1. Spirit Fanfics >
  2. I want basketball and I want you. >
  3. Confusion of feelings

História I want basketball and I want you. - Confusion of feelings


Escrita por: Misaki_Flor12

Notas do Autor


uhu mais um cap dessa loucura gente eu espero que gostem ou que estejam gostando vocês torcem pra que casal?

Capítulo 7 - Confusion of feelings


Fanfic / Fanfiction I want basketball and I want you. - Confusion of feelings

Estava procurando a momoi para que pudesse lhe perguntar se eu poderia treinar nas montanhas,estava sorrindo animada quando passo pela sala do treinador e ouço uma conversa de Aomine senpai com o treinador era algo sobre ele deixar a escola,arregalo meus olhos e vou o seguindo discretamente quando ele sai da sala ele então encontra momoi e começa a conversar com ela.

-mas porque isso de repente Daí-chan?

-porque eu estou...-antes que ele terminasse sua frase saio de trás da árvore e ambos me olham surpresos Aomine mais do que momoi.

-esta indo pra outra escola porque estou com o Murasakibara? Pergunto o olhando nos olhos seria.

-hein? Como assim Misa-chan me diz isso direito. Momoi pede explicações e ele nos olha revirando os olhos fazendo um de seus típicos tchi.

-não é da sua conta se eu vou sair da escola ou não sua pirralha idiota. Ele fala grosso e eu entreabro meus lábios.

-Aomine senpai porque esta assim? Porque esta tão frio comigo o que eu te fiz? Pergunto tentando entender o que estava acontecendo com ele.

-nada e esse é o problema. Ele fala seco virando o rosto para não olhar em minha direção,ele gira nos calcanhares começando a andar me deixado sozinha com minhas dúvidas,corro rapidamente e paro em sua frente estendendo os braços.

-por favor pare com essa criancisse somos am...-Antes que eu termine de falar ele me interrompe trincando os dentes e fecha seus punhos com força gritando tão alto que suas veias ressaltam,arregalo meus olhos incrédula tanto pelo grito quanto pelas suas palavras que ele as joga assim em minha face,eu estava acostumada com suas ignorâncias e gritos mas este me surpreendeu muito,me deixando completamente muda.

-NÃO ME CHAME DE AMIGO SERÁ QUE É TÃO ESTÚPIDA ASSIM E NÃO PERCEBE LOGO QUE EU GOSTO DE VOCÊ? É TÃO TAPADA ASSIM QUE NÃO PERCEBEU QUE ME MACHUCA TE VER COM ELE? Abaixo minha vista tentando processar com clareza tudo o que havia falado e modo como havia falado,levanto minha vista e tento me aproximar dele e tocar seu ombro mas ele logo se afasta e então ele fala em um tom mais duro que o habitual,mas agora não gritado como a primeira parte. Apenas não se aproxime de mim eu não quero mais te ver e não me siga ou caso contrario vou ser obrigado a te agredir. Ele fala isso e eu engulo em seco apenas abaixando minha cabeça deixando meus braços, caírem ao lado de meu corpo e então ele saiu correndo,o que é isso porque me sinto mal? Sinto lágrimas quentes escorrendo em meu rosto e passo a mão nas mesmas que não paravam de escorrer,olho para frente esfregando minha mão em meu nariz, ouço alguém se aproximar e a pessoa toca meu ombro com certa força apertando,continuo olhando pra frente.

-podemos conversar Misaki? Afasto meu ombro sem nem mesmo me virar para encarar Akashi.

-desculpe eu não...-saio de perto do mesmo e vou correndo para o dormitório quando adentro não vejo nenhuma das coisas de Aomine e isso faz meu coração se apertar mais,fazia três meses que ele não dormia no dormitório e para falar a verdade eu me sentia incomodada de dormir sozinha,me deito na cama e deixo as lágrimas saírem.

§ Akashi on §

Estava caminhando pelos corredores indo pra fora,eu não iria permitir que Aomine saísse do basquete,por mais que ele tenha falado com o treinador e com o diretor isso não era algo que ele podia interferir,antes que eu chegue na parte externa da escola meu corpo paralisa minhas pupilas se dilatam,meus cabelos começam a esvoaçar e com clareza uma neblina se forma na frente de meus olhos começando a passar uma cena bastante intrigante e que poderia nos fazer perder o próximo jogo,engulo em seco e meu corpo treme por inteiro e o ar acaba por me deixar por alguns milésimos de segundo,logo volto ao normal e encaro o nada.

