1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanna Be Yours >
  3. A caçada

História I Wanna Be Yours - A caçada


Escrita por: unikols

Notas do Autor


Hey babes!!

Boa leitura!!

Capítulo 8 - A caçada


Wade decidira fazer uma visita a Peter.
Talvez não fosse a coisa mais inteligente de ser feita, levando em conta tudo o que ele havia feito, mas a saudade do seu baby boy era tanta que Wade não podia amis aguentar.

Teleportou-se então para NY e seguiu para o antigo apartamento de Peter, na esperança de que ele ainda morasse lá.

Wade encontrou um cômodo totalmente vazio.
Já havia algum tempo desde que ele havia rompido tudo com o Aranha e o menor se mudara.
Agora Wade não sabia como encontra-lo.

Decidiu então seguir para o QG dos Avengers, já que não havia nada melhor para fazer.
Assim que seus pés adentraram o lugar Wade deu de cara com a última pessoa que espera ver ali: Peter.

Wade ficou nervoso. Não soube o que fazer e nem dizer. Nem ao menos conseguia se mover.
Peter olhou para o mercenário a sua frente e simplesmente o ignorou. Como se ele nem existisse.
Wilson permaneceu parado ali por mais algum tempo, sua mente louca tentando assimilar os últimos dois minutos.
Então ele sentiu uma mão conhecida tocar seu ombro.

Steve Rogers.

- Wade? - Falou o Capitão. - Está tudo bem?

- Não realmente. - Wade olhou para o amigo sem saber o que dizer.

- Vamos dar uma volta, sim?

- Tá legal...

Wilson seguiu Rogers até a garagem, onde o Capitão pegou sua moto e os dois saíram do QG.

Chegaram então a um parque, que Wade não conhecia.
Rogers usava roupas comuns e Wade mantinha-se com o uniforme. Como sempre.
O que fazia algumas pessoas o olharem estranho e outras pedirem para tirar foto com ele.

- Você sabe o quanto machucou o Parker não sabe? - Perguntou Steve quando os dois se sentaram em um banco em frente à um pequeno lago.

- Não realmente, mas tenho uma ideia.

- Eu achei que ele fosse morrer. Ficou muito magro. Não parava de chorar. Não ia mais trabalhar. O Spider Man sumiu das ruas por um bom tempo.

- Eu queria poder me desculpar com o Petey, mas não sei se consigo. - Wade abaixou a cabeça envergonhado.

- Ele passou alguns dias morando no QG, mas lá não é o melhor lugar pra morar, então eu o levei pra minha casa.

- O Stark não reclamou não? - Wade olhou para Steve com curiosidade.

- Ele está na minha casa no Brooklyn. Eu moro em Manhattan com o Tony.

- Ainda bem. Pelo menos o baby boy não é obrigado a ouvir as orgias de vocês. - Wade riu pela primeira vez em muito tempo.

- Acho que está nos confundindo Wade. - Rogers também riu.

 

-Petey, eu não sei se isso é uma boa ideia.

Wade olhava para o aquário que Peter colocara no apartamento.
O menor decidira comprar aquilo para ser "os filhos" deles. Já que Wade havia basicamente se mudado para a casa de Peter.

- Amor vai dar certo sim! - Peter estava extremamente feliz com a ideia. - E também já serve pra quando tivermos os nossos filhos.

Wade riu e então começou a olhar para os peixes coloridos e pensar em nomes para eles.

- Aquele azul vai se chamar Biscoito. - Falou Wade apontando para o peixe dentro do aquário.

- Isso é nome que se dê a um filho Wade? - Perguntou Peter tentando não rir.

- Se o filho é meu eu posso chamar ele do que eu quiser!

Wade cruzou os braços e fez bico olhando para Peter com cara de cachorro pidão.

- Tá bom! O azul pode se chamar Biscoito!

-Aquele marrom é o Vitamina. - Wade seguiu nomeando os peixes. - O vermelho é o Murdock, aquele laranja é o Paçoca, o cinza é o Hamster. Aquele amarelo me lembra o Cap e por isso vai se chamar Steve. - Wade riu. - Esse branco do cantinho vai ser Unicórnio, o preto é o Tony. - Wade observou os peixes. - Olha amor! O Steve e o Tony tão um do lado do outro!! Eles são gays!!

