1. Spirit Fanfics >
  2. I want it all, Baby Girl - Imagine J-Hope >
  3. Two - Hot and Revenge

História I want it all, Baby Girl - Imagine J-Hope - Two - Hot and Revenge


Escrita por: simplebts

Notas do Autor


Gente, pra quem não entendeu, eu juntei as fanfics pra não ficarem capítulos curtos. Espero que gostem.

Capítulo 2 - Two - Hot and Revenge


Fanfic / Fanfiction I want it all, Baby Girl - Imagine J-Hope - Two - Hot and Revenge

Daddy: Baby, e se você não gostar de mim? 

____: Não se preocupe Daddy, eu gosto de você.

Daddy: Não brinque com meus sentimentos.

____: Daddy, eu realmente te acho interessante, essa conversa que tive com você nunca tinha acontecido comigo antes, de introsar com uma pessoa que eu nunca tinha falado pessoalmente.

Daddy: Vou pensar se apareço amanhã...

____: NÃÃÃÃÃÃO DADDY..... Você tem que irrrrrr.

Daddy: Ok boa noite Baby Girl. 

____: Boa noite Daddy. <3

*Chat off*

____ on
Será que realmente eu gosto do Daddy, estou muito nervosa e quero MUITO saber quem ele é...

(...)

Alarme 6:00h

Pensamento _____ on*

Odeio acordar cedo, ainda mais pra ir para a faculadade, curso dança na faculade, minhas aulas são legais exceto por algumas pessoas de lá... DADDY, Meu deus, eu vou ver ele hoje e preciso estar muito arrumada.

Tomo o banho correndo e vou me vestir me visto com ( sua roupa de preferência ) e sua maquiagem preferida. 

— FINALMENTE

eram  7:10 minha aula começa 8:00. Ia esperar a carona de Jimin.

(...)

— _____! - Escuto Jimin gritar do carro.

Entro no carro e cumprimento Jimin.

— Tenho notícias pra você.- Digo

— Conte.

— Ontem um garoto começou a me mandar mensagens dizendo que gostava de mim e...

—Oi?

— E que...- fui interrompida mais uma vez

— Como você fica conversando com o desconhecido? Você tem problemas?- Jimin estava muito furioso.

—Calma Jimin, ele falou que é da nossa faculdade.

— E se ele não for? E se quiser alguma coisa com você? - estava quase gritando.

— Ele não é.

— Se ele encostar em você eu mato ele.

— Para de ciúmes Jimin.

— Chegamos. - Ele saiu do carro e me deixou sozinha lá.

Preciso falar com ele...

Estava andando para o lugar onde tinhamos marcado e vejo um menino, mas não conseguia identificar o rosto, fui chegando mais perto e...

MEU DEUS, naquele momento eu não acreditava no que estava acontecendo, eu só podia estar louca... Fiquei com vontade de sair correndo, me escondo atrás de uma árvore alí perto e percebo que realmente era ele, pois ele sempre olhava o horário e fazia sinais que estava à procura de alguém. Meu coração literalmente parou, mas só o que restava era falar com ele, que já estava suando frio.

Vou chegando perto e ele vai ficando mais nervoso, após abrir um lindo sorriso.

_____: Daddy?- Eu estava parecendo um tomate de tanta vergonha.

Ele me abraçou e eu estáva petrificada. 

Daddy: Você não deve me conhecer, prazer meu nome é..

_____: Como eu não conheceria você Jung Hoseok, você é só tipo o garoto mais popular da faculdade... Como você gosta de mim?

Hoseok: Ainda prefiro que me chame de Daddy, acho mais fácil perguntar quem não gosta de você... Já seu amigo Jimin deixa bem claro isso...

_____: O Jimin é só meu amigo, ele não gosta de mim.

Hoseok: Claro.- Ele falou sendo irônico, começamos a rir.

_____: Estamos atrasados, melhor eu ir para a aula.

Hoseok: NÃÃÃÃO, fica aqui comigo!

_____: Ok, mas é só hoje... 

Hoseok me abraça todo feliz.

_____: O que quer fazer? 

Ele me puxa pra dentro do banheiro e fecha a porta.

Hoseok: Só se você quiser...

_____: Eu já esperei muito tempo Daddy, lógico que eu quero.

Hoseok: Você é virgem?

_____: Sou...- Disse com vergonha.

Ele começa a me beijar, um beijo feroz e cheio de desejo.
Tira minha blusa e eu faço o mesmo encarando aquele tanquinho maravilhoso, Hoseok me pega tira minha roupa toda eu eu tento esconder meu corpo, não se esconda Baby, você é perfeita.
O mesmo cola nossos corpos me fazendo ficar mais excitada. Começo a massegear seu membro fazendo o arfar, Hoseok pede para eu me abaixar e eu começo a beijar seu membro que estava ereto e pulsante. Ele segurou minha cabeça e começou a me ajudar com os movimentos, Hoseok chega ao ápice gozando na minha boca.
Ele começa a beijar meu pescoço e começa a apalpar meus seios me fazendo arfar.
Ele vai. Descendo sua boca pelo meu corpo até chegar nos meus seios e abocanha-los de uma vez só. O mesmo se ajoelha e começa a lamber meu clítores me deixando louca de prazer, em seguida chegamos ao ápice juntos.

Nos vestimos e saímos de mãos dadas do banheiro. Estávamos saindo e...

_____: Jimin???

Jimin: o que está acontecendo aqui????

Ficamos nos olhando por um bom tempo e Jimin me puxa pra longe de Hoseok e começa a gritar.

Jimin : VOCÊ ESTÁ LOUCA??? ESQUECEU POR UM MOMENTO QUE VOCÊ NÃO O CONHECE E QUE TRANZOU COM UM ESTRANHO????

_____: ELE NÃO É UM ESTRANHO EU AMO ELE MUITO, E VOCÊ ACHA QUE É QUEM???
 
Jimin: Seu melhor amigo.

____: VOCÊ ERA MEU MELHOR AMIGO.

Saio correndo chorando em direção a Hoseok, derrepente Jimin me pega a força e me tira da faculdade, me leva para  beco vazio e deserto, Heseok chega logo e Jimin estava me segurando com a arma na minha cabeça. 
Eu não conseguia abrir os olhos estava desesperada, derrepente escuto o barulho de um tiro, ainda não tinha aberto meus olhos e não tinha sentido dor, AI MEU DEUS... HOSEOK!


Notas Finais


Não me matem. Esperem o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...