1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero ser seu. >
  3. Voltando.

História Eu quero ser seu. - Voltando.


Escrita por: MaggieBea11

Notas do Autor


Olá. Boa Leitura, lindezas da Maggie.

Capítulo 22 - Voltando.


Fanfic / Fanfiction Eu quero ser seu. - Voltando.

Cap 22 – Voltando.

 

Dez anos se passam.

 

POV Sasuke

 

-Por que isso, logo agora, Sasuke? –Karin me perguntava irritada.

-Simplesmente porque eu te falei desde o inicio que isso não ia pra frente, você foi teimosa e não quis me escutar. –apenas dou de ombros.

-Eu apenas pedi para avançarmos uma etapa em nosso relacionamento. –Karin já fazia seu costumeiro drama. –Só pedi isso, me diga, porque de não avançarmos, tentarmos algo mais? –ela implorava.

Já fazia oito anos que eu namorava com Karin, depois que Sakura foi embora, choveu de menina pra cima de mim, e eu pedi uma ajuda a Karin, ela fingiu ser minha namorada e quando fomos ver, já estávamos namorando de verdade, eu nunca gostei de Karin como eu gostei de Sakura, eu apenas achava legal a nossa relação, Karin era bem companheira, e uma boa amiga, também uma boa namorada, sempre saiamos eu, Naruto e ela, na verdade até morávamos juntos, os três, em uma casa minha, logo depois que Sakura foi embora Naruto terminou com Hinata, falando toda a verdade pra mesma, ela ficou tão deprimida que resolveu ir embora para longe, Naruto teve muitos problemas com Neji e a família Hyuuga. Enfim, ultimamente estava sendo um saco namorar com Karin, ela estava muito pegajosa, muito ciumenta.

-Não acho certo fazermos isso com a Sakura. –desabafo e fecho os olhos pensando em o que viria a seguir.

-Ah, pelo amor de Deus, Sasuke, pensasse nisso a OITO anos atrás! OITO ANOS. –ela ria escandalosamente. –Você acha mesmo que a Sakura liga pra você. Ela nem deve saber que você existe. –continuava rindo.

-Ela era a sua amiga... –fecho os olhos tentando pensar em algum argumento bom.

-Você disse certo, ela ERA. –cruzava os braços irritada. –Vem cá, deixa eu te perguntar, você nunca fez oral em mim, porque? –Karin perguntava, eu estava ciente que ela tinha plena noção de o porque eu não ter feito oral nela nenhuma vez.

-Você sabe... –respiro fundo.

-Ah, mais é claro que eu sei, só quero ouvir a resposta da sua boca. –ela se senta no sofá rosado, tinha comprado ele porque ele me lembrava a Sakura.

–Eu achei que tendo um relacionamento com alguém eu conseguiria esquecê-la, Karin, desculpe. –falo cabisbaixo.

-Você nunca me amou, né? –ela perguntava.

-Nunca te amei, desculpe. –ela se levanta furiosa e sai batendo a porta.

Eu nunca tinha feito oral nela, porque queria sempre ter a Sakura em minha boca, eu sei que não foi uma escolha sensata me envolver com Karin, mas eu tinha que me distrair se não eu ficaria maluco, eu sei que eu machuquei Karin, ela queria que nos casássemos.

-Cara, a Karin tá nervosa demais, brigaram de novo? –Naruto aparece, depois que Hinata se foi, Naruto se arrependeu, isso foi também depois uns quatro anos que ela tinha ido embora.

-Eu amo a Sakura. –me jogo no sofá.

-Esquece ela. –ele se joga no sofá, do meu lado.

-A dez anos você diz isso. –reviro os olhos.

-A oito você transa com minha prima. –ele revirava os olhos, ele dava o maior apoio para nós.

-Se arrependimento matasse... –tentava me lembrar da Sakura, em nenhum momento eu a tinha esquecido, veja bem, o sexo com Karin foi bom durante um tempo, mas depois se transformou em sexo culposo, eu transava com a ruiva pensando em Sakura e até em varias vezes eu gemia o nome da Sakura, o que fazia Karin para na mesma hora. –Vou viajar, distrair a cabeça. –falo normalmente.

-Quanto tempo ficara fora, dessa vez? –ele pergunta curioso. Eu sempre viajava.

-Apenas alguns dias.

 

POV Sakura.

 

Arrumava minhas malas, recentemente eu tinha pegado férias no hospital que eu trabalhava, um dos maiores do mundo, tinha me mudado para Nova York com minha pequena filha; Sarada.

A minha pequena era copia fiel de Sasuke, Sarada era muito inteligente e por vezes me perguntava do paradeiro do pai, ela se sentia triste quando chegava o feriado de dia dos pais, via seus amiguinhos todos presenteando os pais e ela não podia fazer o mesmo. Depois que fui embora de Konoha eu apenas encontrei uma pessoa; Gaara. Eu tive que fugir dele, pois ele tinha me visto com Sarada no colo, ela tinha três anos na época, eu o vi com Hinata.

