1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanna Be Yours >
  3. O dia em que tudo deu errado

História I Wanna Be Yours - O dia em que tudo deu errado


Escrita por: unikols

Notas do Autor


EU VOLTEI E AGORA É PRA FICAR!!!!!

Tá, eu não tenho muito o que falar por aqui.
Só avisando que: *As falas sublinhadas e as em negrito correspondem as vozes na cabeça do Wade.
*O que estiver em itálico são flashbacks.

Para novos leitores: Essa fanfic é uma especie de continuação de uma oneshot de minha autoria, chama Dernière Danse. A leitura dela não é obrigatória para a compreensão desta. Caso se interessem, deixarei o link nas notas finais.

Agora podem ir ler, boa leitura e até as notas finas!!

Capítulo 1 - O dia em que tudo deu errado


Wade caminhara para longe da praia. Para longe do Spidey. Do seu Spidey.
Era um tanto doloroso fazer aquilo, mas ele precisava.
Não poderia permanecer ao lado dele nem por mais um segundo sequer.
Aquilo estava se tornando perigoso demais.

Ele ainda conseguia se lembrar quando havia se encontrado pela primeira vez.

Deadpool havia recebido um trabalho de um cliente misterioso para que matasse o Homem-Aranha.
Já havia ouvido falar do cabeça de teia algumas vezes, mas nunca o vira agir com seus próprios olhos.

Arrumou sua bolsa da Hello Kitty e se teleportou para Nova York.
Estava no outono e fazia um pouco de frio.
Deadpool saira perguntando a um e a outro onde encontrar o teiudo e depois de algumas horas de procurar, sem sucesso, resolveu armar um barraco (bem longe do QG dos Vingadores) pra chamar a atenção do Aranha.

E como esperado, o Spidey caiu feio um patinho.
Deadpool tocara no Aranha e o teleportara para longe do caos que criara para que pudesse cumprir o trabalho.

Pool riu ao lembrar daquele dia. Jurava ter visto Tony Stark voando para onde ele estava antes de se teleportar junto com o Aranha.

"Esse dia foi louco."

"Ele caiu direitinho na nossa armadilha."

-Foi nesse dia que tudo começou a dar errado. –Deadpool suspirou. –Eu só deveria ter matado o Petey e pronto. Nada disso estaria acontecendo.

-Então você é o famoso Spidey de quem tanto ouvi falar? –Disse Deadpool com um sorriso sínico nos lábios, o qual não podia ser visto por causa da máscara.

-É “SpideR” com “R” no final, e não “Y”. –Corrigiu-o menor.

-Eu sei, mas eu prefiro Spidey.

-Mas está errado!

-Olha SpideY. –Wade deu ênfase no “Y” –Eu não sei se você percebeu, mas é você quem está preso aqui, e não eu, então, eu sou o único que pode fazer exigências aqui, e não você. –Pool tinha um ar de superioridade.

-Tá, então por que eu estou aqui?

-Por que eu Deadpool, como o melhor mercenário do mundo, e mais gostoso também, fui pago pra levar sua cabeça pra um tal de Osborn. –Deadpool deu de ombros.

O Aranha surpreendeu-se, sabia que Harry queria vingança pela morte do pai, mas não imaginou que seria capaz de contratar um mercenário para tal.

-Tem certeza de que foi realmente o Harry Osborn?

-Claro que tenho cabeça de teia!

-Agora é cabeça de teia?

-Nunca deixou de ser seu idiota.

O Aranha calou-se por um tempo, ainda não podia acreditar que Harry Osborn havia contratado um mercenário tagarela e retardado como Deadpool para mata-lo.
Esperava que sua morte fosse acontecer de uma forma mais emocionante.

-Então senhor Deadpool, se vai levar minha cabeça pro Harry, então o faça logo, por favor, não tenho o dia todo.

-Eu não estaria tão preocupado assim se fosse você.

-Mas você não é, então pode atirar na minha cabeça, ou corta-la fora de uma vez por todas?

-Não, não posso.

Deadpool fez uma volta de 360º em torno de onde o Aranha estava sentado.

-Vamos primeiro saber quem é o homem por trás da máscara. –Pool se aproximou do Aranha e então retirou a máscara do mesmo. –Ora, ora, vejam só! Às vezes o destino nos traz umas surpresinhas agradáveis. –Deadpool sorriu para si mesmo.

-Você não tinha o direito de fazer isso! –Protestou o Aranha.

-Tanto tenho como fiz! –Deadpool inclinou o corpo mantendo seu rosto bem próximo ao do menor. –Eu estou no comando aqui baby boy.

O Aranha respirava de uma forma um tanto irregular. Deadpool podia ser muito assustador quando queria.

-Qual o seu nome?

-Você vai me matar, que diferença isso faz?

-Qual. O. Seu. Nome?

-Parker. Peter Parker.

-Prazer Petey, -Peter revirou os olhos ao ser chamado de “Petey” por Deadpool -pode me chamar de Wilson, Wade Wilson.

-Então, já que eu vou morrer de qualquer forma, por que você não me deixa ver o seu rosto? –Disse Peter tentando mudar de assunto.

-Não.

