1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanna Love You >
  3. Um dia diferente

História I Wanna Love You - Um dia diferente


Escrita por: wordsaranghae31

Capítulo 4 - Um dia diferente


Sorri para ele quando saímos andando , meu Deus , ele é muito fofo , esse sorriso , o cabelo bagunçado , as covinhas , enfim tudo nele era fofo. E eu amei isso.

Bom estávamos indo pra sorveteria que eu mais amo naquele parque , ele andava do meu lado com as mãos no bolso da calça , olhando pra frente sorrindo com os olhos distantes , me aproveitei disso é o observei um pouco. 

Não sei quanto tempo observei aquele garoto moreno , só sei que ele pareceu sair do transe e me olhou , sorriu ao notar que eu estava olhando ele é riu baixo. 

- Ainda tem alguma coisa na minha testa ? 

Ele disse , corei e virei o rosto pouco corada sorrindo fraco por causa da vergonha , mordi o canto do lábio e dei de ombros. 

- P-Por enquanto não , moço. 

Ele me olha sorrindo , acho que ele gosta de me ver corada , porque é cada sorriso que eu vou te contar. Enfim , ele riu e disse.

- Chegamos moça loira , aliás , gostei do apelido. 

Eu sorri com aquilo e ri fraco , olho ele é depois o estabelecimento , sorri mais animada e pego a mão dele por impulso , puxando ele quase correndo até a sorveteria. Já que a mesma estava quase lotada. 

-Calma moça kkkkkkkkkkkkkkkk

Olhei ele é ri , mesmo não querendo , sua risada é contagiosa , e respondi.

- Se não corrermos , vamos ficar sem lugares e ate mesmo sem sorvete.

Falo puxando ele , segundos depois estavamos entrando no estabelecimento , procurarmos os lugares e corremos até lá , sentamos. 

Ele me olha e ri baixo , pergunta. 

- Enfim , vai querer de qual ? 

Estranhei ele ter rido , dei de ombros e o olhei.

- Chocolate com flocos e castanha por cima.








Notas Finais


Mais tarde faço a continuação.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...