1. Spirit Fanfics >
  2. I wanna die... {CHENMIN/XIUCHEN} >
  3. He don't love me... Artificial Love

História I wanna die... {CHENMIN/XIUCHEN} - He don't love me... Artificial Love


Escrita por: Tia_Jorginho

Notas do Autor


Oiie

Eu sei q o último ep foi um tanto estranho >< jdjsksjd

Repetindo, não me matem obg dnd

Boa leitura =3

Capítulo 8 - He don't love me... Artificial Love


Fanfic / Fanfiction I wanna die... {CHENMIN/XIUCHEN} - He don't love me... Artificial Love

E agora? 


XiuMin pov's


Saio correndo da li. Para que lugar? Não sei. Eu só não queria ficar olhando o JongDae. 

Porque estou me sentindo assim?

Eu nem gosto dele....!! 


Kim Minseok, pare de se enganar.... 

Você sabe muito bem o que sente por ele. 


(....)


Olho pra trás e vejo JongDae correndo atrás de mim, o que, por incrível que pareça, me fez soltar uma lágrima, não sei o porque. 

Ele ficava me chamando pelo nome, mas eu não respondia


- Me deixe em paz! - Falo alto o suficiente pra ele escutar. 


Agora mesmo que eu começo a chorar. 

Alá, alá... um trouxa, e ele se chama Kim Minseok. 


(....)


Entro no apartamento frustrado e chorando, clico no botão do elevador e suavizo minha expressão ao ver um rapaz ali

- Tudo bem? -- Ele pergunta

Eu ia mandar ele tomar naquele lugar e ir catar o que fazer, mas como eu não conhecia o cara e ele so queria saber se eu estava bem, resolvi não fazer isso. 

- Sim... 

- Tem certeza? Você está chorando... 

O cara é lerdo assim mesmo? Se ele me vê chorando, obvio que eu não to bem, credo. 

- Tenho sim. Não é por nada não... problemas da vida... sabe? 

Dou um sorriso forçado. 

- Sim, sei

A porta do elevador abre no meu andar, aleluia bom senhor. 

- Bom, meu andar. Tchau. - Digo 

- Meu também. Tchau

Vamos por caminhos opostos. 

Abro a porta do meu quarto devagar, mas não entro. Observo o rapaz ir... pro quarto do JongDae??? (Que, por acaso, ficava três números depois do meu)


Apenas ignoro (só que nao) e entro no meu quarto. Jogo meu celular ali na cama e em seguida tiro minha blusa e jogo na cama, ficando assim so de calça e tênis. Logo retiro minha calça, fficando assim so de box. 

Entro no banheiro tomar um banho. Olho em cima da pia e vejo um gilete... senti vontade de... de... ok deixa pra la. 

Fico despido e encho a banheira, encho-a e entro la. Fico olhando o nada, pensando em nada. 

Saio da banheira e coloco uma toalha em volta da minha cintura, logo depois coloco uma box, depois pego uma blusa grande o suficiente pra tampar minhas partes íntimas. 

Me enrolo no cobertor por causa do frio que tinha ali, vejo a hora, 21:13 da noite. Ligo a Netflix ali na televisão (que ficava em frente a cama) e fico assistindo doramas. Vejo as horas e percebo que eram 23:37 da noite, ai o sono surge em mim. 

Cubro minha cabeça com o cobertor e fecho os olhos bem devagar, fazendo-me dormir.  


(...)


Acordo com o barulho irritante do desperdador, eram exatamente 5:45 da manhã. Eu hein. 

Aproveito que estava cedo e vou logo tomar banho, fazer minhas higienes, tomar café da manha e dar no pé pra ir a escola. Mesmo ainda sendo 6:28 da manhã. Hihi. 


Entro na minha sala com um sorriso bobo no rosto ( não sei porque ), mas logo meu sorriso murcha de meu rosto ao lembrar que eu teria que ficar ao lado do JongDae, merda. 

Mesmo ainda sendo bem cedo, tinha alguns alunos. Olho pra porta e vejo a última pessoa que eu queria ver hoje. 


JongDae. 


Continua... 




Notas Finais


Oie

Sério, passei uma tarde toda escrevendo issu 😂😂

Obg pelos +20 favoritos

É nois

Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...