1. Spirit Fanfics >
  2. I want basketball and I want you. >
  3. Even in the meeting you only think about basketball

História I want basketball and I want you. - Even in the meeting you only think about basketball


Escrita por: Misaki_Flor12

Notas do Autor


cof cof já começou a treta

Capítulo 5 - Even in the meeting you only think about basketball


Fanfic / Fanfiction I want basketball and I want you. - Even in the meeting you only think about basketball

Na manhã seguinte quando me acordei, vi que Aomine ainda dormia sobre mim e por incrível que pareça suas bochechas estavam molhadas será possível que ele havia chorado e eu não tenha escutado? Limpo suas bochechas e ele me aperta mais em seus braços aconchegando seu rosto em meus seios o que me fez corar levemente e ouço ele balbuciar algo baixinho mas não entendo o que é,limpo seu rosto e fico acariciando seus cabelos amavelmente, até que ele finalmente acorda e me olha nos olhos e logo sorri leve.

-ainda bem que ainda esta aqui.

-ouxi.

-é que...ah deixa quieto. Ele fica corado e me solta e eu me levanto e vou indo em direção ao banheiro,tomo um banho e faço minhas higienes e logo visto minha farda e me aproximo da cama de Aomine e falo lhe dando tapinhas.

-acorda.

-não vou agora.

-tu vai se atrasar.

-tudo bem afinal eu não estou disposto hoje o jogo de ontem foi cansativo.

-ta bem eu vou indo então.

-Misa...

-hum? Ele então fica sentado na cama e morde o lábio e aponta pra se mesmo enquanto franze o cenho que porra era isso ele queria mesmo que eu o abraçasse e o beijasse na bochecha? Reviro os olhos e me aproximo e lhe abraço e beijo sua bochecha e vou saindo rápido para não me atrasar,o que será que deu no Aomine e no Murasakibara de repente? Um me chama pra sair e o outro pede pra dormir comigo e pede um beijo na bochecha e carinho e abraço eu hein,vou indo para a escola e encontro Murasakibara no caminho ele me olha e vira o rosto envergonhado me entregando um pacote com um dos doces que ele vive comendo acabo sorrindo boba o olhando e ele coça a nuca falando baixo.

-eu te vejo na hora do almoço.

-ta bem,obrigado pelo doce Murasakibara senpai. Falo sorrindo e acenando e vou indo pra sala,tenho todas as aulas normalmente e quando finalmente termina vejo Murasakibara parado na porta sorrio leve e corro até onde ele esta e vamos saindo,as garotas começam a comentar coisas mas não dou atenção eu também não conseguia dizer nada apenas ficava o olhando admirada,ele realmente era muito alto,passamos nos dormitórios para trocarmos de roupa,visto um vestido rosa estilo loli,que eu tinha que havia comprado nem sei porque mais havia comprado,prendo meu cabelo com umas fitas e passo um gloss rosa e calço uma sapatilha,eu estava um pouco nervosa afinal eu queria impressionar o Murasakibara senpai,nunca fui disso mas estou gostando de verdade dele e como ele me chamou pra sair então quero parecer fofa,mesmo que não seja,vou saindo e me deparo com ele que estava usando uma calça jeans e uma camiseta branca de manga com uma fita rosa amarrada em seu pulso sorrio ficando levemente corada e ele também cora e fala estendendo a mão.

-você esta linda.

-obrigada você esta lindo também. Sorrio e seguro sua mão e vamos saindo meu coração só falta explodir de tanta alegria por estar segurando sua mão e vamos caminhando ele também parecia muito envergonhado,sorriamos sem jeito e tímidos,acabamos indo para o cinema assistimos um filme de ação e quando o filme acabou,saímos para comprar algumas guloseimas e para conversar um pouco,quando sentamos na mesa da praça de alimentação começamos a conversar e eu não parava de falar do basquete,dos passes e de outras coisas todas relacionadas ao basquete, Murasakibara apoiou seu queixo nas costas de sua mão e sorriu amigável falando meigo.

-tem algo que você pense que não seja basquete?

-tem sim luta. Ele da outra risadinha e da um suspirinho mordendo o lábio e segura minha mão e fala me olhando nos olhos.

-então por apenas cinco minutinhos pode pensar em outras coisas?

-tipo o que senpai? Falo me fazendo de boba e ele sorri carinhoso e me chama com a mão batendo no canto vazio a seu lado eu me sento a seu lado e ele me olha nos olhos e vem se aproximando acabo me afastando por instinto e ele sorri e segura meu rosto,suas mãos eram tão grandes e largas e seus dedos tão compridos que ele envolveu os mesmos em meu pescoço e me puxou com seu outro braço pela minha cintura nos deixando bem próximos e minha respiração quase acabou então arregalei meus olhos o olhando sem entender bem o que deveria fazer e antes que falasse algo ele colou nossos lábios em um beijo calmo e delicado,fechei meus olhos logo envolvendo meus braços em seu pescoço ele pediu passagem com a língua e eu cedi logo ele aprofundou o beijo quando nos separamos um pequeno estalo entre nossos lábios nos fez sorrir ele então acaricia as maçãs de meu rosto com seus polegares e morde o lábio sorrindo em seguida ele beija minha testa falando baixo.