-eu preciso falar com a Misaki. Vou procurando Misaki e encontro momoi que estava segurando as mãos nervosa,me aproximo da mesma. Satsuki? Ela me olha sem entender nada,coloco minhas mãos já compreendendo seu olhar confuso e perdido e vou seguindo em frente,paro quando vejo Aomine e Misaki discutindo e quando ele grita que gosta dela fico espantado e desvio o olhar para os lados por alguns segundos,porque diabos eu estava corando? Eu já sabia que isso ia acontecer, já que era uma das coisas que estavam em minha visão,mas presenciar é bem estranho,ele então pediu para que ela o deixasse em paz,ela permaneceu imóvel e quando ele finalmente saiu correndo esperei um tempo para poder me aproximar,apertei seu ombro e senti um certo baque que vibração estranha é essa? Ela se afastou de minha mão antes mesmo que eu pudesse lhe falar algo,contrai meu maxilar respirando profundamente,enfio as mãos nos bolsos e vou voltando para a quadra onde encontro Murasakibara e me aproximo e o olho sério ele me encara e eu dou um passo mais a frente ficando de costas para o mesmo e falo serio.

-quero que termine com a Misaki. Ele se levantou rapidamente me olhando incrédulo com minhas palavras e falou irritado.

-porque eu terminaria com ela? Ela me faz...-eu o interrompi,já o olhando por cima do ombro.

-Atsushi enquanto estiver com ela o equilíbrio de nosso grupo vai ser quebrado.

-o que isso tem haver?

-já que quer tanto assim ficar com aquela garota então torne-se mais forte e seja o parceiro dela.

-porque esta dizendo isso?

-essa garota esta com o coração dividido ela ficará fria com você o amor que sentem irá esfriar e se pensa que ela se preocupara com você esta enganado, ela irá lhe deixar quando receber a proposta de Daike. Ele me encarou com raiva e confusão mas logo compreendeu o que eu estava dizendo.

-não isso não vai acontecer...-ele tentava se convencer e eu o olhei de lado.

-alguma vez eu já menti?  Ele ficou em silencio apertando suas mãos com força,mordendo o lábio.

-mas...

-ou você termina com ela ou se torna alguém tão forte e viciado em basquete quanto ela e o Daike,essa garota ainda não despertou completamente, Atsushi entre um romance perfeitinho e doce com você e entre se tornar a numero um no basquete ao lado de Daike qual você acha que ela vai escolher? Apenas pense bem. Terminei de falar e fui me retirando da quadra.

§ Akashi off §

§ Murasakibara on §

Fechei meus punhos apertando-os com força,não queria acreditar no que Akashi-kun havia acabado de me falar,meus olhos cintilaram indicando que eu iria há chorar,porque eu tinha que perder a garota por quem estou apaixonado por causa de um maldito esporte o qual eu nem gosto tanto? Dou um soco na parede e as lágrimas teimam em quererem descer mas eu as seguro,tinha que haver outra maneira,eu não queria perder Misaki mas também não podia ficar sempre treinando um a um com ela eu não queria machucá-la e definitivamente ela não passaria por mim se jogássemos contra,essa decisão era mais do que injusta ela não deveria ter que escolher entre mim e o basquete,nós nem estamos atrapalhando os treinos e nem nada disso,nosso namoro também não atrapalha os jogos,me sento e logo as palavras de Akashi começam a girar em minha mente.

“Atsushi entre um romance perfeitinho e doce com você e entre se tornar a numero um no basquete ao lado de Daike qual você acha que ela vai escolher?” mas ela quer isso? Ela realmente quer se tornar a jogadora de basquete numero um? Eu só iria saber se perguntasse,embora eu não precisasse pensar muito para ter essa resposta era notável o brilho de admiração em seus olhos quando ela falava de basquete e dos passes de Daike,será que ela amava o Daike?


Notas Finais


e foi isso meus amores espero que gostem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...