1. Spirit Fanfics >
  2. I wanna i little bit California >
  3. I Think I Wanna Marry You

História I wanna i little bit California - I Think I Wanna Marry You


Escrita por: LanaDel-Licious

Notas do Autor


HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYYY EVERYBODY
DEMOREI ?
ESTOU DE VOLTA
NÃO QUERO DEIXAR ESSA FIC IR :(
Vão sentir falta?
ENTÃO
É VOU FAZER UMA FIC NOVA....
Leiam AS NOTAS FINAIS PRA SABER TUDINHO SOBRE ISSO!
É NÓIS
VÃO LER
BJU NA BUNDA
AMO VCS
ATÉ LÁ EM BAIXO<3
Música do capitulo: Poison da Rita Ora (AMO ESSA MUSICA <3)
2 pra acabar.. (errei no outro sorry..)

Capítulo 28 - I Think I Wanna Marry You


Fanfic / Fanfiction I wanna i little bit California - I Think I Wanna Marry You

  .... 2 Meses depois

Cameron Dallas POV'S

Lá estava eu terminando de levar as caixas para o último quarto. Isso mesmo. Eu e Lice estamos indo morar juntos. É incrível que depois de tantas brigas e tantas confusões FINALMENTE eu to me mudando com a minha menina. Nunca achei que iria passar e amar tanto alguém que nem ela. Sei que eu  fui o  maior idiota com ela e que não mereço uma menina como ela. Mais ela me completa. Sem ela eu fico meio que perdido. Gay né ? Pois é. Prêmio de menino mais boiola vai para Cameron Dallas! Era uma casa digamos que meio grande, Alice é "meio" que exagerada sabe? Ela é a última mansão, da praia. É linda, sem querer me gabar. Alice com o tempo fica cada vez mais linda e mais abusada. E gostosa. Nós ficamos separados por um ano inteiro, e acho que agora é pra sempre. Nós não brigamos muito, só de vez em quando por ciúmes mas toda briga acaba na cama praticamente. Ela disse que quer um casal ou uma menina. E eu disse que quero um menino. Mas por enquanto prefiro nenhum. Ela vai fazer 21 e é muito cedo eu acho. Queremos aprovei... Sou interrompido por um berro.

-CORRE AQUI CAMEROOOON! -ela grita desesperada lá da sala. Desço as escadas correndo e vejo ela em cima do sofá com a mão na boca. Ela vestia uma camiseta xadrez de botões, calcinha azul pelo o que eu vi. Linda. Provocante.  

-O que aconteceu menina? -ela me olha assustada

-CUIDADO!-ela grita -Tem uma barata atrás da mesinha...-

-Eu desci correndo achando que tinha acontecido alguma coisa com você e é só uma barata?- ela me olha com um olhar de "como assim".

-SÓ uma barata? Como assim? É um monstro.. -rio e afasto a mesinha vendo uma baratinha pequeninha.

-NOSSA MEU DEUS! -ela grita e eu solto uma gargalhada -QUE MONSTRO!-mato a mesma com o chinelo e caminho até o sofá.

-Matou a coisa?- ela desce olhando em volta

-Ta aqui! -finjo tacar alguma nela e ela começa a correr tentando tirar "a coisa" dela. 

Logo vejo ela vindo correndo até mim e me dando vários tapas.

-BABACA!- ela cruza os braços

-Sabe que eu te amo né?-a pego no colo como um bebe

-Me solta! - ela me bate mais

-PARA OU! -finjo a jogar na piscina gigante atrás da casa.

-Estou de greve! -ela cruza os braços. DE NOVO NÃO!

-AH não amor! Para! POR FAVOR NÃO! -ela tenta não rir.

-Me põe no chão! -faço.

-Por favor! -ela sorri

-Greve de beijo e de sexo!-

-COMO ASSIM?- ajoelho no chão

-É meu querido! Isso mesmo.. -ela caminha até a sala e pega duas caixas cinzas e começa a subir as escadas. Me dando uma visão dos deuses. -Pervertido! -rio e a sigo

-Você não consegue! -ela ri

-Isso é um desafio ?- ela deixa as caixas no chão do ENORME quarto e me olha cruzando os braços.