De repente Peter começou a rir feito louco do que Wade acabara de dizer.

 

- Acha que eu devo ir visita-lo? - Questionou Wade ao amigo.

- Você deveria. Se achar que vale a pena.

- O que você faria. Se a minha situação com o Peter fosse com você e o Tony?

- Não sei se eu conseguiria ficar todo esse tempo que você está longe do Peter. Eu já teria ido pedir desculpas ao Tony. Caso eu fosse quem errou na história.

- Então você acha que seria melhor eu ir pedir desculpas e ver o que ele acha?

- É... - Steve estava um pouco confuso, nunca fora muito do tipo que dá conselhos amorosos.

Wade levantou-se e despediu-se do amigo e então começou a caminhar para fora do parque.
Pegou um táxi e seguiu para o apartamento de Steve.
Algum tempo depois, o taxista parou em frente ao endereço que Wade lhe dera.
Wade desceu do carro e então foi em direção ao pequeno prédio de tijolinhos.

 

Peter estava encurralado. Não havia mais para onde correr.
Wade havia o encontrado.
O maior estava parado a sua frente. Tinha um sorriso psicótico no rosto. Peter estava com muito medo.

 

~Agora ele irá receber o que merece. ~

 

- Eu irei machucar você Petey. Muito, muito.

 

Peter tinha lágrimas correndo por seu rosto. O medo gritando em seus olhos.

- Você não deveria ter fugido de mim Petey. Se tivesse permanecido quando eu pedi, sua punição seria menor.

Wade havia amarrado Peter. O Aranha estava tremendo.
O mercenário retirara toda a roupa de Peter e o deitará no chão frio.

~ Soque o rosto dele. ~

E assim Wade fez, desferindo um soco certeiro no rosto de Peter, fazendo menor sentir uma fina linha de sangue escorrer por seus lábios.

~ De novo! ~

Wade acertou o menor novamente, dessa vez no estômago. Fazendo-o se contrair.                       

- Wade... - Sussurrou Peter enquanto Wade desferiu-lhe socos e pontapés. - Por favor...

Peter podia não ver o rosto de Wade por causa da máscara, mas o olhos de Wilson, antes claros, estavam totalmente escuros.

- Por favor Wa-Wade... - Peter tentava falar, mas estava fraco.

De repente Deadpool parou. Ficou totalmente estático por alguns segundos enquanto Peter se contorcia de dor, o sangue cobria seu rosto, agora quase irreconhecível.

"Wade acorda!"

"Vamos cara! Você precisa acordar!"

"Cara para! O Petey..."

Wade começou a ouvir vozes conhecidas em sua cabeça.

~ Não pare Wade! Você precisa continuar! ~

“Acorda cara! Você consegue sair dessa!”

“Vamos cara!”

“O Petey precisa de nós!”

“Ele precisa que você pare!”

- Wade.. Amor... Por favor... - A voz de Peter estava fraca.

Peter se dera conta do que estava acontecendo com Wade e por que dele ter ficado daquele jeito.
O Aranha estava tentando traze-lo de volta à realidade.

“Vamos cara! Anda porra! Acorda logo!”

~ Wade... ~

A voz sombria estava cada vez mais se esvaindo. Estava ficando cada vez mais fraca. As outras se sobrepondo a ela.
E só então Wade pode ouvir a voz fraca de Peter. E ao olhar para o chão se deu conta do que havia feito ao namorado.

- Petey! - Wade pegou o menor no colo. - Me desculpe por favor! Eu não sabia o que estava fazendo...

- Tá t-tudo bem...

- Me desculpe, eu não queria te machucar...

Wade tirou a máscara do rosto e só então Peter pode ver que o maior estava chorando.

- Por favor me perdoa... - Falou Wade com Peter junto de si.

Wade desamarrou Peter e o menor levou uma de suas mãos até o rosto de Wade acariciando-o antes de desmaiar nos braços do mercenário.


Notas Finais


Não me matem pls!

Esse capitulo era da semana passada, mas uma coisa chamada Enem me impediu de atualizar.

Enfim, não tenho mais nada a acrescentar.
Até o próximo!!

**All The Lov3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...