1. Spirit Fanfics >
  2. I want basketball and I want you. >
  3. It seems that it is not only the Kagami who can.

História I want basketball and I want you. - It seems that it is not only the Kagami who can.


Escrita por: Misaki_Flor12

Notas do Autor


consegui fazer o terceiro cap antes de eu ir pra casa gente espero que gostem

Capítulo 3 - It seems that it is not only the Kagami who can.


Fanfic / Fanfiction I want basketball and I want you. - It seems that it is not only the Kagami who can.

§ Murasakibara on §

Estava sentado no banco comendo meus doces quando Akashi passa por mim e fica um pouco mais a minha frente,paro de comer e os demais param de fazer o que estavam fazendo, sinto uma forte vibração em meu corpo e olho para os demais prodígios que me encaram assim como eu os encaro,então não foi somente eu eles também estão sentindo essa aura,nos entreolhamos uma vez mais e Akashi sorri de canto falando baixo.

-parece que nossa monstra chegou.

-para uma pessoa que nunca participou de nada oficial ela até que já tem uma aura bem impactante. Midorima fala ajeitando seus óculos.

-nunca pensei que poderia existir uma garota com uma aura tão forte quanto a nossa. Voltamos a ficar em silêncio e logo momoi adentra na quadra com uma garota seguida por Aomine e pelo o treinador,ao olhar para a garota acabo mordendo meu lábio sentindo uma vibração diferente,é algo que jamais havia sentido em toda a minha vida,aqueles olhos azuis impenetráveis mesmo de longe podia ver o quão feroz ela era,o que mais me chamou atenção fora seus lindos cabelos que voavam levemente com uma fraca brisa,como uma garota tão pequena pode ter uma aura tão intensa assim? E porque será que não consigo desviar meu olhar dela? O que droga esta acontecendo comigo?

-meninos essa daqui é Misaki a partir de hoje ela irá fazer parte da equipe de basquete. A garota sorri de canto nos olhando e dá um passo a frente ela não era como as outras garotas tinha algo diferente nela e eu ainda não sabia o que mais com certeza eu iria descobrir. Quando momoi acabou de falar quase todos os garotos exceto eu e os outros prodígios começaram a rir debochando da garota, ela então trincou os dentes e fechou os punhos com força.

§ Murasakibara off §

Quando chegamos na quadra momoi me levou até perto dos meninos,meus olhos cintilaram ao olhar para o rosto de cada um dos prodígios que reconheci por causa das fotos,não pude conter o sorriso ladino definitivamente eu estava anciosa para jogar com cada um deles e ver o que é jogar basquete de verdade,momoi passou a minha frente e me apresentou,todos os garotos com exceção dos cinco prodígios começaram e rir e zombarem de mim,meu sangue começou a ferver de ódio,trinquei meus dentes fechando meus punhos com força,logo um garoto se aproximou de mim e bateu em minha cabeça falando e rindo com deboche.

-vocês só podem estar de brincadeira como que essa garotinha fofinha vai jogar basquete? Basquete não é pra meninas. A indignação já subia minha cabeça todos eles cada um deles assim como minha família e assim como aquelas estúpidas daquele maldito reformatório estavam zombando de mim e isso era tudo o que eu mais odiava,pego o garoto pela gola da camisa e o olho nos olhos e falo com pura ira.

-meninas não jogam basquete? Eu vou te mostrar quem é a princesa frágil. Falo e lhe dou um empurrão e ele cai sentado no chão me olhando assustado eu pego uma das bolas que estavam no chão e falo olhando todos. Já que meninas não jogam me mostrem o quão bons vocês são seus moleques de merda. Jogo a bola com força no peito do garoto que riu de mim e ele tosse um pouco e todos os que riram me olham agora assustados o técnico então sorri e logo manda nos organizarmos,quatro jogadores ficam do meu lado mas eu nem presto atenção fico apenas encarando com um ódio mortal o garoto que fez pouco de mim, momoi pega a bola e eu olho para mesma e quando ela joga a bola para o alto me preparo para pular e o garoto que zombou de mim também, pulo antes dele e dou um forte tapa na bola pegando a mesma, logo a partida começa.

°° Autora on °°            

Logo o jogo tem seu inicio e mesmo que todos tentassem tomar a bola de Misaki não conseguiam,ela os driblava passando a bola de uma mão para outra com movimentos lentos,vezes ou outras movimentos fingidos,todos a olhavam abismados,um dos garotos conseguiu tomar a bola da garota mas logo ela recuperou a mesma,os garotos e momoi estavam completamente petrificados sem conseguir entender como a garota possuía a mesma agilidade que eles se nunca havia competido,embora estivesse jogando basquete de rua seus movimentos eram precisos e pesados como os de jogadores experientes,seus saltos eram altos mas não bons o suficiente para conseguir fazer uma enterrada sem ser bloqueada pelos garotos maiores que a mesma,segurando a bola de uma maneira irregular ela lançou a bola um tanto distante do arco e fez uma cesta de três pontos, o que fez todos ficarem boquiabertos,passado quase meia hora os meninos já estavam exaustos e a garota parecia cada vez mais energética, pela ultima vez tentou fazer uma enterrada e conseguiu gritando.

