História I WANNA BE YOURS - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arctic Monkeys, Cameron Dallas, The Neighbourhood
Exibições 47
Palavras 518
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gosteeeem!!!

Capítulo 3 - Sweater Weather


Fanfic / Fanfiction I WANNA BE YOURS - Capítulo 3 - Sweater Weather

  Quando avistei Alex dormindo serenamente, fiquei apenas o fitando, ele estava tão lindo, seus traços, o formato de seu rosto, sua boca ... era tentador olhar para aquela boca e não poder beija-la  ... 

Quando finalmente chegamos ao aeroporto, sinto Alex se mexer, ele estava despertando. Quando o mesmo acordou, deu um sorriso para mim. Nós saímos juntos do avião , ele iria para um hotel e eu tinha que procurar a moça que ficaria responsável por mim, ela se chamava Camilla. Quando descemos do avião, Alex disse que ficaria comigo até Camilla chegar para me buscar. 

ALEX  POV 

Eu realmente gostei dessa garota, CLARICE, certamente esse nome não irá sair da minha cabeça tão cedo. Nesse momento eu estou com ela, a espera da moça que ficará responsável por ela, enquanto ela estiver aqui em Sheffield, ela chegará em mais ou menos 1 hora. Acho que chama-lá para comer algo.

-"Clarice?" - Ela me olhou rapidamente e respondeu:

-"Sim, Alex?"

-"Gostaria de ir tomar alguma coisa comigo?"  Ela assentiu e disse:

-"Claro que sim, vamos?" -Não vou mentir, eu realmente fiquei muito feliz por ela ter aceitado. No caminho, acendi um cigarro e comecei a fumar. Chegando a cafeteria, apaguei meu cigarro, entramos e sentamos. 

(...)

CLARICE POV

 Eu ainda não estou acreditando que estou em uma cafeteria com o AMOR da minha vida!!!  Nós nos sentamos e o garçom veio atender os nossos pedidos, eu pedi um simples cappuccino, assim como o Turner também pediu. Ficamos conversando sobre várias coisas aleatórias, Alex é um cara muito legal, mais do que eu imaginava. Estava muito frio, então o Turner me emprestou o seu casaco. Ele me perguntou se eu tinha namorado, eu falei que não e realmente, eu não tenho. Estávamos em um papo muito agradável, até Camilla me ligar, dizendo que já havia chegado. Me despedi de Alex e fui. Antes de eu ir até Camilla, Alex pediu meu número, eu passei, e logo após segui até o carro...

(...)

 Shiffield é um lugar tão fantástico, Camilla é um pessoa tão legal, sinto que seremos grandes amigas, ela tem apenas 20 anos. Chegamos na minha nova casa, e eu subi para meu novo quarto, ele era lindo, era de azul bem clarinho, arrumei minhas roupas no armário e quando estava tirando as roupas da última mala, ouço meu celular tocar, com a música 'Mercy" de Shawn Mendes, quando eu o pego para ver quem é, é um número desconhecido, quando atendendo, descubro que é o Turner, tecnicamente eu abri um sorriso. 

 -"Olá senhorita Martin" 

-"Olá Turner, como está?"

-"Um pouco cansado da viajem, e voce?"

-"Um pouco cansada também, mas estou bem, então, qual o motivo da ligação?"

-" Só queria saber se voce aceita sair comigo, hoje a noite, para eu lhe mostrar a cidade"

-"Seria um prazer Turner"

-"Me passe o seu endereço que irei te buscar às 20hrs"

-"Ok, vou lhe mandar uma mensagem  com o endereço" 

-"Até mais tarde senhorita Martin!"

-"Até mais tarde Turner" - E assim eu encerrei a chamada .... OMG, já são 19hrs, preciso escolher minha roupa!!!

         (...)


Notas Finais


EAI? O QUE ACHARAM? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...