-desculpa se foi ruim é que eu não agüentava mais. Abaixo a vista e ele levanta meu queixo falando bobo mas serio sem desviar seus lindos e perfeitos olhos ametistas dos meus. Misaki você quer namorar comigo?

-quero. A resposta saiu quase como um desesperado grito o que fez Murasakibara sorrir meigo,logo ele me abraçou apertado.

-não imagina o quão feliz eu estou por ter aceitado. Eu fico lhe abraçando e inalando seu perfume gostoso masculino assim como também fico sentindo o cheiro de seus cabelos enquanto acaricio suas costas,logo começamos a dar comida um na boca do outro e Murasakibara me rouba uns selinhos entre um doce e outro sorrio abobalhada e quando terminamos vamos indo pra sala de jogos vejo a máquina de arremessos de basquete olho para Murasakibara que sorri encolhendo os ombros falando. Você pode tirar a menina do basquete mas não pode tirar o basquete da menina. Começamos a jogar e eu perco e faço biquinho ele então sorri e joga dez bolas no meu lado e eu sorrio e me estico ele se curva e eu o beijo docemente acariciando seu rosto,depois disso vamos na máquina de prêmios e Murasakibara ganha um lobo de pelúcia eu sorrio e lhe abraço por fim tiramos fotos na máquina de fotos e quando pegamos as fotos sorrimos e ele me beija e vamos voltando pra escola e começamos a conversar sobre programas e seriados de TV,antes de chegarmos tomamos um sorvete e eu peço para sentarmos um pouco,acabamos provando o sorvete do outro e voltamos sorrindo,até que Murasakibara para de repente e me olha eu fico sem entender nada e ele se agacha falando. Posso te carregar assim também?

-tem certeza?

-sim.

-ta bem. Sorrio e subo em suas costas ele segura minhas pernas e me puxa de modo que dê para nos beijarmos lhe beijo com carinho acariciando seu rosto e logo vamos voltando começo a dar beijinhos pelo pescoço de Murasakibara que se arrepia e arfa baixo falando meio envergonhado.

-meu anjo se você me beijar ai eu vou acabar ficando excitado e querendo algo mais. Faço uma cara de espanto com sua sinceridade e sorrio me desculpando e quando chegamos em meu dormitório ele me coloca no chão com cuidado e logo me puxa novamente pela cintura me dando um beijo demorado. Até amanhã meu anjo.

-até amanhã senpai.

-senpai não...me chama de outra coisa. Penso um pouco e falo meiga.

-até amanhã amor. Ele sorri e pede para eu falar ao menos umas cinco vezes mais antes de ele sair e assim eu o faço e depois ele vai embora,adentro no quarto sorrindo que nem boba e mordo meu lábio lembrando do meu dia olhando o lobinho de pelúcia e pulo na cama abraçando o mesmo e sorrindo manhosa,acabei ficando tão empolgada por causa do meu dia que fiquei anciosa pra jogar basquete,liguei para Murasakibara mas ele disse que já estava deitado e que de todas as formas treinaríamos amanhã,implorei mas ele não queria ir de jeito nenhum então lhe mandei beijinhos e lhe desejei uma boa noite de sono,mas por estar muito inquieta então resolvi chamar Aomine mas ele não estava na cama,franzi levemente o cenho mas resolvi não dar importância e fui pegar minha bola e fui indo para a quadra livre e encontrei Aomine ele parecia muito irritado eu me aproximo sorrindo e peço para jogar com ele,ele me olha irritado e deixa,começamos a jogar a Aomine joga de maneira muito intensa,ficamos exaustos e eu me deito no chão,ele que havia deitado do meu lado rapidamente fica por cima de mim e eu arregalo meus olhos e tento fugir mas ele me impede com seus braços e pergunta ofegante.

-porque saiu com Murasakibara?

-hum?

-porque saiu com ele?

-mas Aomine senpai eu havia...-ele da um soco ao lado de minha cabeça e eu fico um pouco assustada logo Aomine estende os braços ficando com seu corpo completamente sobre o meu e fala contra meu pescoço.

-porque ele? Ele balbucia e em seguida tenta me beijar mas eu viro o rosto colocando a mão em seu rosto ele solta um tchi e então vai se afastando de mim e levanta com a mão tapando seus olhos mas posso ver um fio cristalino de lágrima que escorre por seu rosto,mordo meu lábio me sentando ele esfrega o rosto e pega seu casaco que estava jogado em qualquer canto e vai saindo apressado,o que estava acontecendo com ele? Fico completamente atordoada e volto para o dormitório mas não consigo dormir,eu não sabia o que estava havendo mas de uma coisa eu sabia as coisas iriam ficar tensas daqui pra frente.


Notas Finais


eu acho que essa fic vai ter apenas uns dez cap num sei ainda kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...