1. Spirit Fanfics >
  2. I wanna die... {CHENMIN/XIUCHEN} >
  3. You have a chance?

História I wanna die... {CHENMIN/XIUCHEN} - You have a chance?


Escrita por: Tia_Jorginho

Notas do Autor


Oin

Sem enrolações

Boa leitura =3

Capítulo 6 - You have a chance?


Fanfic / Fanfiction I wanna die... {CHENMIN/XIUCHEN} - You have a chance?

Ele me abraça mas depois de um tempo ele se afasta um pouco do abraço. 

 - Você não respondeu minha pergunta, Min 

 - Aish... tenho que responder?

  - Claro! - Ele diz fazendo um bico fofo.

 - Bem... Eu "meio" que gosto dele, mas não tenho certeza ainda.

 - Você acha que ele gosta de você?   

Fiquei surpreso com sua pergunta. "Será que Kim JongDae gosta de Kim Minseok?" Talvez.

 - Talvez não... eu não sei.

 - Ele fica sorrindo meio "bobo" e fofo quando fala contigo? Ele flerta com você? 

 - Mais ou menos...

 - Min, lógico que ele gosta de você


Será? 


(...)

 Passou um tempo e fui ver as horas, 17:43 da tarde. Eita.

 - Baekkie, tenho que ir, está tarde... 

- Ahh Min... Bom, está mesmo... Tchau! - Ele diz me dando um beijo em minha testa e sai "saltitante" . 

 Sorrio e saio da escola, e começo a andar em direçao ao apartamento.

 Vou andando por aquelas ruas escuras e perigosas, chego em meu apartamento e entro no elevador vazio e clico em meu andar, o segundo. 

Quando o elevador abre, vou andando até meu quarto. Coloco minha mochila em cima de uma cadeira que estava por ali, e coloco meu celular e cima da escrivaninha. Tomo um banho e saio do banheiro. Me visto e saio novamente. 

Saio do apartamento e vou andando pelas ruas estreitas e escuras em direção a uma biblioteca ali perto. Já falei que eu amo ler? Acho que não.

 Entro na biblioteca e vou procurando um livro por ali. Quando encontro, subi até o segundo andar para lê-lo. Sento em uma mesa que estava perto.

 Viro um pouco meu rosto para a direita, e acho que vi um rapaz conhecido. Mas meio que ignoro e começo a ler o livro. 


 (....) 


 Após um tempo, rapaz que eu disse que achava que conhecia se levantou. Ele me olhou e me fez uma cara de surpreso, assim como eu o fiz quando o vi.

 - Min? - Ele perguntou e se aproxima de mim. 

 - Baekkie... - Dou um sorriso. - O que faz aqui?

- Meus pais são donos dessa biblioteca, e as vezes eu gosto de vir aqui e ler alguns livros. 

 - Wow, que legal.

 Ele se senta ao meu lado e lê o nome do livro que eu estava lendo. 

 - Piano vermelho.  Eu já li esse livro, é muito bom! 

 Sorrio como resposta. Afinal, não tinha muito assunto naquele momento.

 Fecho o livro e começo a conversar com ele sobre assuntos aleatórios. 

 - Então Baekkie, como anda a vida? Como anda você e o Chanyeol? 

 - Bom... confessei meus sentimentos pro Chanyeol, mas ele meio que cagou pra mim... - Ele diz com um semblante triste.

 - Que pena... Sem ofender, mas eu acho esse Chanyeol um idiota. 

 - Porque? 

 - Porque, tipo, você o ama, e ele é um idiota por não corresponder o amor. Ele não sabe o que está perdendo. Você é uma pessoa ótima, Baekkie. Fofo, gentil, bonito...

 - Obrigado... - Ele responde corado e coloca sua cabeça sobre meu ombro.

 - Min, tenho chance? - Ele aponta pra nós dois. 


Chance? 


Continua.... 


Notas Finais


Oi risos, não me matem.

Piano vermelho = Um livro muito bom, ainda comecei a ler mas já amo ele sksjs

Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...