1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanna Be Yours >
  3. Um mercenário de palavra

História I Wanna Be Yours - Um mercenário de palavra


Escrita por: unikols

Notas do Autor


Demorei um pouqinho mas cheguei!!
Boa leitura!! Nos vemos nas notas finais!!

Capítulo 3 - Um mercenário de palavra


Wade parou o que fazia no instante em que os lábios de Ellie falaram o nome de Logan.
O mercenário ficara em choque. Tanto que acabara por soltar Peter bruscamente, fazendo-o cair de bunda no chão.

-Por um acaso você tem Alzheimer ou o que Wade? –Disse Logan dando alguns passos para dentro da cozinha.

-Err....

-O que eu disse se tocasse um único dedo no Aranha?

-Arrancaria minhas bolas. –Wade estava tentando manter a pose de intocável.

-Eu vim por conta própria. Wade não me sequestrou nem nada. –Interrompeu Peter levantando-se. –E eu sei me cuidar sozinho.

-Você ouviu o garoto. –Disse Wade sentando-se na mesa da cozinha.

-Ellie, suba para seu quarto, os adultos precisam conversar a sós. –Falou Logan olhando para a garotinha que continuava parada observando tudo.

-Mas tio Logan... –A garota olhou para o pai. -Papai!

-Querida, é melhor você subir. –Disse Deadpool com uma voz calma.

A garota obedeceu, de cara emburrada, e logo puderam ouvir a porta do quarto da menina bater com força.

-Wolverine, vamos conversar civilizadamente, como bons amigos que somos. –Logan deixou as garras saírem. –Calma ai amigão! Eu não vou fazer nada que você não faria.

Logan rugiu.

-Péssima escolha de palavras Deadpool. –Peter disse balançando a cabeça em negativa.

-Peter, você não deveria andar com esse louco! –Falou Logan recolhendo as garras.

-Logan, deixe-me explicar.

Wade fez uma pausa, em espera do consentimento de Wolverine. O outro não disse nada.

-Eu fui contratado pelo Osborn pra matar o Spider-Man. Só que eu acabei me distraindo conversando com o Petey que esqueci do motivo de estarmos ali. Então você e o Cap. chegaram, e levaram o Petey. Eu iria tentar sequestrar ele de novo, mas então o Osborn, sei lá como, pegou o dinheiro que ele havia me pago de volta, ou seja, minha nova missão seria ameaçar ele pra que me devolvesse o que me pertencia, e faze-lo pagar mais para cumprir a missão inicial e depois matar ele por ter quebrado o acordo. Só que então houve a explosão da mansão e ele morreu, ou seja, o acordo estava completamente desfeito, não havia mais Osborn pra me pagar e por tanto eu não tinha mais motivos pra matar o Petey.

Logan suspirou por um tempo, tentando assimilar tudo o que Deadpool havia dito.

-Logan, não precisa se preocupar. Eu posso cuidar de mim. –Disse Peter novamente.

-Eu nunca machucaria o Petey, Logan. –Falou Wade e Wolverine olhou meio desconfiados para ele. –Eu prometo.

-Sabe que eu nunca irei confiar em você Wade. –Disse Logan olhando-o meio de esguelha.

-Eu coloco a minha bunda em jogo de que nunca iriei machucar o Petey. –Wade se arrependeu assim que falou. Era um risco imenso.

-Olha que eu vou cobrar. –Logan deu um sorriso um tanto malicioso e então deu as costas para os dois, saindo da casa.

-Puta que pariu, eu tô fudido. Literalmente. E não do jeito bom. –Falou Wade assim que Logan fechou a porta atrás de si.

Peter riu.

-E qual seria o jeito bom? –Peter o estava provocando.

-Do jeito que eu fodo vou foder você. Esse é o jeito bom. –Wade sorriu maliciosamente e então puxou Peter para si, selando seus lábios.

Wade havia deixado Ellie dormindo e fora para a mansão dos X-Man.
Já era bem tarde quando chegara lá.
Tinha um acordo a cumprir.
A essa altura nem se importava mais com nada.

Tocou a companhia e Wolverine apareceu a porta, usando apenas um jeans surrado, com o abdômen definido a mostra, levava uma caneca de café a boca.

-O que é? –Disse Logan pousando a caneca numa mesinha ao lado da porta.

Wade puxou a máscara, deixando seu rosto completamente a mostra. Deu alguns passos à frente e selou seus lábios com os de Logan.

“Cara eu não acredito que estamos fazendo isso.”

“Vamos voltar pra Ellie. Por favor.”

-Não. –Falou Wade entre os beijos.

-Não o que? –Perguntou Wolverine

-Não estava falando com você. –Wade puxou Logan mais para perto de si.

O beijo seguiu intenso por um tempo, até que o som de passos atrás de si, fez com que ambos parassem no mesmo instante.
Era o Dr. Hank McCoy.

