1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanna Be Yours >
  3. He Does Not Like Me.

História I Wanna Be Yours - He Does Not Like Me.


Escrita por: sunshi

Notas do Autor


heey amores, esse é um twoshoot que eu estou fazendo de Yoonmin (sorry pela capa, estou sem meu note então estou postando pelo note da minha prima)

espero que gostem <3

Capítulo 1 - He Does Not Like Me.


Fanfic / Fanfiction I Wanna Be Yours - He Does Not Like Me.

              Yoonmin

        Diário do Jimin (03/09/16)

É, mais um dia cansativo.. 

Havíamos acabado de gravar os short films , os meninos estavam muito cansados, principalmente o Hoseok, que ás vezes me diz que queria desistir disso tudo.. mas eu sempre dei forças á ele para continuar, afinal, somos amados por todas as armys, não podemos desistir assim, e todo esse cansaço vale muito a pena.

Tirando esses dias que andamos muito ocupados, fico aliviado em saber que agora é só aguardarmos o comeback sair, pois já estávamos preparando algo para fazer de legal esse final de semana, e.. eu espero que entre esses dias que estivermos de folga, eu possa revelar ao Yoongi o que eu realmente sinto..

Sempre que tento dizer, algo me interrompe.. não sei, Hoseok ás vezes me diz que eu não deveria me declarar á ele, Yoongi é um tolo e nunca percebe que eu o amo, já demonstrei tantas vezes, quando ficamos separados por um tempo, mando centenas de mensagens perguntando á ele como foi seu dia, se está tudo bem, se comeu algo etc.. 

Mais não, meu hyung é muito lerdo, mal sabe ele que sempre vou ao seu quarto só pra vê-lo dormir..

                      (...)

— Jimin, como sempre, escrevendo em seu diário patético  — Yoongi disse, entrando em meu quarto e sentando-se em meu lado.

Logo guardei meu diário rapidamente, o tranquei e quando fui escondê-lo, fiquei encarando Yoongi..

— Meu deus, o que foi ? 

— Ainda pergunta ?

— Tá, vou fechar os meus olhos  —  ele fechou e logo colocou sua mão em frente ao seu rosto, dei um sorriso fraco e logo guardei-o na minha gaveta e ainda á tranquei.

Eu sei que isso foi um exagero, mas, Min Yoongi nunca pode chegar a ler o meu diário, não porque lá diz que eu gosto dele, e sim, lá eu confessei sobre os sentimentos do Taehyung pelo Hoseok, confessei muitas coisas lá.

Yoongi diz que é meio 'criancice' da minha parte ter um diário, mas na verdade eu não acho isso..

Sempre gosto de desabafar naquele diário, eu sei que ele não pode falar mas.. eu me sinto bem escrevendo oque eu realmente sinto naqueles simples papéis, e sempre gosto de fazer isso sozinho em meu quarto, mas na maioria das vezes o Yoongi me pega escrevendo em meu diário, ele é o único que entra a hora que quiser, somos muito próximos então eu também sempre entro em seu quarto ás vezes.

— Pronto, posso abrir meus olhos ? 

— Sim, pode. 

Logo o Yoongi tira a mão de seu rosto, me abraça fortemente e tira uma folha de papel do seu bolso, logo me mostrando.

 — Olha a música que eu compus, Jimin !  —  Yoongi se aproxima mais, me observando ler a letra da música.

— Muito linda, hyung.. — me afasto dele, logo me levantando e o mesmo se levanta também.

— Só isso, sério mesmo ? tá né..

— Você sabe que eu sempre amo as músicas que você compõe, acho que o nosso grupo não seria o mesmo sem você.. Yoongi, você compõe tão bem, mais tão bem, que eu nem preciso mais ler as músicas que você escreve, porque eu sei que estará perfeita como sempre.. — logo vejo uma lágrima escorrendo pelo seu rosto.

— Obrigado Jiminie, de verdade !  — ele me abraça forte e logo senta-se novamente na cama.

— Me diz, o que quer fazer de bom ? a nossa folga ta ai, temos que aproveitar bastante, não ? — Yoongi sorri e logo sento-me em seu lado.

— É, Yoongi.. — de repente sinto umas lágrimas virem e não me contive, acabei chorando ali mesmo.

— Jimin.. p-por que você está chorando ? Aconteceu alguma coisa ? — disse, logo se aproximando, me olhando um pouco preocupado. 

— Não sei como te dizer isso mas.. — suspirei fechando os olhos e logo encarando Yoongi na minha frente — eu.. eu gosto de você hyung.

— Ah, eu também gosto de você Jimin — Yoongi deu de ombros e logo se levantou da cama.

— Não assim... Eu realmente gosto de você e não apenas como meu melhor amigo, mas sim algo além disso.

Yoongi logo me encarou e eu fiquei paralisado ali mesmo, não havia acreditado que tinha mesmo revelado meus sentimentos por ele.. 

Yoongi apenas me encarava, algumas lágrimas saíram dos meus olhos..

— Depois nos falamos, Jimin.. —  Yoongi apenas disse isso e logo saiu do meu quarto.

Sentei-me em minha cama e comecei a chorar muito, não sabia se havia feito a coisa certa mas.. sinto que aquele peso enorme sumiu das minhas costas, pelo menos ele sabe que eu gosto dele..

Mas agora, eu estou convencido de que ele não gosta de mim.


Notas Finais


é isso pessoal c: espero que tenham gostado dessa fic Yoonmin que eu preparei com carinho <3

vejo vocês no próximo (finalzão) já que é um twoshot c:

até <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...