História .i wait - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Springseulgi
Visualizações 29
Palavras 199
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drabs

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


dedicada ao ex @noturn

Capítulo 1 - .todos nós;único


sim, eu vou esperar. esperar para ver o seu maldito sorriso que salva o meu dia e fazer mil e uma perguntas sobre como foi sem nós.

sim, jimin vai esperar. esperar para poder cuidar de você e repetir tudo o que sempre diz para que, mesmo que seja um pouco, você se ame.

sim, namjoon vai esperar. esperar pra dar lições de moral e que nunca mais deve sumir, mesmo que a culpa não seja sua, porque ele e nós amamos você.

sim, hoseok vai esperar. esperar a sua gloriosa volta para que preguem mais uma peça em todos nós e rirem como crianças.

sim, yoongi vai esperar. esperar para brigar com você e falar o quanto você demorou para voltar, e no fim falar que te ama e que nunca mais quer viver sem você.

sim, seokjin vai esperar. esperar para que você finalmente coma bem e se cuide do jeito que precisa, porque todos queremos você bem.

você não imagina a falta que irá fazer a nós. mas nos estaremos aqui quando voltar, não importa quanto tempo levar, porque você é precioso como uma joia rara. todos nós amamos você, não se esqueça disso, porque sim, taehyung, todos nós iremos te esperar.


Notas Finais


eu to chorano help


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...