1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanna Love You >
  3. Conhecendo ..

História I Wanna Love You - Conhecendo ..


Escrita por: wordsaranghae31

Notas do Autor


Bom ,gente é a minha segunda fic e a primeira Rydellington. Decide tentar fazer uma fic porque gosto de faze-las ( mesmo não postando ) , porque amo e shippo Rydellington , Raura , Rinessa e talz ). E também porque notei que não tem muitas fics Rydellington. Essa aqui será mais centrada neles ,mas terá partes Raura e Rinessa dependendo do gostar de vocês.

Capítulo 1 - Conhecendo ..


Fanfic / Fanfiction I Wanna Love You - Conhecendo ..


  Olá , sou Ellington Lee Ratliff , tenho 23 anos , moreno , gosto de coisas ao ar livre , moro em L.A , não sou muito daqueles homens melosos , sou romântico , mas não tanto. Quero tentar encontrar um grande amor na minha vida. 

Alguém que me leve a loucura , que me faça quere-la , ama-la , que me respeite , me traga momentos felizes , radicais , fofos , loucos , eletrizantes , enfim , essas coisas. Ah , eu esqueci de contar , tenho um fetiche por pessoas que são timidas , sorriem de lado , loiras , principalmente loiras , mas que na verdade sejam malucas igual a mim.

Mas, até agora não consegui nenhuma menina que apresentasse as características que para mim são necessárias para me fazer feliz ou pelo menos tentar. 

Enfim , não faço muitas coisas no meu dia a dia , só saiu por aí , observo as árvores , pessoas , praia , lugares , brinquedos , parques , de vez em quando saiu pra uma balada e etc. 

Hoje , por exemplo , estou indo para o parque , é um local muito divertido , pelo menos pra mim. Lá eu consigo me sentir livre , sorrir , ver as alegrias das pessoas , comer , brincar , nadar e sentir até um pouco de adrenalina as vezes. 

Eu gosto de vir aqui , me traz boas lembranças. 


Notas Finais


Bom , vou postar dois capítulos , apresentado eles e contando um pouco de cada , e um terceiro capítulo , se quem ver e ler os capítulos gostarem ,eu continuarei ou até mesmo , postarei alguns capítulos.
Enfim , espero que gostem .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...