História I WANNA BE YOURS - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arctic Monkeys, Cameron Dallas, The Neighbourhood
Exibições 70
Palavras 499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo 1


Olá meu caro leitor, me chamo Clarice Martin, tenho 16 anos e sou de nacionalidade brasileira. Nesse momento estou arrumando as minhas malas para minha viagem, estou indo fazer um intercambio de um ano para Sheffield, na Inglaterra. Deixe-me dizer um pouco sobre mim, como já disse no começo, tenho 16 anos, brasileira, sou morena e tenho cabelos cacheados, nem tão longo e nem tão curto, uso óculos e tenho 1,59 de altura.                                                                                                                                           
    Sou uma grande amante da música indie, filmes clássicos e também sou Magcult. Minhas bandas preferidas são: The Neighbourhood "Eu amo o sorriso do Zach", Foster the People, Oasis ... Ah, são tantas ... mas a mais importante é Arctic Monkeys, eu amo Alex Turner com todas as minhas forças, eu sempre quis ir a um show deles, é o meu maior sonho, eles estão aqui no Brasil, pois estão em turnê, mas como querer não é poder e eu estava economizando para a viagem não pude ir. Retomando o assunto, estou tão animada pra minha viajem para fora do Brasil ....  Estava arrumando minha última mala com meus livros, até que minha mãe aparece na porta sorrindo e logo após diz:      

-Vou sentir tanto a sua falta minha filha, se comporte lá em!                                                                                                                                                    

-Também irei sentir saudades sua mamãe,  e fique calma, estarei lá apenas para os estudos ...

Nesse momento ela me deu um abraço que me fez desmoronar por dentro, mal tinha pegado o avião e já estava morrendo de saudades. Depois de curtimos o tempo  que ainda nos restava juntas, fui terminar de arrumar as minhas coisas, estava quase na hora de partimos, rumo ao aeroporto, me troquei rapidamente, pus uma calça jeans simples, uma blusa da com o nome "Arctic Monkeys" estampado na frente, uma sapatilha preta e com meus cabelos soltos, os cachos estavam bem volumosos, do jeito que eu gosto!       

 Próximo ao aeroporto, vi uma multidão de garotas, não muito longe, mas não me importei de deixei pra lá ... Eu e mamãe nos despedimos, depois de muito choro, Ah que saudade vou sentir dela!!!

Entrei no avião e me acomodei na cadeira, pus meus fones e coloquei na música "Daddy Issues" de The Neighbourhood. Fecho os olhos e começo a cantar a música bem baixinho  ... "Take you like a drug ... taste you on my tongue"   ...Perdida em meus pensamentos, sinto alguém me cutucar, quando abro os olhos, olho para o ser que está na minha frente, completamente estática ao perceber quem era, quase tive um ataque, PUTA QUE PARIU ERA ALEX TURNER E TODA SUA GLÓRIA NA MINHA FRENTE ... COMO ELE ESTAVA LINDO, AQUELA JAQUETA, OS ÓCULOS ESCUROS ...  OK, SE CONTROLE CLARI, SE VOCÊ DER UM ATAQUE AQUI E COMEÇAR A GRITAR ELE VAI SAIR CORRENDO ... APENAS SEJA NORMAL.

"-Pois não?" Só consegui dizer isso, estava tão nervosa!!!                                                                                                                                            

 Ele deu um sorriso de lado e apenas disse:                                                                                                                                                                  

 "- Esse lugar está vazio?" Disse se referindo ao  lugar que estava do meu lado ...

 


Notas Finais


É a minha primeira fanfic, peguem leve comigo. Espero que tenham gostado, BEIJINHOS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...