1. Spirit Fanfics >
  2. I wanna die... {CHENMIN/XIUCHEN} >
  3. W-What...? Wait!

História I wanna die... {CHENMIN/XIUCHEN} - W-What...? Wait!


Escrita por: Tia_Jorginho

Notas do Autor


Oin

Estou sentindo uma treta sksks

Boa leitura =3

Capítulo 5 - W-What...? Wait!


Fanfic / Fanfiction I wanna die... {CHENMIN/XIUCHEN} - W-What...? Wait!

Chen pov's


Fui perguntar pro Minseok o motivo dele ter me ignorado por completo, até perguntei a ele se eu tinha feito algo errado, e ele não me respondeu e não falou comigo até agora, no final da aula. 

Eu estava no intervalo, meio que brisando. Passei por todos os corredores daquela imensa faculdade, procurando o que fazer da vida. Acabei que "por acaso" encontrei o Minseok andando (Acho que pra sala) com um rapaz que nunca vi na vida. 

Me senti bem triste e abalado, mas não sei porque, não sinto nada por ele e não temos nada além de uma amizade que está começando a surgir, mas acho que logo acaba se acaba (que, por sinal, não quero que acabe u.u ). 

Entrei na sala sem falar nada com ele. Aquilo me torturava, eu queria conversar com ele e queria abraça-lo. 

Mas que merda Kim JongDae. Acabou de dizer que não sente nada por ele, como que quer abraça-lo? Não sei.

 

Bipolaridade? Talvez. 


Amor? Pode ser. 


(...)


A aula passa arrastada, e finalmente toca o último sinal dessa faculdade. Guardei minhas coisas um pouco rápido, pois queria falar com Minseok. Mas ele parece o flash, pois arrumou as coisas e deu no pé. Parecia que não queria falar comigo, sei la. 

Arrumei minhas coisas em minha mochila, coloquei meu casaco e coloco o capuz em minha cabeça, como se quisesse me esconder do mundo. 

Não sai da faculdade, apenas fiquei andando por ai como quem não tem nada pra fazer. 


XiuMin pov's


O abracei forte, ele precisava daquilo. Ele corou um tempo, depois sorriu de um jeito fofinho pra mim. 

- O-Obrigado... - Ele coloca sua cabeça sobre meu ombro. 

Olhei pra janela que estava a minha direita, e vi um ser com casaco andando por aí, ele virou o rosto pra janela que eu olhava e meio que congelei. 

J-JongDae? 

Meu coração quase saltou pra fora do meu peito, fazendo-me ficar nervoso o suficiente para fazer algumas besteiras por ai. 

(Nao pensem besteira u.u sksjs)

Acho que ele viu o Baek, mas sei la. 

Ai. Ele ta subindo as escadas. Não acredito. Meu corazaum. 

Baek percebe meu nervosismo. 

- XiuMin? O que foi? - Ele me olha, se levantando de meu ombro. 

- N-Nada, Baekkie... 

- Me diz, o que foi? 

- Espere aqui, ja volto. - Me levantei deixando o mesmo depositando um olhar confuso sobre mim. 

Meio que me "perco" em meio a todas aqueles estantes enormes, tentando me esconder do JongDae. 

O que foi uma tentativa totalmente fracassada. 

- Min? - JongDae brota perto de mim, me dando um susto. 

- J-JongDae... - Vou andando um pouco mais atrás, como quem estivesse com medo. 

- Porque se afasta de mim? - Ele diz se aproximando mais, o que me fez me afastar. 

No momento que me afasto bem mais, sinto alguns braços cruzarem minha cintura e me abraçando, por trás. 

Me arrepiei e olhei pra trás, olhando o Baek. 

- O que faz aqui? - Pergunto baixo pra so ele escutar

- Quem é ele, Min? - Ele diz como se tivesse ignorado minha pergunta. 

- Ele é o JongDae, um garoto da minha sala... agora, por favor, pare de me abraçar por trás. 

Ele me obedece e me solta, fazendo-me voltar minha atençao a JongDae. 

- O que quer? - pergunto. 

- Quem é esse, hein, Min? - Ele me encara

- Por que quer saber? 

- Sou Byun Baekhyun. - Baek se intromete na conversa. - Mas prefiro que me chamem de Baekhyun. 

- Vocês são... namorados? 

Coro um pouco e olho pro chao. 

Pode-se dizer que gosto do Chen. E ele dizer que eu estou namorando o Baekkie... dói, sabe? Aposto que sim. 

Sabe porque dói? Acho que não. Eu explico. Como gosto do Chen (Acho que estou começando a ama-lo), ouvir da boca dele perguntando se namoro o Baek me deixou um tanto triste. Eu não tinha nada com o Baek, mas não quer dizer que não quero nada com ele. E só que... 

- Nao, claro que não. - Baek responde, interrompendo meus pensamentos. 

Pensei ter ouvido um suspiro aliviado vindo do Chen, mas meio que ignorei. 

Olho os olhos do Chen. Ele desvia seu olhar do meu. 

- Está bem. Min, você vai agora pra casa? - Ele simplismente muda de assunto. 

Baekkie me olha com uma cara de, tipo, "hmm safadinho". 

Ri um pouco com a cara de Baek. 

- Nao, vou ficar por mais um tempo aqui com o Baek. 

- Ok... - Ele (Chen) me olha triste, aquilo doeu meu coração, mas eu não iria mudar minha opinião sobre ficar um pouco mais com o Baek. 

Ele sai com a cabeça meio abaixada. Baek me puxa pro mesmo banco que tínhamos sentado antes e começou a tagarelar :

- O que ele é seu? 

- Só amigo. 

- Quando se conheceram? 

- Conheci no primeiro dia de aula, pois ele senta ao meu lado. 

- Quantos anos ele tem? 

- 19. 

- Você gosta dele? 

- Aish, Baekkie. Parece um interrogatório isso aqui.

Ele ri muito fofo e me abraça de leve e sorri, e eu, lógico, retribuo o sorriso. 


Continua..... 




Notas Finais


Oi pessoinhas

Bom, minha amiga Sofia (SofiaAvilaKook) me ajudou nesse capítulo. Leiam a fanfic dela, https://spiritfanfics.com/historia/bwoo-um-amor-eterno-9529052

Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...