1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanna Scream >
  3. Capítulo Único

História I Wanna Scream - Capítulo Único


Escrita por: nunuseless

Notas do Autor


♡ yey jingyeom, meus nenéns ♡

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu quero gritar com todo o ar que preenche meus pulmões, com toda a potência vocal das minhas cordas, quero te chacoalhar e chamar sua atenção. Quero berrar desesperadamente pra que você mostre alguma reação, emoção, algum sentimento perante a mim. 

Quero te parar no meio dos corredores cinzentos dessa faculdade e te fazer olhar nos meus olhos, quero que veja o que fez comigo. Olhe para as olheiras em baixo deles, tão negras quanto seu par de jeans favorito, você ainda acha eles bonitos com elas? Você costumava elogia-los, eram palavras verdadeiras? 

Eu quero gritar-te, quero te puxar e trancar-te no almoxarifado e fazer-te falar, mas nem ao menos consigo te olhar de longe por uma pequena fração de segundos. Se eu tivesse coragem pra dizer, pra gritar todas as coisas que quero em seu belo rosto, o que você faria? 

Provavelmente reviraria os olhos e daria uma risada rouca irônica, proferiria algumas palavras grosseiras em tom baixo e nelas partiria ainda mais meu coração. Consigo até imaginar sua voz arrastada dizendo "você tem que superar", "para de palhaçada, Jinyoung", "que tal parar de drama?" 

QUERIA TE FAZER ENTENDER QUE NÃO É DRAMA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO, BABACA

Deixa eu te mostrar a bagunça que tu deixou depois de sair. A cada manhã, ensolarada ou chuvosa, a montoeira de pensamentos aumenta, e está me enlouquecendo, me deixam pior do que as cores fora de ordem numa caixa de lápis de colorir. É por deuses, eu odeio bagunças, Yugyeom. 

Você tinha consciência disso, mas ainda assim deixou tudo espalhado pelo caminho: meus sentimentos em algum canto, meu coração em pedaços no outro, nossas boas memórias em algum lugar entre aqui e acolá; e são muitas coisas fora do lugar, tantas que eu nem sei como arrumar sozinho, não sei como lidar. 

Eu quero que você venha aqui e veja tudo o que você mudou em mim. O meu jeito de falar, de pensar, de agir, e meu deus, até o jeito que eu me visto tem sua influência. Todos os meus átomos tem um pouco dos seus. 

Gostaria de ouvir você dizer que se arrepende das férias na sua casa em Namyangju; que você quer apagar todos os passeios de bicicleta que fizemos à beira do Rio Han; que você quer esquecer todas as tardes que passamos deitados - colados um ao outro - no sofá esverdeado da minha sala, apenas apreciando a companhia alheia e um cafuné gostoso. 

Merda, me diga essas coisas, me diga coisas que façam eu parar de te amar. Porque eu não aguento mais ter que guardar pra mim todos os meus gritos, não posso mais me segurar todas as vezes que vejo você passar por mim nesses malditos corredores sorrindo, como se eu nunca tivesse existido. Você supera as coisas tão rápido assim ou eu realmente não tive tanta relevância na sua vida? Outra coisa que eu gostaria de ouvir você me responder. 

Eu tenho tantas, mais tantas, coisas entaladas na garganta pra te dizer, Kim Yugyeom. Queria te perguntar sobre as promessas que você criou e quebrou, você faz isso com todos? E os "eu te amo", que você falava enquanto me encarava como se eu fosse algo precioso demais para o mundo, foram mentiras? 

Todas as vezes que te vejo, quero gritar essas questões na sua cara, te implorar por explicações, te prender e só te deixar livre quando respondesse todas as minhas perguntas - e provavelmente, quebrasse mais meu coração. 

Eu não sou de gritar, você sabe que prefiro falar apenas o necessário, mas eu já perdi a conta de quantas vezes disse que gostaria de fazê-lo em sua cara. Viu? Você tem esse poder ridículo de me mudar sem nem mesmo perceber, e é uma grande merda. 

Mas, mesmo se eu gritasse, você não daria a mínima, não é? Porque és o inabalável, o frio e grosseiro, Kim Yugyeom. Palhaçada. Quem não te conhece que te compre. Você não é frio, nem um pouco, na verdade, é uma das pessoas mais amorosas e coração mole que conheço... Quero dizer, conhecia, porque você mudou. Mas tudo bem, eu vou continuar a gritar tudo o que quero internamente; contendo minha voz e as minhas milhares de lágrimas. E todas as vezes que você passar por mim, segurando a mão dele mais forte que o suficiente - como se não quisesse que ele escapasse -, eu irei encarar vocês e suas mãos interlaçadas e lembrar que você nunca segurou as minhas do mesmo modo.
 


Notas Finais


obrigada por ler, espero que tenham gostado...
deem muito amor pra esse otp precioso, ele precisa ser apreciado por mais pessoas ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...