1. Spirit Fanfics >
  2. I want basketball and I want you. >
  3. Are you really going to leave?

História I want basketball and I want you. - Are you really going to leave?


Escrita por: Misaki_Flor12

Notas do Autor


mais um cap espero que gostem mas gente serio ainda estou pensando em fazer essa fic um imagine mas ainda não sei como kkkkk

Capítulo 6 - Are you really going to leave?


Fanfic / Fanfiction I want basketball and I want you. - Are you really going to leave?

Após o dia em que neguei um beijo ao Aomine senpai,as coisas pioraram e não foram poucas,Aomine senpai começou a se afastar de mim,ele já não sai mais comigo e nem queria mais treinar um a um comigo,ainda fui atrás dele e tentar fazer com que ele me desculpasse ou me falasse o que esta acontecendo mas ele não quis falar de maneira nenhuma,passei quase três meses tentando me acertar com ele mas não deu em nada,então resolvi deixar pra lá afinal eu não era de ficar correndo atrás de ninguém ou eu achava que não, durante esses meses tivemos muitos jogos e vencemos todos,ficamos em primeiro lugar no ranking de melhores escolas do interestadual,mas ainda faltava muitos jogos para que pudéssemos enfrentar os cinco reis,teríamos uns dois meses de “descanso antes de enfrentarmos os reis,nossos treinamentos estavam ainda mais intensos e procurávamos novas maneiras de melhorarmos nossas habilidades,nesse meio tempo eu e Murasakibara não tivemos muito tempo pra nos encontrarmos então sempre ficávamos depois do treino conversando,ou jogando e conversando,quer dizer eu jogando e ele sentado comendo enquanto conversávamos,quando ele ficava incomodado por eu estar treinando e não lhe dando atenção então ele simplesmente tirava a bola de minhas mãos e me puxava para cima de seu colo e ficávamos nos beijando em seguida eu ficava lhe fazendo carinhos era ótimo estar com ele,embora ainda não tivéssemos assumido para a escola que estávamos namorando não é como se conseguíssemos esconder nossa visível paixão ardente.

§ Aomine on §

Não sei explicar o que estava acontecendo comigo mas eu provavelmente estava apaixonado pela Misaki mas jamais iria admitir isso nem mesmo pra mim então ficava tentando me convencer de que aquilo não era real,mas após aquela noite em que ela deitou comigo e que dormimos abraçados enquanto meu rosto estava deitado sobre seu busto,seu adocicado cheiro entrando em minhas narinas,seus cabelos macios e sedosos deslizando sobre meus dedos,sua respiração calma contra meus cabelos que me fizeram arrepiar suas caricias que me tranqüilizaram,e mesmo pela manhã quando me despertei ela ainda estava entre meus braços me acariciando,me senti tão bem e tão protegido,meu coração disparou e tudo o que eu mais queria era apenas ficar ali o dia inteiro lhe abraçando,mas ela levantou e foi indo se arrumar para ir pra as aulas,ela então veio me chamar para que eu me arrumasse e eu disse que não estava afim,pensando que talvez ela insistiria um pouco mais mas ela simplesmente saiu,talvez eu deveria ter falado que estava doente e então ela teria ficado,me levantei e me vesti e quando estava indo vi Murasakibara passar por ela e falar que a veria depois das aulas,estranhei um pouco e me lembrei de quando ela disse que aceitava no jogo e aquilo me incomodou muito,me incomodou de maneira que eu não esperava me incomodar,então depois das aulas eles foram no dormitório,os segui sem ser percebido e meus olhos simplesmente cintilaram em um brilho perfeito e meu coração disparou muito sorri bobo e vê-la vestida assim de uma maneira que jamais havia visto realmente me fizeram desejar que ela estivesse saindo comigo naquele momento,estava realmente linda embora não fosse pra mim,logo ele se trocou e foram saindo juntos,eu disse a mim mesmo que não os seguiria mas acabei os seguindo mantendo a longa distância claro para que não me percebessem,a cada pequena coisa minha raiva apenas aumentava eu estava quase explodindo até que vi eles se beijarem e aquilo foi a gota d’água pra mim,fiquei muito furioso com aquela cena voltei pra escola e fui pro dormitório onde tomei um banho e logo vesti uma roupa confortável,fui treinar para esfriar minha cabeça,devia ser umas seis da noite não sei ao certo mas quanto mais eu treinava mais raiva me dava de lembrar aquela cena de antes,porque ela estava sorrindo pra ele daquele modo,Misaki chegou e então pediu para jogar um a um comigo,a olhei lhe fuzilando com um olhar mas deixei que jogasse comigo,eu não estava conseguindo pegar leve de maneira nenhuma,ela se jogou no chão abrindo os braços respirando ofegante,eu estava sentado tentando normalizar minha respiração,ainda estava puto mas eu queria explicações, explicações essas que talvez não fossem da minha conta mas eu as queria,subi por cima de Misaki apoiando meus braços um em cada lado de seu corpo impedindo de que fugisse ela me olhou com os olhos arregalados ainda ofegante e perguntei irritado.

-porque saiu com Murasakibara?

-hum?

-porque saiu com ele?

-mas Aomine senpai eu havia...-trinco meus dentes irritado por ela quase completar que havia lhe prometido e fico mais irritado,mas além da irritação estava sentindo,meu coração doer muito,eu não queria ouvir vindo de seus lábios que ela gostava dele definitivamente não queria ouvir nada disso,tal coisa me quebraria por inteiro,colei um pouco mais nossos corpos e me segurei para não chorar então falei baixo contra seu pescoço.

