1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanna Be Yours >
  3. Eu quero ser seu

História I Wanna Be Yours - Eu quero ser seu


Escrita por: unikols

Notas do Autor


só... boa leitura.

Capítulo 10 - Eu quero ser seu


- Petey, precisamos falar com a sua tia. – Disse Wade chamando a atenção do menor que fazia círculos imaginários com os dedos sob o peito de Peter.

- Sobre o que? – O Aranha ergueu um pouco o corpo, olhando diretamente nos olhos de Wade.

- Sobre o nosso casamento.

- Ela nem imagina que eu namoro um cara! Quanto mais casar!

- Então precisamos resolver isso. O mais rápido possível.

- Não sei o que ela vai achar disso tudo. É muita coisa para ser digerida.

- Mas também não seria certo esconder isso dela.

- Eu sei. – Peter abaixou a cabeça. – Eu tenho medo sabe... Que ela não entenda... Que ache que tudo isso é um absurdo... Uma loucura...

- Não se preocupe. Eu vou estar aqui. – Wade puxou Peter para mais perto de si e o abraçou.

 

- Wade... – Peter falou depois de algum tempo. – Por que?

Deadpool se afastou, sentando-se no sofá ali perto. Depois de algum tempo então, Wade suspirou e deixou que as palavras saíssem de sua boca.

- Foram elas. De novo. – Wade abaixou a cabeça. – Eu queria ter sido mais forte. Ter luta contra. Mas eu só conseguiu me deixar ser levado pela correnteza.

Peter não disse nada. Deu alguns passos e sentou-se em frente a Wade.

- Você não faz ideia de como aquilo me machucou. De como eu queria que tudo aquilo fosse mentira. Que você não estivesse falando sério.

- Eu deveria ter voltado. Eu sei. Mas eu tive medo. – Deadpool não conseguia olhar nos olhos do menor. – Eu queria ter feito algo. Mas eu não podia. Estava com vergonha de mim mesmo. Depois de tudo o que você sacrificou por mim. Depois de todas as minhas falhas. Depois de tudo, eu tive medo de você não me aceitar novamente. Depois de ter dito que te amava, que queria me casar com você. Eu não tinha cara para te encarar novamente.

 

- Peter precisamos conversar.

Wade havia saído em missão fazia alguns dias, haviam combinado que assim que ele voltasse iriam falar com a tia de Peter a respeito do relacionamento de ambos.

Peter estava ansioso pela chegada do namorado/noivo e agora ele não parecia nada feliz.
Pelo contrário, tinha um ar sério.

- Vem comigo. – Wade ergueu a mão para Peter que a segurou.

Wade guiou Peter até a sua moto e deu partida na mesma.
Algum tempo depois, chegaram a uma praia deserta.
Peter desceu da moto, logo sendo seguido por Wade.

O mercenário segurou a mão de Peter e o levou até bem próximo da água.
Por algum tempo Peter pensou que Deadpool fosse fazer algum tipo de surpresa maluca, talvez uma noite romântica. Qualquer coisa, menos o que estava para acontecer.

Wade abraçou o menor com força, como se sua vida dependesse daquilo.
Peter retribuiu o abraço na mesma intensidade.
A lua iluminava a praia, fazendo os olhos de Peter brilharem.

- Eu te amo. – Peter colocou a mão em sua cintura e Wade se afastou.

- Não irei fugir. – Peter sentia a dor invadir seu corpo. Sabia como aquilo iria acabar.

Sua alma chorava sem perguntar a razão. Estava assustado demais para respirar.
Queria poder ver seus olhos quando ele dissesse o adeus.

Wade conduzia. Não precisam de palavras. Ambos sabiam o que estava acontecendo.
Peter deixava as lágrimas caírem sob o uniforme de Wade.
Queria apenas um motivo. Uma única razão pra tudo aquilo.
Porém Wade não a deu.
Não havia porquês quando se tratava de Wade Wilson.

Em sua mente, lembranças iam e vinham a todo momento. Peter só queria poder manter-se o mais perto de Wade possível.

Sem que se desse conta, Wade se afastou e foi embora, e Peter ficou sozinho, a areia correndo por entre seus dedos, enquanto dançava sozinho, a última dança.

Peter olhou para trás e pode ver apenas a silhueta de Wade ao longe subindo na moto indo embora e o deixando ali. Deixou seu corpo cair, se fundindo com a areia.
A maré começara a subir, e Peter apenas se deixou ser levado pela correnteza.

 

- Wade... Talvez devesse me dar um tempo para pensar. Digerir tudo... Ok? – Peter olhava para o mercenário a sua frente.

- Ok. – Wade levantou-se e saiu porta a fora sem dizer uma única palavra a mais.

 

Passaram-se alguns dias desde que Wade fora na ver Peter.
Wilson passara a frequentar o QG dos Vingadores mais do que nunca, apenas pare tentar esbarrar com o Aranha.
Mas ele não aparecia.

