1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanna Love You >
  3. Risadas , brincadeiras e "Topa ?"

História I Wanna Love You - Risadas , brincadeiras e "Topa ?"


Escrita por: wordsaranghae31

Capítulo 5 - Risadas , brincadeiras e "Topa ?"



Sorri ao ouvir o sabor que pediu , porque ? É meu preferido , eu só tiro as castanhas e coloco disquetes ou morangos cortados medianamente. 

- Eu vou pedir e já volto. 

Ela sorriu e afirmou com a cabeça , sorri de canto ,levantei e fui até o caixa , a moça me olhou , sorriu e se aproximou mais de mim , colocando sua comissão de frente mais apertada a bancada que nos separava , fazendo assim , seus seios saltarem. 

Traduzindo , estava dando em cima de mim da pior maneira , na minha opinião ne. Eu não gosto de mulheres atiradas , gosto daquelas que usam suas qualidades emocionais e facial , e não , corporal.

Ignorei seus seios e a olhei , pede os sorvetes e dois capuccino , porque eu amo , e acho que a loirinha tambem. A mulher percebeu que eu ignorei sua "oferta" , fez um biquinho até fofo e saiu , foi colocar os sorvetes e disse que levaria para mesa , suspirei aliviado e fui pra mesa. 

Quando cheguei a mesa , a loira estava mexendo em seu celular , me sentei devagar para não assusta-la e a observei , ela tentava não corar , olhar o celular e não sorri , mas parece que ela assim como eu , não conseguimos controlar nossas vontades quando vimos um de nós nos encarar. 

Ela me olhou e sorriu pouco coradinha enrolando uma mecha de seu cabelo , passou a língua nos labios e limpou a garganta , sorri mais  obsersando e ela desviou o olhar.

- Poderia , por favor , nao me olhar assim , não gosto de ser o centro das atenções.

Ri baixo e afirmei com a cabeça , logo mudei de assunto.

- Desculpa , então , o que gosta de fazer? 

- Bom , de tudo um pouco , sair pra caminhar , festejar , dançar , extravasar , beber , observar as paisagens , ouvir músicas , assistir filmes , dormir e comer. E vc , moço ? 

- Acho que temos algo em comum , loirinha. Gosto de um pouco de cada coisa que voce citou , principalmente , ouvir música , festejar , dançar , observar paisagens , comer e dormi. Kkkk 

Ela riu e olhou a garçonete , a mesma deixou os pedidos , piscou pra mim , colocando "sorrateiramente" um papel debaixo do meu prato e saiu rebolando sorridente. A loira notou , olhou pra mim é depois pra garçonete , riu e depois pra mim de novo.

- Sem querer ser chata , intrometida e talz , mas ela é sua peguete ? Porque você tem carinha de pegador. 

Soltei uma risada meio alta , a olhando , passo a mão no cabelo e afirmo com a cabeça e depois nego. 

- Não sou exatamente um pegador , deixe eu ver como posso classificar .. gosto de curtir a vida , tentar novos relacionamentos para ver se encontro alguém que eu goste com minhas características opostas. E , não , ela não é minha peguete , é só mais uma atirada que encontro. 

- Aaah tendi , entao , você é meio pegador e meio centrado .. humm , bom , eu gosto de sair pelo mesmo motivo que o seu , mas , ultimamente , não estou achando caras que prestem para curtir no momento , nas baladas.

Ri e a olhei , como um pouco do sorvete a observando falar várias outras voisas. Adorava o modo como sua boca se mexia a cada palavra e quando sorria ou ria de alguns momentos que teve nas suas noitadas na balada. 

- Enfim , minhas noites nas baladas são assim , já conheci drags , homossexuais , malucos , idiotas , marmanjos e nerd's. Mas nunca conheci alguém como você. 

A olhei com a sobrancelha arqueada e ela engoliu em seco. 

- Bom , até o prezado momento , você me mostrou ser um ótimo rapaz , fofo , legal , extrovertido , diversificado , brincalhão , um pouquinho pegador e maluquinho. Queria achar alguém assim nas baladas.

- Aaah entendi , tenho uma proposta pra você , vai haver uma noitada com mascaras na boate Kiss , se você quiser posso te mostrar uma pessoa nesses quesitos aí. Topa ?

Ela sorriu e mordeu o canto do lábio assim que percebeu que eu olhei sua boca , fez cara pensativa. 









Notas Finais


Espero que gostem ! E por favor , comentem suas opiniões e o que acham da fic.
Boa noite , kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...