawari repetiu porém o mesmo não escutou e continuou avançando e himawari tremeu o olhar. Enquanto esperava o pior. E via Hiroto se aproximar assim como imagens vividas.

Flash back'on

Era uma tarde agradável em konoha..e himawari aos seus oito anos de idade se encontrava sentada a beira de um lago,cristalino,seu favorito entre toda konoha,e nesse dia a pequena uzumaki se encontrava sosinha perante ao lago,pois hoje era um dia festivo e konoha..era o tão esperado dia do festival Rinne...e era o dia onde a uzumaki desfilava seu novo Kimono laranja escuro mesclado com amarelo e alguns girassois,porém longe de todos.

Pelo fato de ser filha do nanadaime e acabar por ser cercada,toda vez que decidia fazer algo naquele festival lotado. E isso era estressante.

E ali estava tão calmo...que a pequena uzumaki se sentia em paz.

Ou pelo menos estava em paz até sentir duas presenças próximas a si.

E ao virar a cabeça para encarar as duas figuras...

- veja..se não é a himawari - disse em forma de deboxe uma garota de longos cabelos castanhos e olhos verdes celestes mais para azuis,e uma pele igualmente clara.

- é..o que será que a "Honorável" filha está fazendo aqui longe de onde deveria estar? - perguntou o garoto..na verdade Hiroto quando possuía dez anos assim como sua irmã gêmea.

- o que querem?..hiroto,Hikari? - himawari perguntou temerosa ainda mais por conhecer os gêmeos..e principalmente por saber que os mesmo não iam com sua cara!

- nada - respondeu Hikari enquanto dava um sorriso de lado. - não é! Hiroto?.

- sim...na verdade nós só queremos... - balbuciou de maneira misteriosa, e rapidamente apareceu atrás de Himawari agarrando a parte de trás de seu Kimono e a erguendo por trás - isso! - afirmou o garoto antes de rapidamente arremessar himawari em direção ao lago..

E a mesma ao colidir com a água gélida de seu lago favorito, se arrepiou e com o susto e o desespero esqueceu como se nada..e começou a se debater fortemente.

- s-socorroo! - Himawari gritava enquanto se debatia na água gelada. - p-por favor glup..glup - himawari clamava desesperada.

- o que acha..devemos ajuda-lá? - Hiroto perguntou.

- acho que sim..afinal não quero ser acusada de matar a filha do nanadaime. - Hikari disse e em seguida,assim como Hiroto pularam no lago e nadaram em direção a himawari.

...

Depois de Hiroto e Hikari terem retirado himawari de uma maneira grotesca do lago.

Os dois a jogaram rente ao chão.

- cof..cof - himawari tossia tentando conseguir sugar o máximo de ar que consegui,e na tentativa de expelir o tanto de água que engolira. - p-por que? - himawari perguntou estirada ao chão enquanto de seus olhos lágrimas jorravam.

- por que? - Hikari repetiu a sua pergunta em seu ouvido,enquanto himawari tremia e se perguntava quando ela havia chegado lá.- por que te odiamos.. - Hikari baseou e himawari congelou..mesmo que já soubesse que os dois não gostavam dela..mas a odiala..ela não imaginava ,enquanto via Hikari  levantar e se afastar da mesma.

- e nem pense em nos entregar uzumaki..por que se não.. - Hiroto ameaçou e himawari se sentiu estremecer. - ..você sabe.. - disse o mesmo dando as Costas seguida por Hikari.

Flash back'off 

Ao se recordar daqueles tempos himawari fraquejou..e foi contra o que acreditava..sobre ter crescido o suficiente para superar aquilo.

Continuou tremula e ainda a espera do pior. E então colar suas costas na porta.

Até escutar uma batida que vinha da porta e a mesma se aliviou um pouco. E escutou a chamando uma voz conhecida.

- Himawari... - era inojin! - vim lhe trazer o seu brinco..você esqueceu no meu quarto - inojin falava do outro lado enquanto himawari se aliviava e agradecia pela primeira vez por inojin estar ali. E ao mesmo tempo se perguntava quando havia perdido seu brinco e nem notará?..porem a mesma não ligava e somente agradecia pois pela primeira vez em sua vida..seu jeito atrapalhado lhe salvará.

Trêmula levou sua mão até a maçaneta de maneira rápida enquanto Hiroto a encarava confuso e com um semblante aborrecido.

Ao abrir a porta himawari pode ver inojin parado em frente à sua porta com um olhar de tédio.

- eu apenas te chamei pois te senti próxima a porta e por isso não tive medo de.. - inojin não pode terminar a frase pois de maneira desesperada,himawari se lançou em seus braços o abraçando. Enquanto escondia o rosto em seu peito,e suas mãos lhe apertavam trêmulas.