-Não.. É que você sabe que eu não gosto disso. -ela ri e coloca uma música  meio lenta acho que era do The Weekend. (É Earn It). Ela começou a dançar sensualmente e eu coloco as mãos na cara. Pelo amor de Deus menina! -Não faz isso! - ela ria com aquela risada maravilhosa. Ela vai me enlouquecer.

Alice Parker POV'S

Eu provocava ele dançando na nossa NOVA CASA! AI MEU DEUS! Ela é grande e linda. Perto da praia de Venice. LA. MEU SENHOR. A casa estava já toda mobilhada e pronta, só estávamos terminando de trazer umas caixas e arrumar os detalhes. Mas estava pronta. O nosso cantinho. SIM eu estou de greve! NÃO se brinca com barata não! Eu quase morri do coração. AH! E hoje é a festa "nada exagerada" da Kristy que esta fazendo um aninho. Pois é!

-Cos girl you earn it! -eu rebolava enquanto ia até o closet.

-PARA COM ISSO VAI POR FAVOR! -rio e olho pra trás, vejo ele encostado na porta do closet mordendo o lábio inferior.

-Deixa eu pensar.. Não! - ele revira os olhos e se joga na cama.

-Você vai me matar...-ele grita com o travesseiro na cara

-Amo te provocar..- corro até a cama e pulo em cima dele, coloco uma perna do lado de sua cintura. Beijo seu pescoço e ele olha pra mim

-Acabou a greve? -ele me puxa pelo pescoço

-Não.. -sorrio e lhe dou um selinho, indo até o closet. -Que roup.. -meu telefone toca

-Alô? -escuto Cam atendendo. Sento na cama. -É a C.. -ele me entrega e deita na cama

Ligação:

Me: Fala vadia! -

C: What's Up! Como vai a vida a dois hein! -rio e vou até o closet olhando as roupas.

Me: Vai boa.. To de greve de novo

C: Meu Deus menina! O que foi dessa vez? - escuto as risadas dos meninos atrás

Me: Ele fingiu tacar uma barata em mim..- rio e ela suspira

C: Já que você é a minha melhor amiga e tals sabe? -

Me: IIII. O que você ta querendo? -

C: A princesa da festa não vai poder vir.. -

Me: Ta de zoeira né?-

C: Você é a madrinha e é uma princesa sabe? -

Me: Falsa.. -ela ri

C: Por favor? Você é meu amor, minha irmã!-

Me: TAAAAA! Falsa! -ela começa a gritar -Mas ela só tem 1 ano! -

C: ELA JÁ TA ANDANDO! Tem noção do que é isso?-

Ligação Off

-EU SOU UMA PRINCESA!- grito e ele aparece no closet

-Só se for a princesa do pântano!- ele diz e eu sorrio cínica

....

Saio do carro com aquele vestido lindo da Aurora. Entrelaço meus dedos com os de Cam e entramos na casa gigante de Claylor. Tinha crianças vestidas a caráter, Taylor estava de girafa, morta, C de Lilo, Kristy de Rapunzel <3. Sorrio e pulo nas costas dela.

-VACA!- a abraço forte.

-Que saudade!-beijo sua bochecha

-Eu não, Deus me livre! Saudades de você!- mostro o dedo do meio e pego um salgado em cima do balcão.

-Acabou de chegar e já ta comendo?- olho pra trás e vejo minha ruiva! MINHA RUIVA!

-LOX GOSTOSA!-a abraço

-Gostosa ta é você!- cumprimento Carlos.

-EI! -Cam aperta minha cintura -Vou lá pra área da piscina, falar com uns amigos. -assinto e ele beija minha testa

-OPA HEIN!- Johnson e Lari. PERA OS DOIS?

-Como assim? Vocês dois? Hãn?- eles riem. Abraço os dois.

