1. Spirit Fanfics >
  2. I wanna die... {CHENMIN/XIUCHEN} >
  3. Sorry...? pt. 2

História I wanna die... {CHENMIN/XIUCHEN} - Sorry...? pt. 2


Escrita por: Tia_Jorginho

Notas do Autor


Oiin

Não tenho nenhuma novidade, por enquanto

Boa leitura =3

Capítulo 10 - Sorry...? pt. 2


Fanfic / Fanfiction I wanna die... {CHENMIN/XIUCHEN} - Sorry...? pt. 2

Sim. 


(....)


Saio de la bem cabisbaixo. Estava triste, zangado. Com quem? Comigo mesmo, oras. 

Por que eu tive que amar a pessoa errada? 


(...)


Entro na sala com a cabeça baixa, e, a medida que as aulas passavam, eu sentia os olhares do JongDae sobre mim, mas eu ignorava sempre. 


Final da aula ~


Eu estava arrumando minhas coisas em minha mochila pronto pra dar o pé daquela faculdade, quando sinto uma mão em meu pulso. Estranho, pensei, não tem ninguém na sala. 

Me viro e vejo,  você sabe, o único.


- JongDae... Da pra sair do meu pé?

- Não até você me desculpar. 

- Afff... - reviro os olhos

- Min, eu ja pedi desculpas pra você, eu sinto muito mesmo, foi sem querer, um acidente. Entenda, Minnie. - ele diz se aproximando de mim. 

- Primeiro, pra você, meu nome é Kim Minseok. Segundo, não fala comigo. E, terceiro, se afasta de mim, seu doente. 


Depois de falar isso, o observo, em silencio. Aquilo doeu em mim? Lógico, eu o amo, não sei porque disse aquilo... 


Continuo o observando, olho profundamente pros seus olhos, e vejo lágrimas caírem no seu rosto. 

Caraca vey, eu fiz ele chorar. Tudo culpa minha. De quem? Kim Minseok. 


- Você... você não entende..? - ele diz em meio as lágrimas que teimaram em sair de seus olhos. - Voce nao entende que eu... Eu.... gosto de você??? Na verdade, que eu o amo? É tão difícil de perceber isso, Minseok? 

Fico em silencio. Afinal, o que eu poderia dizer? Um simples, "Ô, me desculpe JongDae, eu também te amo." Não. Não vai rolar. 

- Ok, Minseok. Se você não me ama, eu entendo. Se quiser que eu não fale mais com você, eu entendo. Não vou mais olhar pra sua cara. Nunca mais. Não me procure. Vou sumir da sua vida. Então, isso é um adeus, Min. Adeus. - Ele diz isso e beija minha bochecha, e vai embora, chorando. 

Eu fico em silencio. Depois de um tempo, finalmente me acabo. Choro como um condenado dentro daquela sala. 

Depois de uns 15 minutos ali, caído no chão, chorando, me levanto, acabado 

Cansei da vida, cansei de tudo, penso. 

Eu quero sumir. Sabe, morrer. Desistir de tudo e todos. 

E Baekhyun? 


Ah, sei la. 


(....)


Coloco meu casaco e o fecho, depois coloco meu capuz pra mim me "esconder" de todos. 

Entro no apartamento e clico no elevador, e me deparo com o mesmo rapaz que ontem apareceu no quarto do JongDae. Ah, quer saber? Caguei. 

Ele me olha e faz uma cara de "Ei, eu te vi ontem! Perai, tu ta chorando? De novo?". Apenas fiz uma cara de " Não quero conversa, licença. "

O elevador abre e, sem olhar pra trás, entro no meu quarto. Dessa vez, frustrado. Com o que? Comigo. Apenas comigo. 

Tiro minha blusa com raiva e a jogo no chão com força. Adentro o banheiro. Lembram daquele gilete que eu encontrei em cima da pia? Então...  

O pego com raiva e o posiciono no meu pulso. O arranho, mas, de começo, não saiu muito sangue. Coloco força o suficiente pra sair muito sangue de minha veia do pulso. 

Com lágrimas no rosto, começo a cortar meu braço, que estava sangrando muito. Me sinto tonto e coloco a gilete ali na pia. 

JongDae, eu te amo. 

Dizendo isso pra mim mesmo, acabo desmaiando. 



Notas Finais


Ahhhh desculpaaa

Não me matem, obg

Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...