História I wanna you back Jungkook - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 33
Palavras 710
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Depois de séculos eu finalmente postei moris
Bjs❤️❤️❤️

Capítulo 5 - Who are you?


Eu só quero dormir,não acredito que consegui me apaixonar com aquele pervertido!Eu tenho o Kookie do meu lado,o garoto que me ama.Prometo pra mim mesma que nunca mais vou me apaixonar por alguém que não seja o Kookie,se ele me deixar,foda-se.A é que merda!Hoje tenho aula,e ainda mais vou ter que suportar os "pombinhos",que essa vadia morra queimada!Pera,mantenha a calma,eu posso odeia-lá mais não posso desejar isso a alguém!

Fui ao banheiro e fiz as minhas higienes e me banhei,coloque uma roupa social branca,uma gravata preta,é uma saia preta,a roupa da faculdade,aí que frescura,é só colocar qualquer roupa,caralho!Mais foda-se,eles têm seus costumes,fui comer meu café da manhã,panquecas,depois peguei as minhas coisas necessárias para a minha vida,passei uma maquiagem básica,porque eu odeio passar quilos de maquiagem!Eu fui embora.

Estava andando até a faculdade,acordei com uma puta vontade de andar não sei porque,e me esbarrei com um garoto...

—Desculpa–ele disse já levantado dando sua mão para me ajudar a sobir—Taehyng,prazer–ele disse com um sorriso quadrado muito fofo!

—Não tem problema–disse segurando sua mão—_______,prazer...bom,estava indo para a faculdade,tchau

—Espera!–ele disse segurando o meu pulso—Qual é a sua faculdade?

—É a n/f– (n/f seria nome da faculdade)

—É a minha faculdade!Eu entrei esse ano...

—Também entrei!Que maravilha!Que me acompanhar?–perguntei super animada

—Claro!–ele disse me acompanhando.

Descobri que Taehyng é um garoto super simpático,estávamos falando sobre coisas super aleatórias,até que chegamos na faculdade,wow!Que linda!O Taehyng é a melhor companhia de todas!Entramos e fomos até as nossas salas,aleluia!Sou da sala dele!Nossa!Que milagre!Não conseguiria suportar as bad girs da sala!Sentei em uma cadeira no fundo,infelizmente as únicas cadeiras reservas que tinha eram longe uma da outra,o garoto que sentava na cadeira de parceria da minha era um garoto super fofo (A: aquelas carteiras que são juntas) ele conversou comigo,seguinte,super simpático.

—Meu nome é Park Jimin,mais pode me chamar de Jimin!–ele disse com um lindo sorriso no rosto

—Meu nome é _______,e...pode me chamar de _______ mesmo–disse sorridente

—Tchau eu vou com os meus amigos–ele disse indo no grupo dos bad boys,tomara que ele seja diferente deles...

Esperei a aula começar conversando com o Tae,até que a professora chega,eu não acho um inferno quando têm aula,mais eu não adoro,a professora pediu para eu e o Tae nos apresentarmos para a sala,eu não sou muito tímida,então não achei um inferno me apresentar para a sala.

—Bom,eu sou a _______ e eu espero que sejamos bons amigos–enquanto eu falava,eu ouvi alguns garotos falando "gostosa" "nossa que gata" "vo pegue essa aí",aí pervertidos da porra!Mais só um não falou isso,o que me chamou a atenção,eu o achei fofo!—Bom eu nasci no Brasil,e a minha família não tem nenhum traço asiático,então,eu não sou coreana...

—Bom,eu sou o Taehyng é espero que sejamos bons amigos,e eu sou coreano–ele disse isso e ouvi umas garotas falarem "que sorriso estranho,mais fora isso ele é fofo" "que garoto fofo" "que vê ele se apaixonar por mim", o que me fez ficar com nojo!

Começamos a aula,e rapidamente ela acabou,que bom,é a hora do intervalo,e fui a ultima a sair,não goste de andar com muita gente, fui até a lanchonete e sentei em uma mesa com o Taehyng,o Jimin não veio,a porque ele viria ele é popular!

Jimin Pov

Estava comendo com os meus amigos até que o Namjoon fala algo que me deixou muito encomodado...

—O que vocês acharam daquela garota?–ele perguntou corioso

—Gostosa–falou o Jin—Se eu tiver chance,vo pegar ela–ele disse confiante,a só por cima do meu cadáver!—E você Jimin o que você achou dela?

—Bonita–disse sem ânimo,essa conversa me deixa muito desconfortável 

—Só isso!?–Disse o Hoseok surpreso

________ Pov

Eu estava normal até que vi o "casalzinho" lá no canto quase transando lá mesmo,que raiva,mudei o meu olhar rapidamente,até que vi um garoto em uma mesa sozinho,era uns dos poucos que não tinham me chamado de gostosa,mais ele foi o único que chamou a minha atenção,fui até ele com o Tae,quando cheguei ele me olhou com uma cara de "que porra é essa?" 

—Desculpa o encomodo,mais você não é da minha sala?–disse tímida 

—Sim,seu nome é ______ né?–ele disse

—Sim,qual o seu nome?–disse feliz ele lembrou o meu nome!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beijo no core!
E desculpa a demora!
Bjs❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...