-porque ele? Perguntei mas ela ficou em silêncio e eu entendi perfeitamente o recado definitivamente ela não poderia me falar que estava gostando dele,fecho meus dedos com força e me levanto rapidamente e tapo meus olhos com minha mão e quando sinto minhas lágrimas escorrerem pego meu casaco que estava no chão visto e vou saindo o mais rápido possível dali,não voltei pro dormitório aquele dia na verdade eu fui direto pra casa de Satsuki.

-Daí-chan? O que faz aqui a essas horas?

-eu não sabia mais pra onde ir. Mesmo que ela fique me perguntando eu não le falo nada apenas fico lá sentado no sofá e fico pensando em tudo que aconteceu e respiro fundo olhando pra o teto,quando finalmente organizo as idéias vou embora e volto pra casa da minha mãe,que graças aos céus não estaria em casa hoje,fico em meu quarto e acabo chorando pensando em tudo o que aconteceu e no modo como eu havia me apaixonado por aquela garota e o quão estúpido fui de não lhe falar logo,mas talvez ainda não fosse tão perdido assim e se por acaso eu ainda tivesse chance será que valeria a pena? Muitos pensamentos se passaram pela minha cabeça e nada era concreto e eu apenas ficava mais e mais triste então cheguei a solução de que teria que lhe evitar,então comecei a lhe evitar o que deu em alguns resultados pois ela veio atrás de mim e por mais que eu quisesse voltar a estar com aquela baixinha irritante eu ainda estava com medo de ela me dizer que me queria como um melhor amigo,ganhamos todos os jogos do intercolegial e então finalmente descobrimos que Misaki possuía o poder de velocidade e saltos seu poder finalmente se igualava ao meu mas ela era a única que não havia entrado na zona ainda,se eu era um feroz tigre ela era um rápido e imbatível guepardo,por sermos ambos feras selvagens nossas personalidades eram fortes e ambos éramos muito orgulhosos então com certeza seriamos um casal explosivo,o que era diferente dela com Murasakibara que tinha uma aura de um calmo porém feroz búfalo,eu não tinha como competir com ele em questão disso,e por mais que eu tentasse esconder estava ficando cada vez mais difícil esconder meus sentimentos eu já estava ficando mais do que farto,não agüentava mais ficar chorando de noite ou acordar nas madrugadas chamando o nome dela,sim como eu estava a evitando eu parei de dormir no dormitório,agora que penso enquanto eu me afastava dela mais próxima de Murasakibara ela ficava,agora para esquecer ela eu teria que sair da escola,porque também não ia suportar ficar vendo ela fazendo caricias nele durante o intervalo,eu estava saindo muito machucado nessa historia e isso não era justo ou assim eu pensava,fui falar com o diretor e com o treinador em seguida chamei momoi para conversarmos.

-mas porque isso de repente Daí-chan?

-porque eu estou...-antes que eu terminasse de falar arregalo meus olhos que por um instante vacilam assim como minhas pernas bambas que ficam trêmulas quando a vejo parada a minha frente o que ela estava fazendo ali?

-esta indo pra outra escola porque estou com o Murasakibara?

-hein? Como assim Misa-chan me diz isso direito. Momoi pede explicações e eu as olho e dou de ombros falando um tchi.

-não é da sua conta se eu vou sair da escola ou não sua pirralha idiota.

-Aomine senpai porque esta assim? Porque esta tão frio comigo o que eu te fiz?

-nada e esse é o problema.falo o mais seco que consigo embora aquilo esteja me machucando mais a mim que a ela,então sem querer mais dar explicações vou saindo e rezo para que ela não venha atrás de mim mas ela logo vem e para na minha frente.

-por favor pare com essa criancisse somos am...-eu a interrompo e falo gritando sem mais me importar se alguém ouviria.

-NÃO ME CHAME DE AMIGO SERÁ QUE É TÃO ESTÚPIDA ASSIM E NÃO PERCEBE LOGO QUE EU GOSTO DE VOCÊ? É TÃO TAPADA ASSIM QUE NÃO PERCEBEU QUE ME MACHUCA TE VER COM ELE? Ela ficou de olhos arregalados me encarando com espanto não lhe deixo me tocar ao ombro quando ela tenta e falo com um tom de voz mais duro. Apenas não se aproxime de mim eu não quero mais te ver e não me siga ou caso contrario vou ser obrigado a te agredir. Falo e ela apenas abaixa a cabeça e eu vou saindo dali o mais rápido que consigo me escondo atrás do ginásio e deixo minhas lágrimas caírem e depois de muito chorar volto para o dormitório e pego todas as minhas coisas e vou saindo,volto pra casa de minha mãe e fico pensando em tudo novamente sei que não deveria ter gritado com ela mas se continuasse naquela escola provavelmente iria surtar e iria começar a atrapalhar os treinos os jogos por não aceitar que a única garota que mexeu comigo nunca foi minha,mas eu tinha que aceitar isso coisa que não ia acontecer então seria melhor eu começar minha vida tudo de novo e talvez assim eu me sentisse melhor ou talvez assim eu conseguisse organizar meus pensamentos e conseguisse discernir se eu realmente gostava dela ou se era algo momentâneo,eu deveria estar louco isso sim,mas eu iria fazer isso custasse o que custar.


Notas Finais


eai gente vocês apostam em qual shipp? AoMis ou MuraMis ? eu tô bem confusa também xD quero deixar ela ficar com os dois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...