-Mas você está vendo o meu! Seria justo que eu também pudesse ver o seu.

-Não tem nada de justo nessa sua ideia.

-Claro que sim. Veja só, é aquela velha história, “você me mostra o seu, eu te mostro o meu...”

-POR QUE CARALHOS VOCÊ QUER VER MEU PAU?

-EI! Calma ai cara! Eu não quero ver seu pau. Eu estava me referindo ao seu rosto.

-Ah. –Deadpool suspirara. -Já disse que não.

-Então me diz apenas o motivo.

-Você iria vomitar.

-Eu sou forte, eu aguento.

-Não. Não aguenta não.

-Então descreva seu rosto pra mim.

-Por que porra você tá tão empenhado em saber como é o meu rosto? Se acha que vai sair daqui e ir pro QG dos Vingadores me dedurar, pode desistindo. Eu conheço aqueles ali, eles não são nem doidos de vir atrás de mim.

-Por que não?

-O Stark e eu temos história juntos.

-Você conhece o sr. Stark? –Peter ficou um tanto agitado.

-De que planeta você é garoto? Todo mundo conhece o Stark. A diferença é que eu conheço ele de uma forma que eu duvido que a maioria das pessoas conheça.

-Conte mais.

"Você ficou todo saidinho com o Petey. Contando da vez que dormiu com o Stark e o Rogers ficou puto."

-Acho que se eu não fosse amigo do Cap. ele teria arrancado minha cabeça com o escudo.

"Não faria diferença, já que depois ela voltaria mesmo."

Deadpool riu. Velhos tempos. Boas memórias.

-Como assim você dormiu com o Tony Stark? Deve estar de brincadeira Wade!

-Eu tinha até feito um vídeo pra provar e tudo mas o Cap. destruiu.

-Tá, deixa eu ver se eu entendi. O Tony Stark, o mesmo Tony Stark dos Vingadores, o mesmo Tony Stark que é o Homem de Ferro, namora o Steve Rogers que por um acaso é o Capitão América e esse mesmo Tony Stark traiu o Rogers com você por que você o drogou? É isso? Ou eu esqueci algo?

-Exatamente isso ai garoto. –Peter começou a rir feito louco, Wade não pode evitar rir também.

-Cara, como eu não te conheci antes? –Peter ainda tentava controlar o riso.

-Sei lá, eu tava por ai matando caras, salvando caras, fodendo, essas coisas sabe.

-Achei que iria dizer “fodendo caras”. –Um sorriso maliciosamente sarcástico se formou no rosto de Peter.

-Também. Faz parte.

O sorriso de Peter desapareceu no mesmo instante.

-Por que a surpresa baby boy?

Peter estremeceu.

-Não precisa ficar comigo. Eu jamais faria algo que você não quisesse.

-Já que é assim, eu não quero que você me mate.

-Isso não vem ao caso.

-Vem sim! Você mesmo acabou de dizer que não faria nada que eu não quisesse.

"Ele está certo Wade."

"Foi, eu mesmo ouvi, eu tava aqui o tempo todo e ouvi você dizer isso."

"Agora se fudeu cara."

-Calem a boca! –Wade disse um tanto alto demais, o que acabou assustando Peter.

-Mas...

-Não estava falando com você.

-Mas só tem nós dois aqui.

-Você que pensa.

Peter estava confuso. Não sabia o que estava acontecendo com Wade.

-Me fala o que houve pra você gritar desse jeito.

-Você não entenderia Petey. É complicado demais para ser explicado.

-Eu tenho todo o tempo que você me permitir ter.

-São... –Wade começou mas então ouviu o som de uma parede ser derrubada. –Merda.

Wade não teve tempo de mais nada. Apenas apertou o botão do teleportador e saiu deixando que a cavalaria cuidasse de Peter.

"Wolverine teria arrancado suas bolas se o Cap. não estivesse lá."

-Como se arrancar minhas bolas fosse problema. –Deadpool deu de ombro.

Chegara ao estacionamento onde deixara sua moto. Subiu na mesma dando a partida e seguindo para o apartamento de Peter pegar suas coisas.

Não queria demorar demais. Pegou tudo o que era seu que encontrou pela frente, sabia que acabaria ficando alguma coisa pra trás, mas não se importou.
Não queria se encontrar com Peter.

Sabia que acabaria voltando pra ele se o visse novamente. E não podia voltar para os braços de Peter. 


Notas Finais


É isso, é apenas o começo, eu tenho o habito de atualizar uma vez por semana, e pretendo fazer o mesmo aqui.

Gente, eu não sei fazer capas muito bem, então, se alguém souber e quiser me dar uma de presente eu aceito rs.
Na verdade eu tinha uma imagem muito perfeita pra capa, mas o spirit iria excluir minha fanfic se eu a colocasse.

O link para quem quiser ler a primeira parte: https://spiritfanfics.com/historia/derniere-danse-5637855 lembrando QUE NÃO É OBRIGADO LER A PRIMEIRA. É TOTALMENTE DISPENSÁVEL. LEIA SE QUISER.
Mas se ler e favoritar eu agradeço :)

Acho que é só isso mesmo, então, até semana que vem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...