- Talvez ele só esteja tentando assimilar tudo, antes de falar com você. – Falou Steve olhando para o mercenário a sua frente, que parecia mais deprimido do que nunca.

Steve poderia jurar que nunca vira Wade tão cabisbaixo em toda a sua vida.
O mercenário sempre fora muito falante. Vivia rindo e fazendo piada com todo mundo.
Agora era apenas um cara destruído.

“Vá falar com ele. Esqueça o Cap!”

“Cara, talvez não seja mesmo uma má ideia ir visitar o Petey novamente.”

- Cap, eu sinto em dizer que preciso ir agora. – Falou Wade dando um tapinha no ombro de Steve e saindo quase correndo.

Steve balançou a cabeça sorrindo.

- O que houve? – Perguntou Tony surgindo ao lado do Rogers. 

- Acho que o Mercenário Tagarela estará de volta em breve.

(º-º)

Peter estava sentado na poltrona conversando com sua tia.
Havia cortado o cabelo e a barba, voltara a comer direito, e suas bochechas estavam um pouco mais coradas, e não pálidas como antes.
Tinha a impressão até de que ganhara alguns quilos.

- Deveria ter me procurado muito antes Peter querido. – Falou a senhora para Peter. – Eu poderia tê-lo ajudado.

- Eu estava confuso, não sabia o que a senhora iria achar disso nem nada.

- Eu sou sua tia, claro que sempre iria estar ao seu lado. Por mais que eu não goste muito desse Wilson. Não depois do que ele fez com você.

- O problema é que eu sei muito bem disso, e mesmo assim ainda continuo amando ele. – Peter abaixou a cabeça. – Eu sei das vozes, do modo violento, de tudo, e mesmo assim, e não consigo esquece-lo.

- Peter, você continuou voltando para esse homem depois de tudo o que ele fez. Você também disse que ele o ama. Você realmente acha que deveria voltar para ele? Dar uma nova chance pela, sei lá, milésima vez? – Tia May olhava para Peter em busca da resposta do sobrinho. – Sabemos muito bom que o que aconteceu no passado pode nunca mais acontecer, ou pode vir a acontecer novamente, de forma inesperada. Você realmente quer arriscar? É isso o que você deve se perguntar.

- Isso tudo é tão complicado. Eu... – A voz de Peter foi interrompida por uma música alta que começara a tocar e parecia vir do lado de fora da janela.

Peter levantou-se foi até a janela olhar do que se tratava.
Ao olhar para baixo, deu de cara com um Wade usando um terno, embora continuasse com a máscara, segurava um rádio estéreo meio antigo acima de sua cabeça e era de lá que vinha a música que Peter ouvira.

I wanna be your vacum cleaner

(Eu quero ser o seu aspirador de pó)

Breathing in your dust  

(Respirar a sua poeira)

I wanna be your Ford Cortina

(Eu quero ser o seu Ford Cortina)

I will never rust

(Eu nunca vou enferrujar)

If you like your coffee hot

(Se você gosta do seu café quente)

Let me be your coffee pot

(Deixe-me ser sua xicara)

You call the shots baby

(Você que manda baby)

I just wanna be yours

(Eu só quero ser seu)

Secrets I have held in my heart

(Segredos que eu tenho mantido em meu coração)

Are harder to hide than I thought

(São mais difíceis de esconder do que eu pensava)

Maybe I just wanna be yours

(Talvez eu só queira ser seu)

I wanna be yours

(Eu quero ser seu)

Let me be your ‘leccy meter

(Deixe-me ser seu medidor elétrico)

And I’ll never run out

(E eu nunca vou parar de funcionar)

Let me be te portable heater

(Deixe-me ser seu aquecedor portátil)

That you’ll get cold without

(Que você nunca vai ficar com frio)

I wanna be your setting lotion

(Eu quero ser sua loção hidratante)

Hold your hair in deep devotion

(Segurar o seu cabelo em profunda devoção)

At least as deep as the Pacific ocean

(Pelo menos tão profundo quando o oceano Pacifico)

I wanna be yours

(Eu quero ser seu)


Notas Finais


vejam só quem deveria estar estudando pra recuperação semana que vem e está aqui postando o último capitulo da fic.

sim my dears, esse é o último capitulo.
MAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSS

eu tenho uma surpresinha de natal pra vocês.
se eu tiver tempo, até mesmo antes do natal eu posto um FUCKING EPILOGO pra vcs
prometo que vai ter hot <3

a musiquinha que o Pool tocou/nome da fic, é do Arctic Monkeys <3 e se chama tamtamtam.... I WANNA BE YOURS!
vou deixar um link aqui, caso queiram ouvir, da versão original e de uma versão acústica que eu amo muito <3<3<3
ORIGINAL:
https://www.youtube.com/watch?v=Y4NGoS330HE

ACÚSTICA:
https://www.youtube.com/watch?v=7i2gb3dJ6ik


então é isso babys!!
espero que tenham gostado (deixarei os agradecimentos finais para o epilogo)
até breve!!

**All The Lov3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...