História I Wanna Be Yours- Jikook - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, I Wanna Be Yours, Jikook
Exibições 427
Palavras 1.203
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


ATENÇÃO: SIM O PRÓXIMO CAP DEVERIA SER DO BAILE, MAS UMA LEITORA PEDIU PRA ESCREVER SOBRE AS PROVOCAÇÕES DO JUNGKOOK PQ O JIMIN N IRIA DAR PRA ELE ATÉ DPS DO BAILE, ENTÃO não tem nada de mais no cap, e se quiser não ler, tudo bem. Esse cap não irá influenciar os próximos. Beijo

Capítulo 35 - Provocações.


*2 dias antes do baile*

POV JIMIN

 JM: JEON JUNGKOOK SAI DAQUI- disse encima da cama correndo dele
JK: Você não pode fugir de mim- ele pulou encima da cama e começou a me fazer cócegas.
JM: Jung-jung-Jungkook eu vo...- parei de falar porque minha risada não permitia que eu falasse mais nada .
JK: Vai o quê? - ele continuou encima de mim e me fazendo cócegas
JM: Vou matar você - eu disse ofegante, saímos girando pelo dormitório- Parei parei de brincar
JK: Não vale - ele disse e riu, estávamos do lado da porta, e ele estava encima de mim, a corrente de seu pescoço estava jogada encima do meu queixo, e Jungkook sorria como nunca. Ele olhou para meus lábios e iniciamos um grande beijo. As mãos de Jungkook já percorria as laterais do meu corpo. Mordi seu lábio inferior e ele atacou meu pescoço, me fazendo gemer fraco. Ele deu uma pequena rebolada encima do meu membro, o que me fez revirar os olhos só de pensar em qualquer coisa.
JM: Ju...Jungkook.. Pare.
JK: Por que? - ele disse parando de chupar meu pescoço e olhando para meu rosto confuso
JM: Já esqueceu? - olhei indignado
JK: Do quê? - ele disse mais confuso ainda
JM: Não podemos transar até depois do baile.. - disse saindo debaixo dele
JK: Aaah isso!- ele revirou os olhos - pensei que tinha sido um pesadelo. - ele disse e deu risada e eu o acompanhei nos risos.

POV JUNGKOOK

 Eu realmente achava que era um sonho. Porque parecia que nunca havia acontecido.. Aish que ódio.. Que ele não resiste aos meus encantos não é novidade. Mas vou apenas jogar sujo com ele !

JM: Vai tomar banho? - ele deu um grito da cama.
JK: Na verdade, acabei de tomar.. - sai do banheiro sem toalha alguma e ele parou de olhar para o celular e me olhou com os olhos arregalados.
JM: Jun-jungkoo-kie.... - ele disse e tampou os olhos
JK: Nada que você nunca tenha visto..
JM: Põe uma toalha. - ele continuou com os olhos tampados.
JK: Põe aqui- eu disse e taquei uma toalha em suas pernas
JM: Eu não - ele disse e riu
JK: Então vou ficar sem..- dei as costas
JM: Ca-calma.. Ta bom- ele levantou de cabeça baixa e andou devagar até minha direção e colocou a toalha de frente, mas ele não a fechava por trás, dava para saber o que ele estava encarando, né?
JK: O que há Jimin? Algo interessante ai ?
JM: An? -ele saiu do transe e me olhou, e voltou a fitar o chão.- é .. Que.. Eu.. Ah, nada rs. Prontinho!! - ele fechou e voltou devagar ficando em minha frente.
JK: Acho que estou ficando mais forte... O que você acha? - disse passando a mão em meu próprio abdómen e me olhando no espelho- Olha pega aqui- eu disse e peguei a mão dele, e passei por todo meu abs e peitoral. Ele fitava o chão, parecia que nem ao menos nos conhecíamos.
JM: Jung..kook... - ele disse corando
JK: Shh! - parei e o encarei um pouco, tirando a mão dele do meu abdómen, e a segurando fortemente- Isso é tão único em você...
JM: O que? - ele abriu os olhinhos em sinal de curiosidade
JK: Não importa o quanto conhecemos e exploramos os nossos corpos. Você sempre fica sem graça, quando não esta no ato. Sempre agi como a primeira vez. É tão perfeito - ele me deu um belo sorriso e um abraço. Merda! Me derreti na hora errada. Mas amanhã, ele não me escapa...

