História I Wanna Be Yours- Jikook - Capítulo 39


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, I Wanna Be Yours, Jikook
Exibições 383
Palavras 1.643
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu perdi favs😭
Esta ficando tão ruim? Desculpem❤ boa leitura

Capítulo 39 - O Baile pt3


POV JUNGKOOK

 Eu simplesmente não podia acreditar no que vi, minha cabeça começou a pegar fogo e eu mal sabia o que fazer, e nem ao menos sabia o que estava fazendo, só queria pegar aquela menina e acabar com ela por inteira. Não ia sobrar exatamente nada dela. Não aguentei a cena, era como uma perturbação, minha cabeça ardia. Então fui ao banheiro sem ao menos ouvir o que Jimin queria dizer.
 Cheguei no banheiro, e sentei encima da pia, que era um monte como se estivesse montados em uma mesa. Me sentei ali e chorei. Chorei de ódio, nao havia nada que eu pudesse fazer, e eu simplesmente me odiava por isso. Segundos depois Jimin chegou, e pareceu chocado com a cena que via, minha maquiagem já estava borrada e eu estava jogado encima da pia.
JM: Me-meu amor..
JK: Ji...min. - voltei a chorar
JM: Me desculpe por ver aquilo, sabe que não foi minha culp..
JK: Eu não quero ouvir..
JM: MAS VOCÊ VAI OUVIR
JK: EU ACABEI DE VER VOCÊ BEIJANDO OUTRA PESSOA, COMO ESPERA QUE EU ESTEJA?
JM: ESPERO QUE ESTEJA CIENTE DE QUE FOI ELA QUE ME BEIJOU! E EU A EMPURREI E VOCÊ VIU! - ele disse gritando e já chorando junto comigo.
JK: Eu realmente não quero ouvir ...
JM: E por que não ? Eu não posso nem tentar me explicar pelo o que eu não fiz
JK: Você acabou de me trair
JM: JUNGKOOK PORRA, PARA DE PENSAR PEQUENO. CLARO QUE NÃO TRAI, ELA VEIO PRA CIMA DE MIM E EU SIMPLESMENTE NÃO SABIA.
JK: JIMIN EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO OUVIR? - parei um pouco, abaixei a cabeça e chorei mais mais, depois respirei fundo- Me desculpa..
JM: Tá tudo bem.
JK: Mas não vou conseguir perdoar.
JM: EU NÃO QUERIA FALAR ISSO, MAS VOU. VOCÊ LEMBRA O QUE ACABOU COM A SUA RELAÇÃO COM O JACKSON?? PORQUE EU LEMBRO, UMA MENINA JUNGKOOK, UMA MENINA TE BEIJOU, E VOCÊ NEM PODE SE DEFENDER PARA O JACKSON PORQUE ELE ESTAVA SENDO CABEÇA DURA, COMO VOCÊ ESTÁ SENDO AGORA. E SE VOCÊ CONTINUAR ASSIM -ele começou a chorar, chegando a soluçar - se você continuar assim Jungkook.. Vamos acabar, assim como ele e você.. E eu não quero isso- ele chegou perto de mim e colocou a cabeça em meu ombro dando soquinhos no outro ombro que perdiam a velocidade conforme o choro aumentava- não quero, não quero... - eu não falei nada, tirei sua cabeça que estava em meu ombro e limpei seu rosto, sem mais nem menos eu o beijei, ele parecia surpreso com aquilo, mas nem na hora da briga, eu paro de pensar nele. Pedi passagem com a língua e obviamente ele cedeu. Parei o beijo e o olhei, ele tirou a blusa e eu corri para trancar a porta.
JK: Porque tirou a blusa? - sorri
JM: Ainda estou com calor, Daddy. - ele sorriu malicioso - Porque trancou a porta?
JK: Vou te punir!
JM: Pelo o quê?
JK: Você me fez chorar. Vai ser punido! - o joguei na porta do banheiro e o peguei no colo e ele entrelaçou as pernas na minha cintura. Comecei a beija-lo ferozmente, aquela boca sempre com um gosto de menta que me deixava louco, tinha Neon por todo seu corpo.. Park Jimin era realmente a luz da minha vida. Dei beijos em seu pescoço o que fez o mesmo arfar de prazer. Ele tirou minha blusa e atacou meu pescoço em seguida, eu só sabia gemer o nome dele. Não esperei muito e tirei a calça dele, e vi seu membro duro querendo sair..
JM: P-por favor, m-me chupa.- ele pediu manhoso
JK: Vou te punir, nada de boquete..
JM: Awn Daddy
 O virei de costas e lhe dei um forte tapa na bunda, deixando a marquinha da minha mão estampada ali. Ele sorriu e abafava os gemidos para ninguém lá fora ouvir, dei um beijo em suas nádegas, e dei uma leve mordida em uma delas.
 Me levantei e posicionei meu membro em sua entrada e empurrei devagar.. Jimin já rebolava pedindo por mais contato e eu ia cada vez mais lento.
JM: Jung...kook... Por favor
JK: O que amor? - perguntei alisando a lateral de seu corpo
JM: Me fode, por favor, eu imploro..- ele disse encostando a cabeça na porta.
 Eu apenas sorri e estoquei com força, e ele mordeu o lábio para não gemer. Comecei a estocar com força, e o barulho dos nossos corpos se chocando era maravilhoso.
JK: Po..por que tão aper....tado? - disse saboreando a sensação de ter Jimin sendo fodido por mim
 Eu estocava cada vez mais forte, e dava tapas diversos na bunda do Jimin, que ficava abafando os gemidos. Retirei meu membro dele e ele choramingou em reprovação do meu ato.
JM: Por que tirou?
JK: Quero ouvir você gemendo.
JM: Mas podem ouvir.
