1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanna Love You >
  3. Conhecendo ( Part 2 )

História I Wanna Love You - Conhecendo ( Part 2 )


Escrita por: wordsaranghae31

Capítulo 2 - Conhecendo ( Part 2 )


Fanfic / Fanfiction I Wanna Love You - Conhecendo ( Part 2 )

Oi , sou Rydel Mary Lynch , tenho 23 anos , tenho 4 irmãos , Ross , Riker , Ryland , Rocky , amo comer , sair , me divertir , tomar chá , conversar , compra coisas. 

Eu sempre penso no que quero pra minha vida , e sempre não consigo uma resposta. Eu começo pensando no que quero trabalhar , mas logo acabo esquecendo as opções que minha mente "mostra". 

Na minha opinião estou muito bem assim , livre , solta , me divertindo, curtindo e etc. Mas depois me pego pensando em como seria ter uma pessoa do meu lado , uma pessoa que eu ame , que me ame obviamente , que sorria por mim, que brinque comigo , que me abrace e me ajude quando eu precisar , que me leve ao êxtase. 

 E várias outras coisas , mas sempre acabo desistindo de pensar nisso também, porque acho que não vai existir alguém que atenda meus pedidos e tenha todas as características que eu gosto em alguém. 

Os homens hoje em dia , são mais frios , calculistas e até um pouco violentos. Raramente achamos homens ou jovens que sejam românticos e sinceros com nós mesmas. Por isso acho que sera bem difícil , eu me apaixonar por alguém ou alguém me pedir em namoro , depois de ouvir minhas exigências. 

Enfim , como eu disse gosto de sair pra me divertir, então, pensei em ir ao shopping comprar algumas coisas , e também passar no parque , pra tomar sorvete. Sempre vou lá desde pequena com minha família, mas hoje , fui sozinha. 

Ultimamente , todas as vezes que venho aqui tem um garoto moreno no meu "lugar" , ele deve ter minha altura é minha idade  , olhos claros , sorriso lindo  , e sempre está no meu lugar . 

Toda as vezes que o vejo ,ele só fica observando o local , as pessoas , o lago , até mesmo dormi de veez em quando. Nunca tive coragem de me aproximar e conversar com ele. 

Porque posso ser um pouquinho maluca , brincalhona e talz , mas eu sou um pouco tímida quando o assunto é "início de conversa". 

Desde que o vi  , sempre tive vontade mas nunca fui , hoje tomei coragem, respirei fundo várias vezes e fui até ele , me agachei na sua frente e percebi que ele estava de olhos fechados , toquei sua testa com o indicador ao notar uma certa formiguinha na mesma. 

Do nada sinto uma mão agarrando a minha , me assusto e olho pra mão e depois pra o dono dela , que por acaso esta me encarando nesse momento. Seus olhos são realmente lindos e ficam ainda mais lindos em contraste com a luz do sol. 

Não sei quanto tempo se passou mas percebi o dono dos olhos claros e da um sorriso de canto , corei ao notar é me afastei . 

- Me desculpe ! 

Ele sorriu me olhando e balançou a cabeça negativamente e disse : 

- Não tem porque se desculpar , eu que devo me desculpar , acho que apertei seu pulso forte demais. 

Olhei seu sorriso é arrepei de leve ao ouvir sua voz rouquinh , fiquei alguns segundos parada e o olhei , balancei a cabeça negativamente e sorri. 

- Não tem problema, nao dueu , apenas me assustou e , sim , eu tenho que me desculpar , acabei te acordando. 

Ele sorriu e estendeu a mão . 

- Ellington Lee Ratliff , aceito suas desculpas. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...