- 1 dia antes do baile

 Dormi com Jimin na cama dele. Ele havia acabado de acordar quando eu acordei, e ele mexia em meus cabelos devagar. Estávamos de conchinha, ele estava atrás de mim, meu bumbum estava bem encostado em seu membro, e sua mão estava um pouco abaixo de minha barriga.
JK: Bom dia!- disse baixo e peguei em seu mão
JM: Bom- ele disse me apertando mais, sem perceber sua ereção matinal
JK: Oh meu Deus Jimin!  Como você ser gostoso.
JM: Quê? - ele riu um pouco alto, e eu dei uma rebolada de leve e ele riu mais percebendo sua ereção- Jungkook, seu idiota
JK: O idiota que você esta desejando agora né? - peguei em sua mão e desci para cima da minha cueca, e comecei a fazer movimentos fracos por cima.
JM: Mas qu..que isso Jungkook... É-é cedo para isso- ele soltou um riso fraco, e afundou o rosto em minha nuca
JK: Nunca é cedo demais pra nada!- disse e me coloquei entre suas pernas, seus olhinhos estavam inchados por causa do sono, e seu rostinho o tanto amassado, estávamos de cueca e rocei de leve nossas ereções e ele sorriu fechando os olhos, os tornando uma linha fina. Iniciei um beijo leve, deixei nossos corpos totalmente grudados e fiquei passando a mão na lateral do seu corpo, e com a outra mão segurava a sua nuca. Desci minha mão para dentro da sua cueca, e eu iria começar a masturba-lo, mas ele parou o beijo e rolou um pouco pro lado, ficando de bruços para a cama, praticamente, se "livrando" de mim.
JM: Não podemos fazer isso! Você tem que aprender que não pode descumprir as regras!!
JK: São regras chatas! - seu bumbum estava para cima, eu apenas coloquei minhas mãos na cama, e subi encima dele, grudei meu peitoral com suas costas, e meu membro coloquei exatamente encima do seu bumbum. Logo dei beijos em sua nuca e mordi o lóbulo de sua orelha, sussurrando baixo- Minha mãe sempre reclamou de eu ser bastante teimoso, não é agora que vai mudar!
JM: awn Jungkook... - ele disse bem baixinho. Eu sorri, e com uma mão passei a mão em seu bumbum, e fiz movimentos de penetração, porém meu tecido e o dele não permitia que nada acontecesse. Eu já havia deixado de fazer aquilo só para provocar Jimin, porque eu realmente já estava ficando louco. Jimin já havia se entregado, ele dava reboladas, e jogava a cabeça para trás. Meu membro já doía de tão duro. E continuávamos apenas nos"esfregando". E ahh, como aquilo era bom.- Hmmm Jungkookie-ah.- sua voz saiu meia rouca e eu já estava totalmente enlouquecido.. - faça o que tem que fazer..por favor.. faça.. - ele implorou para que eu o penetrasse, na mesma hora sai do meu transe, abri meus olhos e respirei fundo, eu iria resistir aquilo, eu o provoquei e consegui, e agora, vou mostrar pra ele, que não deve mais fazer isso. Lhe dei um tapa forte na bunda, e sorri, dei um beijo em suas costas e me leventei.
JK: Vamos? Está muito cedo pra essas coisas Park Jimin..- sai de cima dele e belisquei sua bunda. Que ódio! Tentei me afastar, mas tudo me chamava para ir lá e fazer amor com ele até cansar.
JM: AH JEON JUNGKOOK! Eu vou matar você por isso.
JK: Eu também te amo.. - disse e depois de quase o Jimin me matar, voltamos a nossa rotina normal..

 


- DIA DO BAILE DE OUTONO


(agora vai heuheu)


Notas Finais


Que bom que leu até aqui <3 até mais meus amores❤ Favoritem e COMENTEM, por favor. Os comentários me ajudam muito, me incentivam demais. ❤ até maisssss💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...