-O PROXIMO QUE DISSER QUE BASQUETE É PRA HOMENS EU VOU QUEBRAR A CARA. Quando a garota aterriçou no solo encarou os garotos que zombaram de si que agora estavam exaustos,a garota pegou a bola e a girou no dedo indicador e perguntou o nome do garoto que lhe tocou quando ele lhe respondeu a garota se afastou como se não se importasse com o garoto em seguida se virou em rápido atirando a bola que girava em seus dedos com certa força a mesma ateu fortemente na cara do garoto que caiu de braços abertos no chão,seguido de uma risada macabra a garota falou. Eu com certeza vou te matar na próxima vez então cuidado seu retardado.

-parece que o Kagami não é o único hein. Aomine ria encarando a pequena garota que saia do ginásio,ninguém conseguia acreditar no que estava acontecendo,o treinador nada dizia apenas sorria olhando a cena toda.

°° Autora off °°

§°° Aomine on °°§

Ver o jeito como aquela garota se movimentava e o jeito como jogava me deixou muito excitado então mesmo sem nunca ter participado de nenhum campeonato ela tinha a mesma força que a geração milagrosa? Quem diria,parece que o treinador estava certo como sempre, eu com certeza vou me divertir com esse pequeno projeto de monstro em desenvolvimento,eu não conseguia deixar de sorrir eu tinha que chamá-la para um a um comigo, mesmo que essa desbocada seja um estorvo mas parece que ela é forte o suficiente para me distrair um pouco,mas não é forte o suficiente pra me vencer já que o único que pode me vencer sou eu mesmo,saio correndo atrás da garota e vejo ela socando a parede xingando os homens dou uma risadinha me aproximando e falo a olhando.

-então sua tampinha foi realmente um bom jogo.

-e o que tu quer aqui imbessil?

-eu já disse pra me tratar direito sou seu senpai. Falo lhe dando um peteleco e ela devolve com um chute em minha barriga.

-respeito é o caralho seu vara pau da porra.

-você tem a boca muito suja pra uma garota sabia? Falo segurando meu estômago me endireitando.

-não é da sua conta babaca.

-já disse senpai sua trouxa. Lhe dou outro peteleco e ela se arma pra me dar uma voadora e eu giro a bola que havia trazido em meu dedo e falo cheio de convicção e em deboche apenas para lhe provocar ainda mais. Calma ai princesa se esta tão putaça da vida porque ao invés de me bater porque não mostra pra mim no basquete que você é melhor do que eu? Vamos resolver nosso mal entendido na quadra se você ganhar eu te peço desculpas e irei te respeitar como a jogadora que você é mas se perder então terá que me chamar de Aomine senpai e vai parar de ser tão desbocada assim então o que me diz? Ela me olhou de uma maneira tão feroz que juro se não estivéssemos falando de basquete eu pegava ela agora,ela evidentemente é o tipo de garota que me deixa intrigado em todos os sentidos, mesmo que seu busto seja menor que o da momoi e mesmo que seu tamanho não seja o mais perfeito pra mim, mas realmente ela é uma mulher a qual eu estaria disposto a namorar, são poucas as mulheres que me arrepiam e essa garota faz isso apenas me olhando como se fosse me esquartejar.

-como quiser seu idiota. Sorrio e logo vamos caminhando para a outra quadra ao ar livre enquanto andávamos vou batendo com a bola no chão.

-então princesa porque veio pra cá?

-eu não sou princesa seu escroto e por isso estou aqui. Dou uma risada. E eu tenho nome.

-okay princesa.

-toma no cu viado. Gargalho mais e logo chegamos na quadra eu tiro meu casaco ficando apenas de camisa regata e fico sorrindo em posição de ataque logo começamos uma partida e Misaki tenta me acompanhar mas não consegue já que sou mais alto e mais rápido faço cinco enterradas o que a déia irritada sorrio por ela estar furiosa vindo pra cima de mim com tudo,depois de ganhar dela de 12 a 5 ela cai sentada no chão respirando ofegante olhando pra cima e eu me sento a sua frente.

-então coisa linda tem algo a me dizer? Ela então me mostra o dedo do meio e eu sorrio, abaixando sua mão. Pelo menos seja mulher que sabe perder gracinha. Ela então suspira e vira o rosto me levanto e quando vou saindo ouço o que ela diz e sorrio novamente.

-eu definitivamente vou ganhar de você na próxima vez que jogarmos Aomine senpai.

-estou ancioso por isso princesa. Logo ela se levanta e pega sua mochila e vem andando em minha direção e me olha de maneira feroz e eu me arrepio com seu duro olhar.

-vou te mostrar o caminho dos dormitórios e depois vamos comer algo. Ela suspira e concorda e vamos indo para o dormitório as coisas dela já estavam lá guardadas Misaki,pega uma roupa e vai tomar um banho,logo ela volta já vestida e então vamos indo comer algo na lanchonete recebo uma mensagem de momoi que pergunta onde estou eu lhe digo e logo ela e todos os meninos vem pra onde estamos sentamos na mesa e começamos a comer e conversar,logo ficamos mexendo com Misaki porque é divertido ficar lhe irritando já que ela tem pavio curto,depois disso voltamos para nossos dormitórios.


Notas Finais


e foi isso amanhã continuo gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...