1. Spirit Fanfics >
  2. I wanna die... {CHENMIN/XIUCHEN} >
  3. Sorry...? pt. 1

História I wanna die... {CHENMIN/XIUCHEN} - Sorry...? pt. 1


Escrita por: Tia_Jorginho

Notas do Autor


Oin

Acho que esse ep ficou curtinho, mas o próximo vai ser maior, prometo

Boa leitura =3

Capítulo 9 - Sorry...? pt. 1


Fanfic / Fanfiction I wanna die... {CHENMIN/XIUCHEN} - Sorry...? pt. 1

JongDae. 

Afff, serio? Só pra estragar o fim do meu dia. Nãm. 

Assim que ele me ve, ele vai meio que correndo e coloca sua mochila ao meu lado. 

- M-Minseok... Me desculpa por ontem... 

Apenas me levanto sem olhar pra cara dele. Ele tem culpa de algo? Não sei. Mas eu simplismente não quero olhar pra cara lindinha dele por um bom tempo

Aigoo XiuMin, que que você tá dizendo? 


(...)



Saio da sala e vou pro meu "esconderijo". Vocês sabem, aquela biblioteca quase vazia e abandonada. 

Chego lá e fico observando a biblioteca. Não tem quase ninguém aqui, pensei. 

Me sento no mesmo banco de quando eu e Baekhyun nos conhecemos. Aish. 

Meio que abaixo a cabeça e fico olhando o chão, relembrando de tudo que aconteceu. 

Sinto alguém se aproximar mas não o olho. Então esse rapaz pega no meu queixo de leve e o levanta, fazendo-me olha-lo. Nao me senti muito surpreso ao ver quem era. 

- Baekhyun - falei com tédio e reviro os olhos

- Minnie.... 

- Kim Minseok, por favor. 

- Minseok - corrigiu-se -. Eu sei que você não vai me ouvir, ou prestar atenção em uma palavra que eu disser aqui, mas eu preciso dizer isso. - ele se senta ao meu lado. - Eu acho que não mereço, mas queria pedir desculpas pra você. Ontem... quando eu beijei o JongDae... bom, eu sei que você gosta dele e tal, e me sinto mal mesmo. Eu deixei levar, afinal, era so um beijo. Mas... Eu vim aqui para lhe pedir desculpas. Você também tem que entender que foi um acidente, e que acidente acontecem, com todo mundo. Mas também é culpa minha... Bom, Minnie, vou lhe fazer uma proposta. Eu vou estar na biblioteca exatos 19:30 na biblioteca dos meus pais, e vou estar te esperando. Se não aparecer la, eu entendo, não mereço seu perdão nem sua amizade novamente. Adeus, Minnie. - Ele sai da biblioteca. Sinto algumas lágrimas caírem no meu rosto. 

Objeto fácil de persuaçao, prazer, Kim Minseok. 


Quer dizer que, Byun Baekhyun, simplismente vem até aqui, quebra meu coração, me faz chorar, e vai embora, sem mais nem menos? 


Sim. 


(...)


Notas Finais


Próximo vai ser maior

Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...