1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanna Be With You >
  3. Capítulo 1

História I Wanna Be With You - Capítulo 1


Escrita por: PanloveZ

Notas do Autor


Estou aberta para sugestões/dicas/críticas/elogios.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction I Wanna Be With You - Capítulo 1


- Olá, me chamo Son Pan, e sou japonesa Pan pareço muito com a Branca de Neve, tenho cabelo preto, olhos de ébano s brilhantes e lábios cor de rubi. Fisicamente, eu tenho apenas 1m65cm e tenho a aparência de uma garota normal,mas sou uma sayajin também. Sou bonita, eu acho, mas não muito..."normal"  como amigas e amigos e etc.

Era uma linda manhã, a brisa fresca trazia um cheirinho no ar de primavera, Flor de cerejeiras fica lindas nessa época do ano.

-Pan ,Pan filha! Não tá mim ouvindo. Oras Pan durmiu com os fones de ouvidos de novo retirando-os.

Videl: Acorda filha, o despertador já tocou faz tempo!

Pan: O que? - me levantei no susto. - Mãe e você só me chama agora? putz to atrasada, a Maron já deve ta chegando..

Pan Oi filha já acordada, vamos, vamos, se arruma e desce to te esperando lá em baixo.

Levantei e fiz minha higiene, coloquei um jeans e uma blusa de um ombro só branca e meu tênis branco com lilás, amarrei o cabelo num rabo de cavalo make super básico, e desci correndo.

— Eu digo, antes de descer a escada e dar-lhe um beijinho.




Notas Finais


Obrigado por ler, avaliar e/ou comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...