-Ele vai pro Brasil comigo!-olho ele

-Vai mudar de cidade? -ele sorri sem graça. Olho atrás do ombro deles e vejo Madis e Jack G. Madison de Bu e o JG de "Gatinho", monstros SA <3.

-ARRASA!-grito pros dois Wi

-Ta linda loira!-ele me abraça e eu aperto suas bochechas.

-Fofo!- sorrio e vejo Aaron e Angela! PARA TUDO!

-Wily!-ele abre os braços e eu o abraço

-Teu cú! -abraço Angi. -Tão bem vocês dois né? -eles riem

-Não magina estamos juntos por contrato!- ele diz

-Vai se foder Carpenter!- depois de cumprimentar todos e rir com Caniff em cima da mesa dançando Work, saio até o jardim e fico brincando com Kris.

-Você é linda..- ela estava deitada, com a cabeça no meu colo. Com os olhinhos fechados pelo sol. -Parece seu pai e sua mãe, não me diga! -rio e aliso seus cabelos castanhos escuros.

Vejo alguém colocando algum tipo de papel na minha frente e reconheço pelo perfume.

-O que é isso Sr. Lawley ? -ele sorri e senta do meu lado no gramado

-Consegui Lice! Meu filme! VOU FAZER UM FILME! -ele sorria de um jeito tão encantador, sua felicidade era muita.

-NÃO ACREDITO BAE! -o puxo pra perto e o abraço -Parabéns!- ele sorri mais ao ver Kris deitada

-Fico imaginando seus filhos!- sorrio besta olhando para as crianças correndo.

-Como assim?- eu tinha entendido, eu queria ouvir mais.

-Fico imaginando uma menininha loira, com os cabelos as vento enquanto corre. Com um talento incrível de fazer os outros sorrirem. Com a pele meio moreninha e os olhos azuis. -eu estava imaginando a mesma coisa. Só que com o cabelo castanho do Cameron.

-É muito cedo.. -ele ri

-Eu sempre achei que você seria a primeira a ficar grávida! -abro a boca indignada

-Sei lá, tudo tem o seu tempo.. -ele me observava atento (Coloquem Almost Is Never Enough da Ariana Grande ft Nathan Sykes. PLEASE)

-Vocês usam a camisinha né?-

-Claro que sim..- eu acho. Tirando as vezes que ambos estavam meio bêbados. -Já volto! To com sede.. -ele assente e pega Kris.

Caminho até a cozinha e vou até a geladeira. Pego uma cerveja e de repente sinto uma tontura horrível. Deixo a cerveja cair no chão e me apoio na pia. Droga!

-Ei princesa ta bem? -Shawn corre e me segura pelos braços.

-Só uma tontura.. -coloco a mão na cabeça e me sento na cadeira devagar.

-O que aconteceu? Você ta bem bebe?-Matt e Carter chegam e sentam do meu lado

-To melhor agora. -sorrio fraco e pego o copo que Shawn estendia pra mim. -Brigada meninos..- levanto devagar e pego um pano na gaveta

-O que esta fazendo? - Carter pergunta

-Vou limpar essa bagunça..- eles me expulsam da cozinha

-NÃO! -rio e me encosto no batente da porta, olhando a piscina. Cam sprria de algo com uma menina. E olhava algo, acho que o celular. Ele olha pra mim e seu sorriso duplica de tamanho. Ele acena com a cabeça me chamando.

-O que é? Não queria atrapalhar o papo dos dois.. -ele ri e segura em minha cintura.  Acena pra algum lugar e começa a tocar uma música. Da Ariana. Ele pega na minha mão e me leva até uma ponte que tinha na piscina e começa a dançar comigo.

-But almost is never enough!- ele canta baixo e desengonçado em meu ouvido. Rio.

-O que esta acontecendo? -olho as pessoas olhando e filmando.

-Só dançando..- encosto minha cabeça em seu ombro e continuo dançando. Esqueço de todos, fico sentindo seu perfume e sentindo o calor de seu corpo contra o meu. Vejo que eles acenderam várias pequenas lâmpadas amarelinhas em volta da piscina, penduradas. Tava lindo.