-Mamãe. –minha lindinha me chamava.

-Sim, princesa. –sorrio a olhando.

-Pra onde vamos? –ela perguntava curiosa.

-Para Konoha, daqui uns dias, meu amor.

-O que tem em Konoha? –sorrio pensando em como responde-la. ‘’Um moreno lindo, seu pai’’

-Meus amigos. –termino de arrumar a minha mala. –Vamos arrumar suas malas amor?

-Hm, pode ser. –sorri.

 

Alguns dias depois -Konoha.

Depois de uma noite de viagem chegamos, me instalo na antiga casa de meus pais, eles estavam em uma pousada, no Brasil.

Deixo minha mala lá, a casa estava toda mobiliada, meus pais mobiliaram a tempo, para que eu pudesse ficar bem, papai havia pirado quando descobriu sobre Sarada, ele me pediu mil desculpas, disse que se soubesse desse pequeno detalhe (Sarada) ele não teria me obrigado a ir embora, eu o perdoei, afinal, ele era meu pai. Demorei mais tempo do que era combinado, meu acordo com mamãe eram de apenas sete anos, tentar sobreviver durante sete anos sem ir atrás de Sasuke. Eu demorei dez. Não podia sair antes, eu trabalhava duro naquele hospital, e não podia perder aquele emprego.

Eu ainda tinha esperanças de encontrar Sasuke solteiro, e sem nada que nos impedisse de ficarmos novamente juntos. Eu sei que o que fiz foi errado, me afastar assim, e ainda nem o informar de que ele seria pai. Mas era preciso. Eu nunca me envolvi com ninguém nesses dez longos anos, nem um jantar, nem nada, meu foco estava para a faculdade de medicina(seis anos), depois para o meu trabalho e claro,para a minha filha. Após eu e minha filha descansarmos resolvo ir a um restaurante de Konoha, entrando lá me assusto, vendo que Kiba era o proprietário, vejo Ino e Karin, ambas trabalhavam como garçonete. Naruto era faxineiro e Rock Lee e TenTen faziam a comida, eu não sabia como chegar, se eu chegasse chamando eles, pegaria mal? Talvez... Enfim resolvo me sentar com minha filha em meu enlaço.

Ino logo aparece para me atender, a mesma nem reparou em mim, anotou o pedido e saiu, olhando um homem que entrava, parece que a vida não foi boa com eles, era um lugar pacato. Não desmerecendo, claro. Logo Ino vem servir, ela olhava Sarada seriamente, minha filha sempre foi do tipo esquentada.

-O que é que você tá olhando, moça? –minha pequena falava rudemente.

-Você parece alguém. –a loira logo me olha e leva um choque. –S-sakura! –gagueja.

-Olá, Ino. –abro um sorriso de canto.

Ino logo abre um sorriso perverso.

-Olhem, temos visitantes na cidade. –ela chamava a atenção de todos.

-Faça apenas seu serviço Ino, ou eu a demitirei. –Kiba falava entediado.

-SAKURA HARUNO DE VOLTA. –ela gritava, logo Tenten, Karin e Naruto vinham rapidamente.

Naruto estava chocado, Karin estava furiosa e TenTen estava feliz.

-AI MEU DEUS! –TenTen é a primeira a se manifestar me dando um abraço apertado. –QUANTO TEMPO! –ela gritava histérica.

-Fala sério! –Karin me olhava com muita raiva. –Não me diga que ela é filha do Sasuke? –apontava para Sarada.

-Sério que vou precisar responder? –falo rudemente, não estava gostando daquilo não, Karin estava diferente.

-Não liga pra ela, Saky. –Ino destilava seu veneno. -Acabou de levar um fora do Sasuke, sabe. –continuava. –Logo depois que você se foi, ela pulou pra cama dele. –Ino agora ria com as mãos na barriga. –Dá pra acreditar nisso? Ela achou que conseguiria conquista-lo.

Eu estava apenas boquiaberta.

-I-isso... –tento falar algo, porem falho, olho para Karin que apenas sai de lá, dando a entender que de fato, era verdade.

-Eu fui uma puta com você. –Ino admitia ainda sorridente. –Mas Karin foi pior, e o Sasuke? –ela me olhava seriamente. –Acho que você não enxergava direito, talvez eu e Karin brigássemos muito por culpa do Sasuke, afinal as duas tinham intenções com ele. –Ino continuava, apenas olhava minha pequena confusa. –Pra você ver em amiga. –ela toca em meu ombro. –O perigo estava do seu lado o tempo todo, fingindo ser sua amiga fiel. –abre um sorriso.

-CHEGA. –um grito se faz presente no local, viro meu rosto o olhando. 


Notas Finais


Até o próximo.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...