- h-himawari? - inojin perguntou confuso.

- i-inoj.. - himawari começou com a voz abafada,por causa do seu rosto estar a se esconder em seu peito....mas foi cortada ao escutar a voz de Hiroto.

- Quem é você? - Hiroto perguntou autoritário a inojin que o encarou com um rosto inexpressivo.

- o que aconteceu? - inojin perguntou a himawari sem dar atenção a Hiroto.  E o mesmo se enfureceu.

- eu estou falando com você!! - Hiroto disse possesso.

- mas eu não estou falando com você! - disse olhando para Hiroto sem mínimo interesse. - aquí...seu brinco - inojin disse entregando a himawari o brinco dourado da mesma que o apanhou - eu estava achando melhor lhe trazer amanhã..mas oka-san me convenceu a lhe trazer hoje..e acho que ela estava certa! - inojin disse com a voz monótona enquanto encarava seguidamente a Hiroto. - mas...Yamanaka inojin.. - inojin pronunciou seu nome ao fim.

- arghh...Hyuuga  Atadoro Hiroto.. - Hiroto disse com antipatia. Enquanto olhava inojin com um olhar possesso.

- prazer.. - inojin disse sem estender sua mão apenas o encarando. - o que você é de boruto e Himawari?  - perguntou direto.

- Familiar distante - respondeu simples - e você o que é dela? - perguntou Hiroto apontando para himawari com desdém. Que o olhou e logo em seguida para o chão..enquanto seus pensamentos eram repletos de " Você fraquejou novamente himawari".."sorte que o inojin apareceu," .. " sou patética "..entre outros.

- eu sou... - balbuciou olhando para himawari que encarava o chão.. então tomou coragem para a mentira. - sou o namorado dela! - respondeu simples..enquanto himawari assim como Hiroto arregalaram os olhos.

- você é o que? - perguntou Hiroto sem acreditar.

- o que você escutou..não me torne a repetir - inojin disse em um tom duro. Encarando Hiroto que o olhou com um olhar ameaçador.

P.O.V INOJIN

Depois que himawari saiu de sua casa..inojin se encontrou pensando na proposta que havia feito..e na coragem que teve.

E enquanto pensava isso mesmo começou a andar em círculo pelo seu quarto descalço,pois havia os retirado para mais conforto. E com seus passos repetitivos acabou por pisar em um pequeno objeto gelado e pontudo..que lhe causo uma dor aguda na sola do pé.

E com isso acabei me jogando sentado na cama com tudo e ao eu mirar o chão pude ver algo brilhos o e minúsculo..era..um brinco?...mas como não era de minha isso eu sabia a mesma tinha muito zelo com essas coisas..era principalmente não estaria no meu quarto.

E então só podia ser de Himawari!..mas eu não me lembro dela estar usando brincos!..mas com aquele cabelo grande não deve dar para se notar nada mesmo.

Me agaxei-me para apanhar o brinco,era assim fiz.

Já com o objeto em mãos..pude notar os pequenos adornos de prata sobre a jóia dourada... "típico da filha do hokage ",inojin pensou.

- Toc-Toc - foi o barulho de alguém batendo na porta de seu quarto. - inojin posso entrar? - era sua mãe sendo educada e nada entrometida..o que era raro.

- pode - dei permissão.

- ... - então ela adentrou ao meu quarto. - como foi com himawari? - perguntou doce...e estava me dando medo.

- foi..normal - respondi.

- normal,como? - ela perguntou interrogativa.

- normal conversamos..e logo em seguida ela precisou ir.

- háa..mas o que você está segurando? - a mesma perguntou apontando para minha mão, que só agora percebi que se encontrava fechada adornando o brinco.

- háa.. - falei olhando minha mão - é um dos brincos de Himawari..ela esqueceu. - falei simples.

- e por que ela deixaria ele aqui?..o que vocês fizeram que foi agitado o suficiente para ela perde o brinco? - perguntou com um olhar malicioso..essa minha mãe! Tava demorando para esse lado dela aparecer.

- nada. - suspirei - e somente que a himawari e muito atrapalhada. - falei.

- ou talvez ela tenha esquecido de propósito para você levar para ela de volta - disse sorrindo travessa.

- acho pouco provável! - disse emfadado - e caso tenha sido por isso mesmo..sinto decepsionala mas não! - falei simples.

- mas o que...hora seu!..himawari e uma ótima garota e se algun dia ela quiser algo a mais com você! Devia dar uma chance - minha mãe falou irritada e eu a encarei entediado.

- não! - respondi sem interesse.