JK: Não me importo.
JM: Mas eu sim
 Olhei com cara de bravo para ele. Peguei minha blusa e sentei encima dela. Coloquei Jimin nas minhas pernas, com meu membro em sua abertura, olhei para ele e sorri, pois via que ele queria logo que eu enfiasse tudo. Ele colocou a mão na minha nuca. Eu segurei na cintura dele, e de uma vez só, o abaixei fazendo todo meu membro entrar em seu interior, já acertando de primeira, sua próstata
JM: AAAAAAAAAAAAAAI JUNGKOOOOK!!!!- subi ele o puxando pela cintura e novamente o desci de uma vez só- AWWN CARALHO JEON JUNGKOOK!
JK: Geme bebê!! Geme, vai.. - deixei ele encima de meu membro e ele começou a rebolar
JM: Awnn Daddy .. Hm.mm.m.. Kookie-ah.. aaaah Jungkook me puna
 Ele parou de rebolar e eu voltei a pegar a cintura dele, e descer com tudo, ouvir ele gemendo era uma das melhores sensações do mundo. Eu simplesmente não conseguia parar de mexer ele encima do meu pau. Como ele era gostoso, a boca dele entreaberta, e seu cabelo totalmente suado e grudado em sua testa, me deixava mais duro que o possível.
JK: Jimin eu vou...
JM: Goza amor.. Goza.. - ele disse bem manhoso enquanto quicava encima de mim. Não me aguentei e assim que ouvi a última palavra dele, me desfiz dentro dele. Respirei fundo e retirei de dentro dele. Jimin foi um pouco pra trás recuperando o ar. E eu abri um pouco as pernas e comecei a me masturbar, olhando para Jimin. Ele veio engatinhando até mim com a bunda bem empinada, colocou a mão encima da minha e me masturbou junto comigo.
JM: Ainda está duro - ele sorriu e mordeu o lábio inferior- eu resolvo isso pra você.
 Ele abaixou um pouco a cabeça, e começou a lamber meu membro devagar
JK: Eu vou acabar com a sua boca Jimin-ah
 Peguei em seus cabelos e ditei os movimentos do boquete, eu estava bravo ainda e descia a cabeça dele e subia rapidamente, sentia meu pau experimentando a sua língua quente e habilidosa. Ele começou a engasgar e eu o levantei e lhe beijei ferozmente. Parei o beijo e ele voltou a chupar meu membro. Como tudo não cabia, ele masturbava o que não entrava, a língua áspera dele passava em meu membro e eu só sentia mais vontade de foder com toda a boca maravilhosa dele. Sua bunda estava empinada e eu dava tapas fortes, e ele gemia parando os movimentos no meu membro. Sem muita demora me desfiz em sua boca e ele engoliu tudo. Voltei a beija-lo e o puxei para perto de mim, abracei suas costas e ele segurou forte em meus cabelos, e nos beijávamos com prazer, a boca dele era a mais gostosa de todas. Ele deu selinhos por todo meu rosto e deitou no meu ombro..
JM: Estou tão cansado..
JK: Já?
JM: Quer mais?
JK: Quero..
 Me levantei junto a ele e coloquei uma perna dele apoiado na pia e outra no chão, tinha a vista perfeita de sua bela bunda, que tanto me chamava a atenção. Coloquei meu membro novamente, mas dessa vez, fiz algo mais calmo, apesar de meus tapas em suas nádegas estarem mais fortes que antes, a penetração ia calma e carinhosa, e Jimin rebolava querendo mais contato. Não tem como descrever a sensação de foder ele, sua bunda rebolando em meu pau, suas expressões, tudo nele era tão sexy. Vi seu membro esquecido e comecei a masturba-lo.
JM: Jungko... hmmmmm.. ahhhh...que delicia...
JK: Gosta assim meu amor?
JM: ahh....que delicia amor....você é tão gostoso.. ahhh..
 Segurei nas nádegas de Jimin e me 'joguei' um pouco encima dele. Fazendo sua interior engolir todo o meu membro, nos fazendo gemer, um gemido manhoso, tão gostoso de ouvir.
JM: Vou...
JK: Vai amor, na minha mão...
 Acelerei o movimentos da minha mão, e logo Jimin se desfez em minha mão, e eu me desfiz dentro dele. O virei de frente pra mim e o beijei devagar. Vesti a roupa dele, e lhe dei mais um selinho.. Destranquei a porta, e pedi pra ele andar na frente e de primeira ele tropeçou.
JK: Opa.. -dei risada
JM: Jungkook.... Eu acho que vou mancar dnv
JK: Já? - perguntei assustado
JM: Quando quis me fazer gemer, acho que pegou pesado..
JK: Desculpe.. -sorri e passei a mão no rosto
JM: Tudo bem...- ele disse e peguei na mão dele, e o encostei na parede mais próxima e voltei a beijar-lo.
JK: Nós nunca vamos acabar como eu e o Jackson.. Porque eu te amo. Tanto! - disse e alisei seu rosto
JM: Nunca? - ele sorriu abrindo os olhinhos, esperando minha resposta.
JK: Nunca ! - disse e selei novamente nossos lábios, em um gesto de carinho e de amor. E quanto amor♡

 

 

"Porque depois da briga, a gente faz amor como se fosse a primeira vez" Maria Cecília e Rodolfo.
 


Notas Finais


Depois desse Lemon horrível, vemos o pq de eu perder favs. EU NAO TO FELIZ COM ESSE LEMON, SERIO, ODIEI.😭 Desculpe de verdade😢😢💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...