História I wanna see you


Escrita por: ~


Sinopse:
Não poder ver parecia um pesadelo interminável para Sky. Dotada de um talento incrível com o piano, a garota dos olhos azuis e alma pura desejava apenas poder ver — nem que por uma fração de segundos — o mundo a sua volta, seu amado. Desejava mais do que qualquer coisa.
“Eu quero ver seus olhos, seu cabelo, seu sorriso, eu quero te ver.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 86
Favoritos 26
Comentários 11
Listas de Leitura 3
Palavras 728
Terminada Sim
Categorias Amor Doce
Tags Deficiência Visual, Nathaniel

Fanfic / Fanfiction I wanna see you
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
My sun, my sky
11
86
728

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MeiaListrada
Capítulo 1 - My sun, my sky
Usuário: ~MeiaListrada
Usuário
Cheguei vendo você arrasar nessa fanfic

ENCONTREI UMA FIC COM O NATHANIEL! AMEM

QUE DIFÍCIL ENCONTRAR UMA FIC COM ELE SENDO O PRINCIPAL, E SEM SER EM COLÉGIO E QUE ABORDE O TEMA DEFICIÊNCIA

EU REALMENTE AMO ESSE TEMA E AMO AS PESSOAS QUE AO INVÉS DE TER A INTENÇÃO DE RESSALTAR A DEFICIÊNCIA ELES TEM A INTENÇÃO DE INCLUI-LA NA SOCIEDADE, NÃO SABE COMO EU AMO ISSO.

LEREI ESSA ONE VARIAS VEZES

O LEGAL É QUE ELA TOCA PIANO, EU CONHEÇO UM MÚSICO QUE ELE É CEGO E TOCA VIOLÃO!

E ISSO AI NÃO SE LIMITE!

E SERIO ESTÁ MUITO BOA ESSA FANFIC A ESCRITA E SIMPLES E LEVE, O QUE FAZ A GENTE SE INTERESSAR MAIS.

SEM FALAR NAS CAPAS MARAVILHOSAS

MAS ACHO QUE É SÓ ISSO ENTÃO FALOU
Postado por ~pailthorpe
Capítulo 1 - My sun, my sky
Usuário: ~pailthorpe
Usuário
Alô, alô! Gostaria, primeiramente, de agradecer pela divulgação de sua fanfic no meu livro de visitas ^^ encontrar fanfics em que o Nathaniel seja o principal anda sendo um desafio alshskdjdh
Secundariamente, gostaria de pontuar um pequeno deslize no seguinte excerto: "(...) a está altura já estava com os olhos abertos a enxergar o vazio" - nesse caso, trata-se de um pronome demonstrativo, quando acentua o "esta", o sentido muda, já dá ideia de verbo. Portanto, seria "a esta altura" ^^
Deixando meu TOC com gramática de lado, gostaria de dizer que gostei tanto da sua escrita quanto do tema abordado. Creio eu que um tema como esse deveria ser trabalhado mais vezes, e achei que o modo como você o trabalhou ficou muito legal.
Gostei do fato da Sky tocar piano por mais que seja cega. Afinal, por mais que ela seja debilitada na visão, não quer dizer que ela necessariamente não vai poder fazer certas coisas.
Devo dizer que ela e o Nathaniel formam um casal muito fofinho. Scrr que quero colocá-los num potinho. Acho muito inspirador alguém que, apesar de detalhes e de diferenças na questão física, queira permanecer junto a ela por ver que ela é humana acima de tudo por mais que seja cega.
EU POSSO COLOCAR O NATHANIEL NUM POTINHO SEPARADO??? DEUS DO CÉU, QUE HOMEM MARAVILHOSO SENHOR!
No geral, gostei bastante da história e principalmente da temática trabalhada. A fanfiction fluiu super bem e a achei bem trabalhada ^^
Beijinhos,
Agnes Harver (Pailthorpe)
Postado por ~AnaWalkerKawaii
Capítulo 1 - My sun, my sky
Usuário: ~AnaWalkerKawaii
Usuário
Moça, que escrita maravilhosa é essa? Amei a descrição que você fez, PISA MENOS <33

Sinceramente, eu achei muito tocante e viciante cada palavra e enredo que se encaixava para formar as frases, adoro ver o modo como sentimentos puros são narrados e você fez isso perfeitamente bem.

Sua fanfic, apesar de conter um tema triste, foi tão leve e "gentil" de se ler, algo lindo demais. Irei reler e reler <3

Meus parabéns pela história e obrigada por compartilha-la conosco para nos podermos admirar essa obra de arte s2s2
Postado por ~Femmine
Capítulo 1 - My sun, my sky
Usuário: ~Femmine
Usuário
Eu realmente não sei por onde começar, porém sinto que devo começar lhe parabenizando. São poucas as escritoras que se arriscam a escrever uma história com um personagem deficiente ou com alguma anomalia genética (em todo o meu tempo aqui no spirit, li apenas três histórias com esses temas), e por isso eu digo que foi muito ousado e interessante da sua parte.

Todo o enredo da história foi incrível, muito belo e emocionante, juntando a sua escrita leve e gostosa, que mesmo com o fato da Sky não enxergar, você conseguiu descrever muito bem tudo, principalmente as sensações e sentimentos (as coisas que, na minha opinião, são as principais para uma boa fanfic). Eu me emocionei e cheguei a chorar, você conseguiu me fazer sentir um pouco da sensação da personagem, de todo o drama e os sentimentos. E a relação dela com o Nathaniel foi muito bem construída, sério! Quero um Nath assim para mim <3

Uma one-shot muito boa, que nos faz pensar e agradecer por podermos enxergar, coisa esta que muitos não conseguem e dariam de tudo para conseguir, enquanto nós, aqui, em "perfeito" estado, reclamamos de coisas banais e não agradecemos por tudo que temos. Parabéns, novamente!

Saru <3
Postado por ~Ashaki
Capítulo 1 - My sun, my sky
Usuário: ~Ashaki
Usuário
Alguém já disse que você escreve maravilhosamente bem??
Uma das melhores One que já li do Nath *-*
O fato dela ser deficiente visual deixou a historia muito mais... magica
Parabéns Autora <3