1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanna Scream >
  3. Capítulo Bônus

História I Wanna Scream - Capítulo Bônus


Escrita por: nunuseless

Notas do Autor


yey voltei... como algumas pessoas me pediram uma continuação, bem, eu fiz :p
não garanto nada sobre finais felizes, me desculpem. tá bem pequeninho porque é só um bônus e eu não queria por muita coisa e acabar estragando, espero que entendam ♡

espero que gostem e deem amor para esse bônus quanto fizeram com o capítulo principal.
chega de enrolar, boa leitura ♡

Capítulo 2 - Capítulo Bônus


Você não tem noção de como o ar foge dos meus pulmões toda vez que vejo suas expressões de quem, a contragosto, quer gritar. Mas me calmo, porque sei que você não vai fazê-lo; tu preferes deixar tudo explodir dentro de ti. Talvez seja até melhor assim, porque se tu resolvesses gritar quem perderia a voz, seria eu.  Porque eu não conseguiria discutir com você, quando tu tens toda a razão.

Queria poder te abraçar todas as vezes que vejo você por esses corredores sem vida chorando ou com olheiras maiores do que seu próprio rosto. Fui eu que te deixei assim, Jinyoung?

Eu sinto muito por isso, sei que não posso consertar esse tipo de coisa, nós sabemos que sou um completo babaca. Mas e se eu disser que ainda te amo? E se eu disser que sinto falta das tardes no sofá e das viagens? Se eu disser que sinto muito por todas as lágrimas que te fiz derramar, você volta pra mim hyung?

Porque eu me sinto vazio. Sinto como se, depois de passar pela porta marrom de seu apartamento, uma parte de mim tivesse se mantido lá, uma parte enorme, devo dizer. E é verdade, porque você está lá. E desde o dia que eu fui embora, eu penso que talvez você queira que eu apareça na sua porta, mas eu tenho medo de que eu esteja errado.

Queria poder te dizer que por mais que eu tenha andando por ai segurando outras mãos, elas não se encaixam tão bem quanto a sua na minha. É clichê, mas nossas mãos foram feitas uma para outra. Queria pedir pra você me desculpar por não segurar sua mão tão firme quanto fiz com outros, eu só tinha medo que você quebrasse se eu te apertasse demais, porque tu sempre foste frágil pra mim como um cristal – e tão precioso quanto. Mas parece que te quebrei de outra forma.

Arrependo-me todos os dias, Jinyoung. Porque sinto sua falta, e dos teus braços e dos teus abraços, dos teus lábios e dos teus beijos, da sua voz e de como você cantava pra mim.

Dói demais imaginar que agora é tarde demais, que você me odeia e não suporta nem me olhar por um mero segundo. É tudo minha culpa, mas eu não sei lidar. Coloquei-me dentro da avalanche que fiz com os meus pensamentos bagunçados. Queria conseguir olhar nos teus olhos e me desculpar e te ter de volta pra mim, mas acho que isso vai ter que esperar, já que você nunca para de fugir. Queria apenas te contar que ainda te amo e isso nada vai mudar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...