História I Wanna Be Yours Forever And After The End - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Emma Swan, Regina Mills (Rainha Malvada)
Tags Amor, Emma Swan, Fanfic, Ouat, Regina Mills, Suspense, Swanqueen
Visualizações 29
Palavras 999
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ok... Eu sou uma guria cheia das criatividade? Sou sim, mas tenho muito bloqueio na hora de escrever também, porém... Eis que trago mais uma fanfic. Pois é! Espero que gostem e, ah, dêem crédito para a capa. Eu quem fiz e nem sou profissional, por isso não liguem se não tiver muito boa. Ooooooooooo cambada linda do meu coração, digam o que acharam desse capítulo e não esqueçam de favoritar e compartilhar. Parece até um canal no YouTube, mas fazer o que né? Kkkkkkk brincadeiras a parte. Espero que curtam essa nova fanfic e a primeira SQ que um dia terminarei, já que Just A Kiss flopou para mim.

Capítulo 1 - Chapter - 1


Washington D.C. ~ 09:10

Regina olhava através da janela de sua casa enquanto a chuva cada vez mais se intesificava, estava preste a desistir de sua viajem, porém, não dando por convencida. Saiu de qualquer modo. Como dizia desde criança, ela não era feita de açúcar. E de fato não era, podia ser um doce de pessoa, mas ainda sim não era feita de açúcar. Contudo não seria uma simples chuvinha que a impediria de encontrar com seus pais em sua cidade natal.

Ela terminou de guardar suas coisas na mala e na mochila que levaria consigo dentro do avião. Estava pronta, o que faltava era pegar um táxi. O que seria algo meio difícil naquelas condições. Deixou seu lar abrindo seu guarda-chuva e arrastando sua mala de rodinhas com a mão destra. Chegando ao ponto do táxi, a morena abaixou o puxador da mala e se sentou sobre ela esperando que algum carro parasse.

A rua não estava muito lotada, na verdade, estava praticamente vazia. As poucas pessoas que estavam ali, corriam desesperadamente para dentro de seus carros enquanto outros para suas casas se refugiar da chuva. Regina não entendia bem o porquê de toda a euforia. Ficava observando-os guardando para si cada comentário irônico que viesse a sua cabeça. Por mais que vez ou outra vacilava deixando um riso soprado escapar.

Finalmente passou um táxi, depois de quase meia hora de espera. Assim que o mesmo parou em frente a calçada, o motorista desceu do veículo indo ajudar Regina que já o esperava em pé ao lado da mala não muito grande. Não demorou muito e logo entraram no carro.

- Você viu o noticiário hoje, senhorita? - Perguntou o motorista ligando o rádio. Regina apenas negou com a cabeça apoiando seu rosto em sua mão enquanto observava as gotas de chuva se chocar contra o vidro da janela. - Tá caindo um temporal, até parece que o mundo irá desabar. - O homem riu terminando seu comentário, fazendo a morena apenas sorrir.

Não que ela não estivesse preocupada com a chuva, mas a mesma não à espantava, visto que para ela àquilo era um conforto. Desde seus 15 anos, Regina era fascinada pela chuva. Dizia a todos que cada gotinha que caia do céu era o choro dos solitários e ela se sentia uma. Só não era graças a uma loira qual nunca deixou sua cabeça e coração.

    Flashback on

As férias tinham chegado ao fim, para a tristeza de muitos e alegria de outros. Inclusive para Regina Mills. Uma menina que havia acabado de completar seus 15 anos, considerada a CDF da turma, sempre com notas ótimas, porém, a menina mais solitária.

Regina se despediu de seus pais e foi a pé para a escola. Não ficava muito longe, mas esse não era o único motivo dela escolher ir andando. A morena adorava observar o movimento das demais pessoas, adorava principalmente observar a natureza. Ela não era muito fã, mas achava lindo ver as copas das árvores balançando-se ao ritmo do vento.

Já em frente ao portão da St. Patrick Regional Secondary School, Regina cumprimentou alguns professores que estavam ali e por fim, entrou no grande pátio. Dirigiu-se até um dos bancos vagos e se sentou pondo a mochila em seu colo. Ficou calada, olhando para todos os cantos vendo grupinhos e mais grupinhos espalhados enquanto fofocavam sobre algo não muito interessante para a morena.

Ia pôr seus fones quando ouviu cochichos vindo próximo ao portão. Olhou, involuntariamente, para ver o que tinha acontecido. No instante que seus olhos se depararam com um par de olhos esverdeados, sentiu seu coração disparar. Nunca tinha acontecido isso com Regina Mills, porém, ela já teria lido algo a respeito em uma dessas revistas de adolescentes. Assim como já teria visto uma das metidas a populares da escola ficar ao ver um dos garotos mais desejados da escola.

A loira dona dos belos pares de olhos esverdeados, era desconhecida para muitos. Misteriosa, Regina via alguns traços seus no trejeitos da outra garota. Uma novata. Para os valentões, uma carne nova. Porém, a loira não parecia ser igual as outras. Tinha algo a mais que a tornava diferente e ainda mais cativante para a morena. Sim, estaria talvez Regina interessada por aquela loira. Continuou assim, observando-a ao longe na penumbra dos demais alunos da St. Patrick Regional Secondary School.

    Flashback off

Regina foi tirada de suas lembranças ao escutar a voz do taxista. Foi então, quando tirada de seus pensamentos, que ela percebeu a agitada movimentação das pessoas do lado de fora do táxi. Estavam correndo e outros arrancavam com tudo com suas motos.

- O que está acontecendo? - Perguntou a morena confusa e alheia.

- Você não escutou? - O homem se virou para ela após aumentar um pouco mais o volume do rádio para que ela escutasse o último alerta.

- Devido a forte chuva que cobre toda a capital, o governo pede para que não saíam de suas casas pois há riscos de enchentes. Se você mora próximo ao litoral, procurem abrigo o mais longe possível do mar. - A mulher deu uma rápida pausa, porém logo prosseguiu: - Segundo a Chefe de Gabinete da Casa Branca Emma Swan, não há com o que se preocupar desde que todos se mantenham em um local seguro.

Quando Regina ouviu a mulher pronunciar o nome de Emma, sentiu como se fosse a primeira vez em que a viu vestida em seus jeans rasgado e com um blusão dos Celtics. Seu coração disparou e sua cabeça começou a formular diversas perguntas. A morena estava curiosa por saber como a loira teria vindo parar em Washington. Faziam-se anos que ambas não se falavam.

Agora, tudo que a morena queria era ir de encontro a sua amiga e também velha paixão. Ansiava por saber como a outra estava, desejava saber se a mesma estaria protegida. Ia pedir para o motorista dar meia volta, mas fora interrompida notando que os mesmo estavam presos no trânsito. E agora? Era a única coisa que não saía da cabeça de Regina.


Notas Finais


Obrigada por terem chegado até aqui, até o próximo capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...