1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanna Love You >
  3. "Ellington Lee Ratliff" .. "Rydel Mary Lynch"

História I Wanna Love You - "Ellington Lee Ratliff" .. "Rydel Mary Lynch"


Escrita por: wordsaranghae31

Capítulo 3 - "Ellington Lee Ratliff" .. "Rydel Mary Lynch"


Pov Ellington

Estava sentado encostado em uma árvore muita bonita , era bem grande , tinha várias flores bem verdes , uma ótima sombra e ventava muito , fazendo com que aquele local , se tornasse perfeito para observar. 

Estava observando o local , senti uma brisa passar por meu rosto e sorri, fechei os olhos aproveitando. 

- Aahh como eu amo esse efeito de natureza. 

Pensei comigo mesmo , sorri e continuei aproveitando , uns segundos depois sinto uma coisinha andando na minha testa , pelo tato imaginei ser uma formiguinha , não liguei muito e deixei ela andar , logo sairia. 

Mas não foi bem isso que aconteceu ,  senti a formiguinha sendo "prensada" contra minha testa e um cheiro nem muito doce e nem muito forte , perto de mim , e um dedo tocando minha testa , até onde antes estava a formiguinha. 

Abri os olhos, agarrei o pulso da pessoa  e dei de cara com uma menina loira , olhos castanhos médio , boca rosadinha entre aberta , bochechas pouco avermelhadas , olhos arregalados. 

Quando olhei para seus olhos e me toquei no que estava acontecendo , ela ainda estava me encarando , olhei seu pulso e soltei na mesma que a mesma voltou a real , corada. 

- Me desculpe ! 

Disse ela corada , sorri para ela e balancei a cabeça negativamente como um não foi nada é disse. 

- Não tem porque se desculpar , eu que devo me desculpar, acho que apertei seu pulso forte demais.

Ela me olhou por alguns segundos pensativa , balançou a cabeça negativamente e sorri. E que sorriso .. ! 

- Não tem problema , não doeu , apenas me assustou e , sim , eu tenho que me desculpar. Acabei te acordando. 

Não deixei de sorri para ela , ela era um pouco teimosa , ela não me acordou , não me fez nada é não me trouxe nenhum problema. Resolvi aceitar suas desculpas para poder conhece-lo melhor ou pelo menos saber seu nome.

- Ellington Lee Ratliff , aceito suas desculpas.

Ela sorriu mais uma vez fazendo suas bochechas pouco coradas subir , seus olhos ficarem pequenos e brilhantes , estendeu a mão e apertou a minha. 

- Rydel Mary Lynch , agradeço por ter aceitado. 

Assim que ela tocou minha mão ,senti um choquezinho percorrer todo meu corpo , sorri muito com isso , não por ter alguma coisa haver com aquilo que dizem quando isso acontece , mas , sim , por senti essa sensação, significa que estarei entrando ou encontrando algo que me fará sentir adrenalina de novo.

- Lindo nome , posso fazer uma pergunta ? - Ela afirmou com a cabeça. 

- Porque esmagou a pobre formiguinha na minha testa ? .. E quantos anos tem ? 

Ela sorriu e riu , em seguida , respondeu.

- Achei que era só uma pergunta , mas , tudo bem , respondendo sua pergunta , esmaguei a formiguinha porque achei que ela ia te picar e tambem porque queria falar com você. E eu tenho 23 anos.

Fiquei um pouco surpreso por ela querer falar comigo , não lembro de conhece-la. Acho que ela notou minha surpresa e riu novamente. 

- Só queria saber porque todas as vezes , vc senta no meu lugar e fica aqui observando sem fazer nada. 

Ri pelo o que ela disse porque é a verdade , não faço muita coisa além de observar , mas aparti de agora estava pra mudar isso. 

- Topa tomar um sorvete comigo ? Eu pago e podemos aproveitar pra explicar o que ocorreu e até nos conhecermos mais. 

Ela sorriu e se levantou , estendeu a mão pra mim , que segurei e me levantei. 

- Topo sim , estava indo para lá mesmo. vamos ?  

Sorri retribuindo seu sorriso é comecei a andar com ela. 









Notas Finais


Acho que o caap ficou grande , mas tudo bem. Talvez poste a continuação hoje , não sei . Comentem , onegai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...