- arghh. Mas você é igualsinho ao seu pai - ela grunhiu - mas quer saber como castigo eu ordeno que você! - me apontou. - vá devolver agora mesmo o brinco da himawari..não importa se já é tarde!!!! - disse autoritária.

- mas.. - tentei retrucar,mas ela me cortou.

- mais nada..irá agora ou eu farei você ir! - falou novamente e a única coisa que fiz foi bufão e me levantar.

Segui até meu guarda-roupa e apanhei um casaco fino. O coloquei! E em seguida fui até a beira de minha cama e calcei meus sapatos,enquanto minha mãe saia de meu quarto com um sorriso vitorioso.

...

Após já estar arrumado,desci para o andar de baixo no intuito de sair antes de minha mãe me ver..e me importunar novamente.

Mas bem as minhas expectativas se esvairam..ao eu ver minha mãe sentada no sofá..mas não sosinha e sim acompanhada de sayuri,minha irmã caçula.

- nii-san - a mesma falou ao me ver,é em seguida se levantando do sofá e vindo até mim com um olhar travesso - vi sua namorada hoje. - a mesma disse.

- quem te contou isso? - perguntei encarando minha mãe.

- oka-san..eu contei a ela que hoje ao voltar eu vi uma moça muito bonita igualsinha a tia hinata..eu ela disse que era sua namorada...ainda bem que não acreditei quando ela disse que eram só amigos. - sayuri disse sorrindo igual a papai.

- é?..mas ela mentiu himawari e eu somos apenas amigos - disse me dirigindo até a porta sem dar importância.

- nossa! Já vai sair?..nem me saudou por voltar de missão - sayuri disse ofendida.

- oi - respondi simplicidade já na porta e em seguida atravessando a mesma.

...

- mas que saco - disse irritado por ter de sair de casa a essa hora. - mas bem vamos - falei saindo da varanda de casa e seguindo até a casa da uzumaki.

...

Ao eu já estar a frente da casa de Himawari..pude sentir a presença de Himawari na porta...e por isso me aproximei e bati anunciando o por que de eu estar ali..sem medo de boruto..ou o nanadaime me atender.

Ao himawari abrir..pude perceber a mesma trêmula e com um semblante assustado. E um..cara atrás dela..e se for para eu dizer..só de olhar em seu rosto eu já não gostei dele. Assim que himawari abriu a porta a mesma se jogou em meus braços escondendo seu rosto em meu peito, trêmula e tentando murmurar meu nome de maneira abafada,assim que eu a chamei confuso,mas infelizmente ao escutar a voz daquele cara a mesma se calou.

- Quem é você? - o garoto que está dentro da casa de Himawari perguntou autoritário..e eu o encarei inexpressivo.

- o que aconteceu? - perguntei a himawari sem dar atenção a o cara a frente.  e pude ver que o mesmo se enfureceu.

- eu estou falando com você!! - Hiroto disse possesso.

- mas eu não estou falando com você! - disse olhando para Hiroto sem mínimo interesse. - aquí...seu brinco - disse entregando a himawari o brinco dourado da mesma que o apanhou - eu estava achando melhor lhe trazer amanhã..mas oka-san me convenceu a lhe trazer hoje..e acho que ela estava certa! - disse com avoz monótona enquanto encarava seguidamente ao cara de cabelos castanhos. - mas...Yamanaka inojin.. - pronunci meu nome ao fim.

- arghh...Hyuuga  Atadoro Hiroto.. - Hiroto disse com antipatia. Enquanto olhava a mim com um olhar possesso.

- prazer.. - eu disse sem estender minha mão e a apenas continuei o encarando. - o que você é de boruto e Himawari?  - perguntei direto.

- Familiar distante - respondeu simples - e você o que é dela? - perguntou Hiroto apontando para himawari com desdém. Que o olhou e logo em encarou o chão e parecia pensativa.

- eu sou... - eu balbucie olhando para himawari que encarava o chão..e então tomei coragem,e me preparei meltalmente para a mentira. - sou o namorado dela! - respondi simples..enquanto vi himawari assim como Hiroto arregalarem os olhos.

- você é o que? - perguntou Hiroto sem acreditar.

- o que você escutou..não me torne a repetir - eu disse em um tom duro. Enquanto ru encarava Hiroto que me olhava com um olhar ameaçador. Enquanto em meus pensamentos rondavam apenas " o que eu acabei de fazer? " ... " droga de oka-san,deve ter feito algo para colocar essa idéia de bendito namoro na minha cabeça" ... arghh...e agora?


Notas Finais


Gente se não for pedir muito..eu gostaria de recomendar essa ótima fic que ainda está no começo mas tem os casais inohima e borusara como os principais 😉 : https://spiritfanfics.com/historia/dream-on-9011162


Então o que acharam?..comentem por favor...

Bjs😘💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...