1. Spirit Fanfics >
  2. I want basketball and I want you. >
  3. A girl who plays basketball

História I want basketball and I want you. - A girl who plays basketball


Escrita por: Misaki_Flor12

Notas do Autor


vou tentar fazer essa historia que me deu a louca e vou tentar se eu simplesmente parar de postar é porque não tive mais ideias de continuar gente serio essa historia é mais pra focar mais no romancezinho com o Atsushi do que no jogo em si porque eu realmente não faço a menor ideia do que escrever em relação a basquete mesmo tendo assistido era pra ser um imagine mas acabei dando nome pra guria espero que gostem ^^

Capítulo 1 - A girl who plays basketball


Fanfic / Fanfiction I want basketball and I want you. - A girl who plays basketball

Sempre fui uma garota muito diferente das outras, enquanto a grande maioria das meninas, sonhava com o dia em que iria se tornar uma princesa e teria seu próprio príncipe eu sonhava com o dia em que poderia enfrentar frente a frente o melhor grupo de basquete do mundo,queria poder enfrentar os rapazes e não somente as garotas,desde muito nova sempre estava jogando com os meninos na rua escondido de meus pais pois,era vergonhoso pra eles que eram donos da maior industria de moda ter uma filha que agia como um garoto,eu não era delicada como as meninas em nenhum jeito,eu falava palavrões,usava gírias,não deixava minhas unhas crescerem e não era em nada vaidosa,tudo o que eu queria era apenas jogar basquete não importando as conseqüências,meus pais minha família não havia exatamente ninguém que me apoiasse em jogar aos meus treze anos meus pais me mandaram para um reformatório educativo para meninas rebeldes se tornarem mocinhas direitas alienadas,o primeiro ano decidi que seria o melhor a se fazer,mas no segundo ano em diante eu disse foda-se e seria quem eu gostaria de ser,fiz duas amigas que também queriam jogar basquete,então estivermos juntas por todo o tempo até que fizemos  dezessete anos,como já não tínhamos mais jeito e como nossos pais nos deserdaram então cada uma iria seguir seu caminho o reformatório nos mandaria para países diferentes como um deporte ou coisa assim antes de partimos prometemos nos tornamos as jogadoras de basquete mais forte do mundo,apesar de jogar muito desde pequena eu nunca estive em uma partida oficial e também nunca cresci tanto assim tinha estatura mediana,quando era mais nova logo assim que entrei no reformatório eu tinha os cabelos curtos estilo cabelo de homem social,mas em três anos como o reformatório me proibiu de cortar meus cabelos e como ele atingiu a altura de minhas coxas então eu o deixei,assim mesmo,sorrio divertida deslizando delicadamente meus dedos por entre meus finos e lisos cabelos longos platinados que voavam com a fina brisa,agora eu caminhava em direção ao aeroporto,olho meus documentos sorrindo.

-então quer dizer que eu vou pro Japão? Isso vai ser interessante. Sorrio e logo que meu vôo chama vou adentrando no avião,vou lendo uma revista de esportes e quase dou um berro quando vejo uma matéria sobre a geração dos milagres,eram cinco prodígios no basquete,a matéria me interessou e muito segui lendo e imaginando como seria encontrá-los e enfrentá-los em uma partida, meu sangue logo começa a fervilhar só de pensar na emoção que vai ser encontrá-los,geração dos milagres me aguarde. Eu fiquei muito empolgada e fiquei relendo a matéria, logo parei e fiquei sorrindo largamente girando minha bola em meu dedo indicador,depois de quase vinte horas de viajem já que vim do Brasil finalmente cheguei no Japão.

-eh?? Cadê minha mala? Ah caralho não acredito que eu perdi minha mala. Falei e logo comecei a procurar por minha mala,o lugar era imenso então acabei me perdendo agora estava com fome,a Perly falou que teria alguém me esperando,mas também não vi ninguém o otário ou a otária devem ter fugido quando leram minha ficha,digamos por assim dizer que apenas jogar basquete não era meu único ponto forte eu também gostava de artes marciais,mas quanto a isso meus pais nunca me proibiram de fazer para falar a verdade eles me deixavam praticar, kick boxing e kung fu e onde fica a lógica? Isso mesmo não sei onde,então eu era muito boa em luta e muito boa com a bola só existia duas coisas no mundo que me faziam ficar em êxtase era uma boa briga e um bom jogo, sempre contra oponentes mais fortes e mais rápidos que eu odiava mais que tudo quando não me permitiam fazer o que mais amava e se debochassem de mim nunca fui de levar desaforo pra casa,naquela merda de reformatório a única coisa boa foram minhas amigas e as aulas de línguas porque o resto foi um saco total,embora muitas vezes eu tenha fugido pra jogar ou pra arranjar confusão,começo a rir baixo lembrando de coisas aleatórias quando esbarro em algo duro que mais parecia um poste, ia caindo no chão mas me apoio e me levanto rapidamente.

-oh olha por onde anda.

-olha você sua nanica.

-do que me chamou?