-PARA CAMERON!-escuto minha voz e olho pro lado, vendo um telão, que nunca tinha percebido, estava passando vídeos meus e de Cam. Os vários que gravamos na Disney, no meu canal, pedaços do clipe com ele, musicalys, twetts meus e deles, fotos áudios . Tava perfeito. Eu já chorava que nem criança. Vejo um vídeo em que ele me carregava na praia, no dia do nosso primeiro vídeo juntos. Outro em que andávamos de Skate de mãos dadas, ou tentávamos. Ele  correndo atrás de mim no aeroporto. Eu dormindo na cama do lado dele. Olho pro lado e vejo ele me olhando com os olhos marejados. Nunca o vi assim.

-Bem acho que nem preciso falar o quanto eu te amo né? -sorrio e fico de frente pra ele -Amo cada pedacinho, cada detalhe, tudo. Não preparei nada pra falar mais acho que não precisa muito de palavras. -ele vai se ajoelhando.

-Cameron..-

-Shiu! -todos riem. Pra que esperar? Pra, Deus me livre, acontecer alguma coisa e não ser a mesma coisa de antes? Não!

-Eu..- ele faz outro shiu.

-Você quer ser a minha noiva, minha mulher ,que sempre foi e sempre vai ser, pra hoje e pro resto da nossa vidinha?- limpo as lágrimas.

-SIM! -ele coloca um anel lindo no meu dedo e levanta

-Acabou a greve? -

-Por agora..- ele ri e me beija, de jeito. Parecia o nosso primeiro beijo. Com tanta gente em volta mais só "a gente" no mesmo tempo. Ele me gira no ar e sorri no meio do beijo.

.....

Subo os escadas de casa correndo e empurro Cameron pra dentro do quarto. O beijo e tiro sua camisa social.

-Ta com pressa? -ele sorri

-Shiu!- beijo seu pescoço e ele logo me coloca sentada em cima da cômoda, passando as mãos por minhas coxas, por baixo de meu vestido. Puxo seu cabelo de leve e mordo seu lóbulo de sua orelha. Ele tira meu vestido com pressa e me joga na cama. Ele analisa meu corpo e eu fico mordendo o lábio inferior apreciando meu noivo. Tenho que me acostumar com isso. Estava prestes a tirar sua calça quando meu estomago revirou por inteiro. Sento na cama e respiro fundo.

-Ei o que foi ?- ele coloca a mão em minhas costas e nessa hora eu corro pro banheiro e fecho a porta. Boto pra fora no vaso. Sento no chão encostada na parede e me lembro da minha conversa com Kian. Que boca dos inferno! -Alice! Abre! -ele batia na porta desesperadamente. Escovo os dentes e lavo o rosto. Abro a mesma.

-Cam? -o abraço

-O que foi? Deve ter sido alguma coisa estragada ou sei lá.. -ele afaga meus cabelos

-Será que.....


Notas Finais


HEEEEEEEEEEEEY EVERYBODY
BEM NÃO TENHO MUITO O QUE FALAR, ESTOU GUARDANDO MINHAS ENERGIAS PARA O FINAL.
COMENTEM POR FAVOR, FAVORITEM E COMPARTILHEM COM OS ZAMIGO!
É NÓIS
Link da (1) <3 : http://www.polyvore.com/alice/set?id=208869511
Link da (2) <3 amo essa : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=208874746
Casa: http://construcaociviltoniu.blogspot.com.br/2015/06/fotos-de-mansoes-de-luxo.html (é a quinta do tópico)
Roupa de princesa do aniversário: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=208895914 <--------- <3
Minha fic nova que eu vou fazer depois dessa é a da história do filme que a Alice fez e ela vai ser com o:
Matthew Epinossauro! <3 YEAH! Os principais são ele e o Kian de novo pq sim <3
Mas tipo no último mesmo eu deixo tudo explicado.
AMO VOCÊS AMORAS
Até o próximo baes!
BJU NA BUNDA!
PEACE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...