-Caras, aragem um quarto! Ninguém é obrigado a ver pornô na porta de casa!

Deadpool riu e então deu sentiu as mãos de Logan agarrarem a sua e o guiarem para fora da casa.
Wolverine seguiu até a garagem e pegou sua moto.

-Sobe ai. –Falou o outro e Deadpool obedeceu.

Logan ligou a moto e saiu a toda velocidade. Seguiram pela estrada por um tempo e então Logan seguiu por uma estrada de chão.
Alguns minutos depois, Wade conseguiu ver um pequeno chalé.

-Então é pra cá que você vem quando quer comer os amiguinhos né. 0Falou Deadpool em tom malicioso.

” Cara, volta. Por favor. Ainda dá tempo”

“Foge daí enquanto seu cú ainda tem pregas.”

-Calem a boca! –Gritou Deadpool.

Logan olhou para o outro sem entender.

-Wolverine, entenda que eu falo “sozinho”. –Disse Wade para o outro.

-Acho que nunca vou me acostumar com isso.

-Por que você não passa tempo o suficiente comigo. Se passasse, nem iria mais se importar.

-O que o Peter acha disso?

-Não vamos envolver o Spidey nisso.

Logan deu de ombros.

-Vem. –O outro deu a mão para Deadpool que a aceitou.

Logan abriu a porta e deu passagem para Deadpool.
O chalé era pequeno, porém bem arrumado. Era aconchegante.
Wade tirou os coldres das pernas e deixou-os em cima de um balcão próximo. Tirou as katanas e todas as armas que levava consigo, deixando-as no balcão.
Por último tirou o uniforme, ficando apenas com uma cueca do Capitão América.

-É sério isso? –Disse Logan apontando para a cueca do mercenário.

Wade deu de ombros.

-Vamos ao que interessa. –Disse Deadpool aproximando-se de Logan e selando seus lábios mais uma vez.

Wade empurrou Logan até a parede mais próxima e começou a aprofundar o beijo ainda mais.
Deadpool levou suas mãos até a barra da calça de Logan e começou a abri-la, porem foi interrompido por Logan.

-Eu não posso fazer isso. –Falou o outro se afastando de Deadpool.

-O que houve? Vai dizer que não quer mais minha bunda?

-Não é isso. É que eu amo outro Wade. Eu não posso fazer isso.

-Então isso tudo de me trazer pro chalé e tals é só pra fazer ciúmes ao Scott?

-Como sabe de mim e do Scott? –Logan estava surpreso.

-Eu não sabia, apenas chutei e você confirmou. –Wade deu um sorriso vitorioso.

-Ele estava na cozinha. Ele nos viu. Eu te trouxe pra cá apenas pra fazê-lo pensar que estávamos juntos. Faze-lo sentir ciúmes e querer ficar comigo.

-Sério que você fez isso? Você me usou?

“Melhor que ficar sem as pregas.”

“Concordo em número e grau.”

-Eu não sabia mais o que fazer. –Logan levou a mão aos cabelos.

-Eu te garanto que essa é a pior coisa que você poderia ter feito.

-Não vi você dar uma ideia melhor!

-Se ao menos tivesse me dito antes.

“Ihh, lá vem o Deadpool conselheiro amoroso.”

“Como se entendesse algo.”

“Tenho certeza de que mais do que o Logan devemos saber.”

-Você ao menos disse pra ele? –Falou Deadpool sentando-se na poltrona com pose de psicólogo de filme.

Logan sentou-se no sofá ao lado.

-Não. Mas ele me beijou algum tempo atrás.

-Um beijo não é tudo. Você tem que usar sua boca pra algo além de enfiar a língua na boca dele. Tem de falar o que quer. Na lata.

-Mas eu tenho medo.

-Ui! O Wolverine tá com medinho! –Provocou Deadpool.

Logan no mesmo instante levantou-se rapidamente e deixou as garras saírem aproximando-as do pescoço de Deadpool.

-Por que não usa a coragem que tem de me enfrentar e fala com o Scott? É bem mais produtivo, e tem mais resultado, já que se você me fatiar eu volto do mesmo jeito.

Logan recolheu as garras e sentou-se novamente no sofá.

-Se não disser, ele nunca irá saber quais são suas intenções e você nunca saberá se ele também o quer.

-Foi o que fez com o Aranha?

-Mais ou menos. Com o Spidey as coisas foram um pouco diferentes. Provocávamos um ao outro. Havia uma troca de química sabe? Eu queria e ele também, não precisamos dizer por que estava ali. Era tão obvio, que até mesmo o Demolidor poderia ver o que havia entre nós.

Flashbacks dos bons momentos que tivera com Peter inundaram sua mente como uma cachoeira e Deadpool não conseguiu evitar que as lágrimas caíssem. 


Notas Finais


Quem achou que o Logan ia traçar o Pool? Enganei vcs direitinho ou não?

Espero que tenham gostado e até o próximo babys!!


**All The Lov3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...