-nanica. Ele disse em deboche mostrando a língua Trinquei meus dentes cerrando meus punhos e agarrei com vontade no casaco do garoto que deveria ter seus um metro e noventa e alguma coisa sua pele era bronzeada seus cabelos finos e azuis escuro seus olhos penetrantes como os de um animal selvagem também azuis,após o agarrar o puxei contra meu corpo e ele tentou me segurar,mas o joguei no chão mesmo assim puxando seu braço pra trás torcendo-o ele gritou batendo no chão com as pernas.

-nunca mais me chame de nanica de novo.

-me desculpe me desculpe. Eu o soltei e ele me encarou irritado lhe encarei com mais ódio ainda e ele logo virou o rosto.

-tchi...você só vai escapar hoje porque eu não bato em mulher...-fiquei com tanto ódio que arremessei sem nenhuma dó minha bola de basquete em sua cabeça, ele foi pra frente e logo trincou os dentes e voltou em minha direção apertando minha cabeça com sua mão grande falando irritado enquanto me fazia abaixar como se eu fosse uma espécie de brinquedo teimoso pois enquanto ele me forçava a ficar abaixada eu me forçava a levantar. Sua pirralha.

-ya seu vara pau gigante de merda. Ele então parou de me empurrar e começou a apertar com certa força minhas bochechas dei-lhe uma bofetada no rosto e então ele me soltou e ficamos nos encarando era perceptível o ódio de ambos mas nosso ódio gratuito foi interrompido por uma garota mais alta que eu com um corpo top model de longos cabelos rosados, olhos arredondados da mesma cor do cabelo seus lábios brilhando de gloss veio correndo em nossa direção, logo ela me abraçou repentinamente com força e eu a empurrei.

-ouxi sai desgrama eu gosto de homem.

-misa-chan ainda bem que te encontrei.

-misa-chan? Você conhece essa pirralha irritante momoi? O garoto moreno perguntou se endireitando a rosada sorri largamente e fala meiga,mostrando a ele a minha ficha,ah então é com ela que vou ficar,suspiro pesado e ponho as mãos na cintura encarando os dois e o moreno da um berro muito alto de indignação. COMO ASSIM A GENTE É RESPÓNSAVEL POR ESSA CRIATURA MALIGNA? E PORQUE CARALHOS ELA É A ESTUDANTE TRANSFERIDA? NÃO ERA UM CARA NÃO QUE ERA O ESTUDANTE TRANSFERIDO QUE IRIA ENTRAR PRO TIME DE BASQUETE? Fecho meu punho o olhando com ódio e momoi se põe no meio de nós antes que comecemos a brigar de novo.

-Daí-chan por favor não seja assim,com certeza a Misaki é uma ótima jogadora não é misa-chan?

-mas ela é uma menina.

-teu cu. Rebati muito irritada.

-menina tu me respeita que eu sou teu senpai. O moreno falou apontando o dedo na minha cara o qual eu mordi com força e a rosada suspirou com a mão na testa falando.

-parece que vamos ter uma longa adaptação. Fomos a viajem inteira nos encarando com ódio e quase trocávamos porrada dentro do carro enquanto a momoi dirigia novamente ela suspirou falando. Gente sério pelo amor de deus o clima ta ficando bem pesado aqui eu já sabia que vocês dois não iam se bater de maneira nenhuma mas vocês terão que aprender a conviver porque vão dividir o dormitório e além disso....-gritamos em unisomo um QUE quando ouvimos sobre dividir o dormitório,começamos a questionar quando momoi parou o carro brutamente e nos deu umas palmadas com um livro na cabeça de cada um. Calem-se os dois vocês vão dividir o dormitório sim e isso foi decisão do técnico e além do mais Aomine-kun é sua obrigação treinar a misa-chan porque aparentemente vocês tem o mesmo estilo de basquete,claro que ela ainda não esta a seu nível mas o treinador esta seguro de que você pode ajudá-la a despertar e ele também acha que futuramente vocês serão tão fortes que ninguém será capaz de barrá-los.

-como assim? Aomine perguntou olhando para momoi que lhe lançou um olhar significativo que somente ele compreendeu e logo o mesmo se calou mordendo fortemente seu lábio olhando pelo vidro da janela,momoi logo me olha e sorri e seguimos com o caminho,finalmente me dou conta do lado de quem eu estava e dou um grito alto e momoi para o carro e eu falo nervosa olhando para Aomine apontando.

-Aomine Daike? O ás da geração dos milagres? O moreno sorri satisfeito de canto por eu conhecê-lo e logo me mostra a língua fazendo careta.

-quem pensou que fosse baka?

-hunf....idiota. falo cruzando os braços e não demora para chegarmos ao colégio Ashimeru,vamos indo para algum lugar onde o técnico estava nos esperando e quando o homem me olha sinto calafrios e ele logo sorri largamente e fala num tom de voz que me assusta.

-finalmente você chegou meu diamante bruto.


Notas Finais


cap um meio bostenha mas ta ai gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...